TANKARD | Pitch Black | Angriff - 06/03/2010 - Side B, Benavente

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Atomic Nightmare
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm

Mensagempor Atomic Nightmare » domingo mar 07, 2010 12:19 pm

Ora bem, tenho a dizer que isto foi uma noite em grande!

Ao lá chegar encontro a malta do costume, alguns deles já em estados caricatos. É bem. :mrgreen:

Angriff - Não vi. Estive lá fora a mandar uma litrada abaixo mais o meu cônjuge.
Entrámos na última música ou assim...

Pitch Black - Epa tive lá mas não liguei, não aprecio a sonoridade da banda, apenas alguma ou outra do Thrash Killing Machine.

Tankard - Bem, desculpem lá o termo mas foi mesmo assim: DO CARALHO!!! :jam:
Para quem pensava que esta banda já não era tão boa ao vivo, ontem foi a prova exacta do contrário!
Grande setlist, acho que tocaram todas as malhas que haviam pra tocar.
Destaco entre muitas outras, Die With A Beer In Your Hand, Alcohol, Chemical Invasion e claro o hino (Empty) Tankard.
Alta ciganada! :beer:
E claro que a simpatia da banda dispõe sempre bem, foi giro assistir a alguns momentos engraçados como já é característico destes senhores.
Para quem não se apercebeu, devo dizer que a barriga do shor Gerre é, de facto, flácida. :shock: :lol:

Só um pequeno a parte... A dada altura do concerto, subiu um primata ao palco e começou a ginchar ao microfone...? Ou foi alucinação minha, provocada por algum álcool ingerido? :evillol:

Em suma: botas manchadas, uma bala perdida, corpo dorido e alguma cerveja no bucho. :twisted:

E pra fechar a noite, não há nada melhor que beber umas na roullote mais próxima.
Agradeço ao Rodrigo (Digão) dos Blasthrash, à namorada e ao Metal-man pelo convívio.
Até à próxima! :cheers:

Epa e que venham mais destes! Grandes Tankard, sim senhor! :jeroen:

Quanto a mim, siga pra Mata Ratos.

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » domingo mar 07, 2010 2:48 pm

foi sem duvidas uma excelente noite de THRASH METAL e copofonia entre amigos/conhecidos :metal:
em relação as bandas aqui vai:

ANGRIFF-já os vi algumas x e penso que este tenha sido o melhor gig que vi deles,o som tava porreiro e o pessoal começou logo a fazer a festa :jam: e claro a "TROOPS" e smp bem vinda.

PITCH BLACK-são das melhores bandas portuguesas e como se viu ontem estão num excelente momento!musicas como DIVINE NOT HUMAN,PITCH BLACK ou DISTURBING TO PEACE pra mim foram os momentos altos do gig.

TANKARD-festa total :headbanger: invasões de palco,mosh, etc etc tudo o que se espera num grande gig de thrash(neste caso) particularmente o tava muito bem disposto principalmente com as meninas ouve uma que alias trocou alguma saliva com ele :mrgreen: ZOMBIE ATTACK,SEXY FEET UNDER,SPACE BEER OU (EMPTY TANKARD) foram sem duvidas o momentos desta grande noite!que venha o próximo.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Re: TANKARD | Pitch Black | Angriff - 06/03/2010 - Side B, Benavente

Mensagempor Old_Skull » domingo mar 07, 2010 4:25 pm

Que grande noite de Heavy Metal!!!!

Casa cheia, convívio fraterno, bom som, stage divers desinibidas... Um Circo!!!

Angriff - Óptima forma de iniciar as hostilidades. Perante uma casa já bem composta os Angriff executaram um set poderoso em que se destacaram sobretudo as malhas do último trabalho mas também a cover de Sepultura que provocou a melhor reacção do público.

Pitch Black - Poderosíssimo! Thrash animal extremamente coeso e bem executado. Um excelente aperitivo para o que viria a seguir.

Tankard - CIRCO! Conseguiram apresentar um set imenso sem nunca cansar os presentes. Arrisco mesmo a dizer que alguns de nós ainda aguentavam mais umas horas de Good Friendly Violent Fun.

Abraço final para os loucos do costume... os VERDADEIROS Kings of Beer :jeroen:

Vemo-nos em Entombed! :cheers:

inumater
Metálico(a)
Registado: sexta jul 25, 2008 10:21 pm

Mensagempor inumater » domingo mar 07, 2010 8:43 pm

Ainda em fase de recuperaçao so uma coisa é certa:

valeu a pena percorrer tantos km's para ver um dos melhores concertos da minha vida :headbanger:

Old_Skull wrote:Abraço final para os loucos do costume... os VERDADEIROS Kings of Beer :jeroen:

a minha beer??? :evil:
( abraço )

FOTOS!

SIGA

tecnicdeath
Metálico(a)
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm

Mensagempor tecnicdeath » domingo mar 07, 2010 10:37 pm

Angriff - pa abrir pa tankard sem tar totalmente alcoolizado seria um crime, por isso fiz kestão de pouco ou nada estar a ver kuando subi ao palco. obrigado a kem curtiu. :cheers:
Pitch Black - o convivio da nisto e kuando dei por mim já tava no meio da destruição... k digam k isto não é thrash... mais uma boa prova de k são uma das melhores ou a melhor banda de thrash portuguesa! :jam:
tankard - pronto, foi o cataclismo. loucura total sem duvida, aliás era mesmo isso k se tava á espera. hinos atrás de hinos, beer after beer! ainda deu pa abrir a cabeça e tudo!! eheh

keria agradecer á organização pelo convite, nunka tinha ido ao side b, mas é sem duvida um sitio brutal, bom som, perto de lisboa até, tem tudo para ganhar um misticismo igual ao k o hard club tinha. precisamos de sitios destes em portugal, por isso é apoiar no k se puder! apareceu mt gente mesmo, foi fixe. até akele cafazito á tarde com cerveja barata rulou! :blast:
e mt fixe tb haver uma urgencia aberta 24h a 200m do side b!

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sverd » domingo mar 07, 2010 10:58 pm

bem....

haha, muito bom! grande noite
Angriff - não vi
Pitch Black - epa, n curto mesmo aquilo.

TANKARD!!!
epa, brutal, tocaram grandes malhas, axo k tocaram todos os grandes classicos, muita malta a voar (incluindo eu) mas havia um ou 2 que caiam em cima da malta de 2 em 2 minutos! ja n estava achar piada..mas pronto.
o som estava optimo, adorei o concerto, haha o Gerre aproveitava-se de todas as gajas que subiam ao palco 8) acho que a unica que não deixou foi aqui a Atomic Nightmare

foi muito bom finalmente ver Tankard!!

abraço ao pessoal com quem falei! :cheers:

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sverd » domingo mar 07, 2010 11:11 pm

pa eu adoro muitas bandas tugas.. Alcoholocaust, Alastor, Midnight Priest, Atomik Destruktor, Ironsword, Filii, etc... claro k não vou a todos os concertos das bandas underground tugas mas smp que sao as que gosto é provavel ir la, sou da margem sul e na semana passada fui pa coimbra só pra ver os crepusculo maldito, alcoholocaust pela 12º vez e zundapp speedkings... :roll:

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » domingo mar 07, 2010 11:55 pm

vaa rapaziada, acalmem lá e relembrem o concerto de ontem com as fotos que eu tirei ....

http://www.flickr.com/photos/joaopvieir ... 450150057/

Klavier
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 17, 2005 12:13 am

Mensagempor Klavier » segunda mar 08, 2010 12:37 am

Acho que todas as bandas estiveram muito bem.

Queria deixar aqui as melhoras ao Tó de Angriff que mandou um valente tralho e ficou um pouco mal tratado da cabeça.

Queria também dizer que nesta noite na audiência houve um jovem Canadiano que se deslocou do Afeganistão para Benavente a fim de ver Tankard no Side B.

Evoked

Mensagempor Evoked » segunda mar 08, 2010 12:39 am

Klavier Escreveu:Acho que todas as bandas estiveram muito bem.

Queria deixar aqui as melhoras ao Tó de Angriff que mandou um valente tralho e ficou um pouco mal tratado da cabeça.

Queria também dizer que nesta noite na audiência houve um jovem Canadiano que se deslocou do Afeganistão para Benavente a fim de ver Tankard no Side B.

É bom saber isso. :metal:

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » segunda mar 08, 2010 12:47 am

quanto ás bandas nacionais, também não sou fã de todas mas apoio-as a todas, mesmo quando não me agradam!

ando mesmo mal de granfos, não pude ir... que inveja... tive a ver umas fotos, estão brutais!
Tankard é das minhas bandas favoritas... bem, mais oportunidades virão!

VitorHet
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça nov 03, 2009 5:36 pm

Mensagempor VitorHet » segunda mar 08, 2010 1:27 am

Fui trabalhar e vim directo de lx....amanha dou a minha opinião!!!

