Ao lá chegar encontro a malta do costume, alguns deles já em estados caricatos. É bem.

Angriff - Não vi. Estive lá fora a mandar uma litrada abaixo mais o meu cônjuge.
Entrámos na última música ou assim...
Pitch Black - Epa tive lá mas não liguei, não aprecio a sonoridade da banda, apenas alguma ou outra do Thrash Killing Machine.
Tankard - Bem, desculpem lá o termo mas foi mesmo assim: DO CARALHO!!!

Para quem pensava que esta banda já não era tão boa ao vivo, ontem foi a prova exacta do contrário!
Grande setlist, acho que tocaram todas as malhas que haviam pra tocar.
Destaco entre muitas outras, Die With A Beer In Your Hand, Alcohol, Chemical Invasion e claro o hino (Empty) Tankard.
Alta ciganada!

E claro que a simpatia da banda dispõe sempre bem, foi giro assistir a alguns momentos engraçados como já é característico destes senhores.
Para quem não se apercebeu, devo dizer que a barriga do shor Gerre é, de facto, flácida.

Só um pequeno a parte... A dada altura do concerto, subiu um primata ao palco e começou a ginchar ao microfone...? Ou foi alucinação minha, provocada por algum álcool ingerido?

Em suma: botas manchadas, uma bala perdida, corpo dorido e alguma cerveja no bucho.

E pra fechar a noite, não há nada melhor que beber umas na roullote mais próxima.
Agradeço ao Rodrigo (Digão) dos Blasthrash, à namorada e ao Metal-man pelo convívio.
Até à próxima!

Epa e que venham mais destes! Grandes Tankard, sim senhor!

Quanto a mim, siga pra Mata Ratos.