Boas , em nome de Karbonsoul quero agradecer a todos os presentes , as bandas e organização em especial ao Sérgio , gostamos muito de participar neste grande evento espero que tenham gostado abraço e até sempre \m/
Nota especial para a grande afluência de publico o que torna sempre o espectáculo grandioso .
Este evento está em crescimento e, ano após ano, é notório a afluência do público.
Quero deixar o apontamento que, para mim, foi a revelação da noite os Antichthon. Uma banda cujos elementos são muito novinhos, uma coesão muito boa em palco, deram um espectáculo muito bom!
Saliento ainda a actuação dos Karbonsoul gostei de os rever, Hang the Traitor e Blacksunrise a fechar e, muito bem a noite.
Em nome dos Antichthon gostava de agradecer a todas as pessoas envolvidas neste festival, especialmente ao Paulo de My Enchantment que como parte da organização fez um excelente trabalho! Acho que pudemos dizer que em todos os parâmetros foi dos festivais e dos palcos onde gostámos mais de tocar! Obrigado por tudo!
estive lá, no entanto infelizmente nao consegui ver todos os concertos do inicio ao fim, mas o k vi fiquei bastante surpreendido pela positiva!!! o metal nacional esta vivo e de mta boa saude e recomenda se