MUYA

Mas informo ja q foi o caralho!!!! :jeroen:

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda mar 08, 2010 3:29 am

Bela noite ontem em Benavente. O carlos e o seu side-b estao de parabens, e espero que continue a apostar em fazer pelo menos uma noite destas por mes! Fui pa casa todo amarrotado :jeroen:

Ora quanto aos concertos, nem posso dizer que sou grande fa de Tankard, nem que conheço a discografia deles na sua grande maioria, mas curti o ambiente à volta do concerto!
Curti o ambiente, mas nao curti muito a banda a tocar..tecnicamente esperava ver uma cena com mais pujança e mais bem tocada!
Raros foram os riffs de guitarra 0que percebi, e nao tinha nada a ver com o som da sala, pois tanto em Pitch Black como em Angriff as guitarras estavam perceptiveis...Portanto, havia muita " rataria " a sair daquelas cordas :evillol:
O baterista tambem o achei muito fraquinho a tocar..a bateria nao saia ca pra fora, pois o gajo parecia que tava a fazer festinhas nas peles!
Mais uma vez, nada a ver com som, pois em Angriff e sobretudo em Pitch Black, a bateria se ouvia muito bem..ou nao fosse o Chico de Pitch Black um animal do caralho a tocar, e um dos melhores bateristas portugueses!

Angriff nao vi o concerto todo, fui picando o ponto, pois tambem estive la no side B para dar uns flyers do Moita Metal Fest, mas do que vi, gostei bastante...melhoram a olhos vistos e espero que continuem ai a promover o vosso excelente EP que tnho ouvido durante a semana passada, com todo o power! Até à moita Rocha e Companhia.

Pitch Black foi grande concerto, e nada mais se havia de esperar destes gajos!
Divine Not Humam, Pitch Black, Disturbing the Piece, Enemy Siege, Unleash the Hate, sao grandes temas de....HARDCOREE! HHAHAHHAHHAH
Ou nao repararam voces que o Alvaro tinha um t-shirt de Suicidal? Como é que os deixaram tocar ali pah?
No meu tempo isto nao se passava :evillol:
Sao das bandas nacionais que mais gozo me dá em ver ao vivo!

Em suma: curti 10 vezes mais as bandas portuguesas do que Tankard, embora respeito os 28 anos ( acho eu ) em que os homens andam ai!

Um abraço aos suspeitos do costume que la vamos encontrando nestas andanças..é bom ver que ta tudo de boa saude!

Venøm Escreveu:Tristes são os teus comentários, meu ranhoso...

Ranhoso?? pah devias ter mais cuidado como te diriges as pessoas porque acho que ninguem chamou nomes a ninguem!! Voces devem ter pesadelos com clones!! get a life man! O HOMEM ta mais que identificado...se nao tem 4 mil posts como tu, pronto, deixa-o evoluir naturalmente e chegar a tao belo numero que tu deves tao orgulhosamente ostentar ai nesse teu avatar!

:arrow:

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » segunda mar 08, 2010 9:11 am

Side B cheio, como deve estar. óptimo ambiente durante toda a noite (excepto um primata com um corno que se fartou de apanhar - toma lá palhaço!).

Não cheguei a tempo de Angriff. Foi a 1ª vez que vi Pitch Black com este vocalista e pareceu-me bem. È banda que vale sempre a pena ver ao vivo. Quanto a Tankard é que esperava mais. Se calhar tinha as expectativas muito elevadas. Faltou peso e pujança em palco e na execução dos temas. E de resto, festa e bubadeira é muito giro mas em palco pede-se algo mais. Mas ainda assim entreteve.

Nota final para o abuso dessa praga chamada inavasão de palco ou stage diving. 4/5 vezes por concerto pode ser. agora 40 ou 50 (por pessoa) ! Fodasse bazem! A uma certa altura o vocals de tankard, precebendo que ninguem ira parar com aquilo começou a entrar na onda, e pelo menos apalpou (ou pelo menos tentou - umas deixaram outras nem por isso) as senhoras todas que subiram ao palco. É bem.
Última edição por lucifer em segunda mar 08, 2010 2:34 pm, editado 1 vez no total.
.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda mar 08, 2010 11:46 am

LOL
Bem que achei estranho o rescaldo de Tankard já ir em 3 páginas num ai...

Para mim a Atomic Nightmare terá sempre razão só por causa de ter a assinatura que tem :metal:

Agora mais a sério, todos sabemos que isto de escrever nas internetes pode levar a más interpretações, e um comentário não tão bem medido como deveria ou poderia estar, pode dar azo logo a discussões parvas, basta alguém vir mal disposto e pronto...

Em relação às bandas tugas são como em todo o lado, existem as boas e as más, e as que gostamos e as que não gostamos...

Já fiquei a beber enquanto esperava pela(s) banda(s) que me interessavam, sejam tugas ou não, depende de como a coisa se proporciona. E ainda que pode não ficar bem dizer que se preferiu a ficar a beber do que ver a banda x, existe o direito de o fazer e ninguém tem de dizer nada só porque é a nossa banda ou do amigo.

Eu não sei como é o Side-b, isto é se dá para sair e voltar a entrar, mas se a cerveja cá fora for mais barata, o mais certo é não ver miss lava, depende de como a coisa se proporcione.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes