Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os que tornaram esta festa possível, nomeadamente, ao público, às bandas e respectivos elementos e ao staff do Jap e do Bar. Sem eles este concerto nunca aconteceria.
A sala estava bem recheada, inclusive recebi a indicação de que, ao que ao metal diz respeito, foi uma das melhores casas.

Agora vamos ao que interessa, digam de vossa justiça!!!
No meu caso, porque sou suspeito, não farei comentários sobre a prestação das bandas, porque também já os fiz directamente às mesmas!
Apenas deixo um pequeno apontamento a cada uma:
Mechanica Sundown - Toca a sair da garagem mais vezes pessoal!!!
Undersave - Um baixista urgentemente, onde estão os baixistas? A Maquina já está bem oleada. Falta apenas complementar este cilindro compressor!
Frost Legion - Com baterista fica melhor, agora deixaram-me a pensar na cena... what to do!!!

The Savage Within - Primeiro concerto, e já têm uma legião de fãs considerável. Têm uma margem de progressão invejável! (Quero uma t-shirt daquelas, mas sem a chipala do Marcos

O final da festarola acabou cedo, 8h da manhã, com a malta do costume, na Buba dela, a buber as belas das mines, e para próxima alguém tem que levar a sande de coirato!!!
Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio, não só na realização deste evento como também em outros aspectos igualmente importantes.
Foi excelente reviver um passado, distante, principalmente no que diz respeito à Crucified Productions!