2010.02.18/19 - Australian Pink Floyd @ Campo Pequeno, Lisboa / Pav. Rosa Mota, Porto
2010.02.18/19 - Australian Pink Floyd @ Campo Pequeno, Lisboa / Pav. Rosa Mota, Porto
O povo daí de baixo eram uns fixes se depois pusessem o setlist que eles tocaram 

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: 2010.02.18/19 - Australian Pink Floyd @ Campo Pequeno, Lisboa / Pav. Rosa Mota, Porto
defunctum Escreveu:O povo daí de baixo eram uns fixes se depois pusessem o setlist que eles tocaram
Do que me consigo lembrar e não por esta ordem:
Interstellar Overdrive
One Of These Days
Speak to Me
Breathe
On the Run
Time
The Great Gig in the Sky
Shine On You Crazy Diamond
Welcome to the Machine
Wish You Were Here
Pigs
The Thin Ice (?)
Another Brick in the Wall
Run Like Hell
Comfortably Numb
E mais 3(?) músicas da fase Division Bell/Momentary Lapse Of Reason.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Re: 2010.02.18/19 - Australian Pink Floyd @ Campo Pequeno, Lisboa / Pav. Rosa Mota, Porto
GoncaloBCunha Escreveu:defunctum Escreveu:O povo daí de baixo eram uns fixes se depois pusessem o setlist que eles tocaram
Do que me consigo lembrar e não por esta ordem:
Interstellar Overdrive Astronomy Domine!!
One Of These Days
Speak to Me
Breathe
On the Run
Time
The Great Gig in the Sky
Shine On You Crazy Diamond pt I-V
Welcome to the Machine
Wish You Were Here
Pigs
The Thin Ice (?) The Happiest Days Of Our Lives
Another Brick in the Wall pt2
Run Like Hell
Comfortably Numb
Take It Back
High Hopes
Learning To Fly
Assez lent, si vous le voulez bien.
E agora, vou tentar ordenar:
1.Speak to Me
2.Breathe
3.On the Run
4.Time
5.The Great Gig in the Sky
6.Shine On You Crazy Diamond pt I-V
7.Welcome to the Machine
8.Pigs
9.Astronomy Domine
A partir daqui fica meio blurry, portanto vou inventar, alguém corrija
. Só sei que THDOOL e Another brick estão juntas, same goes para os conjuntos Take It Back/High Hopes e Comfortably Numb/RLH.
10. Learning to Fly
11. Wish You Were Here
12.The Happiest Days Of Our Lives
13.Another Brick in the Wall pt2
14.Take It Back
15.High Hopes
16.One Of These Days
17.Comfortably Numb
---------
18.Run Like Hell
Será que um dia vão fazer uma tour pré-Dark Side? Pagava bem para ouvir o Piper completo (com um baixista diferente! Aquele bazeza não tocou bem o baixo na Astronomy Domine!).
1.Speak to Me
2.Breathe
3.On the Run
4.Time
5.The Great Gig in the Sky
6.Shine On You Crazy Diamond pt I-V
7.Welcome to the Machine
8.Pigs
9.Astronomy Domine
A partir daqui fica meio blurry, portanto vou inventar, alguém corrija
10. Learning to Fly
11. Wish You Were Here
14.Take It Back
15.High Hopes
16.One Of These Days
17.Comfortably Numb
---------
18.Run Like Hell
Será que um dia vão fazer uma tour pré-Dark Side? Pagava bem para ouvir o Piper completo (com um baixista diferente! Aquele bazeza não tocou bem o baixo na Astronomy Domine!).
Assez lent, si vous le voulez bien.
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Fiquei bem fodido por não terem tocado nem a Sheep, nem a Careful With That Axe, Eugene. Principalmente por terem sido incluídas noutros sets desta tour.
Mas foi do caralho. São excelentes músicos. Uns erros aqui e ali, mas nada de mais. Tocar assim Floyd, não é para quem quer, é mesmo para quem pode.
[/emo_mode_on]Na The Great Gig in the Sky chorei quase baba e ranho.[/emo_mode_off]
P.S.: O público português deve ter um fascínio pela paneleirada das palmas. Estragaram muitos momentos com isso.
Mas foi do caralho. São excelentes músicos. Uns erros aqui e ali, mas nada de mais. Tocar assim Floyd, não é para quem quer, é mesmo para quem pode.
[/emo_mode_on]Na The Great Gig in the Sky chorei quase baba e ranho.[/emo_mode_off]
P.S.: O público português deve ter um fascínio pela paneleirada das palmas. Estragaram muitos momentos com isso.
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Déjà loin Escreveu:
10. Learning to Fly
11. Wish You Were Here
14.Take It Back
15.High Hopes
16.One Of These Days
17.Comfortably Numb
Acho que foi mais assim, mas também não tenho a certeza:
10. Learning to Fly
11. Take it Back
12. High Hopes
13. The Happiest Days Of Our Lives
14. Another Brick in the Wall pt2
15. Wish You Were Here
16. One Of These Days
17. Comfortably Numb
eu gostei, muito. de destacar o espectáculo de luzes muito bem coordenado com a música, criou um ambiente cénico bastante agradável.
apenas acho que podiam ter escolhido uma música mais forte para o encore mas isso não é mais do que picardia minha.
apenas acho que podiam ter escolhido uma música mais forte para o encore mas isso não é mais do que picardia minha.
Wine, women and song.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Déjà loin Escreveu:Interstellar Overdrive Astronomy Domine!!
Isso! Tem tudo a ver com o cosmos, daí a confusão!
Há-de vos nascer toda uma colónia de vermes no anus! hão-de sofrer de impotência! Hão de perder o paladar! Sofram de reumático!
- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
pantufa Escreveu:Há-de vos nascer toda uma colónia de vermes no anus! hão-de sofrer de impotência! Hão de perder o paladar! Sofram de reumático!
Melhor posta na história do fórum
Oui oui la baguette
Mescaline Escreveu: [/emo_mode_on]Na The Great Gig in the Sky chorei quase baba e ranho.[/emo_mode_off]![]()
![]()
Idem.
Eu gostei. É tudo muito certinho e tal - o que se compreende num caso destes -, e não é o concerto que mais me vai ficar na memória mas foi muito bom. E já se sabe que se pode especular ad infinitum no que respeita à setlist, eu também teria tirado umas coisas e posto outras, mas PF tem uma discografia demasiado grande e não se pode agradar a gregos e troianos. E também eu gostava que tivessem tocado a Echoes, mas "roubar" mais de 20min a uma setlist de 2h era um pouco impensável. Os gajos são excelentes músicos e o espetáculo cénico é bastante bom. Valeu os meus €28, imo
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Ireth Escreveu:E também eu gostava que tivessem tocado a Echoes, mas "roubar" mais de 20min a uma setlist de 2h era um pouco impensável.
Bastava não tocarem as músicas do Division Bell/MLoR!

Oh, mas pronto, já ontem falamos disto, há gostos para tudo e eu aposto que os velhos que lá estavam a fazer air guitar devem gostar desses albuns, portanteS... 
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes