2010.02.13 - THRASH TILL' DEATH 3 - Pitch Black + Switchtense + Echidna + Coldfear + Web + Seven Stitches + Revolution Within + Damnull - DINAAMO Panoias, Braga

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
R33play
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jun 18, 2009 1:03 am
Contacto:

2010.02.13 - THRASH TILL' DEATH 3 - Pitch Black + Switchtense + Echidna + Coldfear + Web + Seven Stitches + Revolution Within + Damnull - DINAAMO Panoias, Braga

Mensagempor R33play » domingo fev 14, 2010 2:56 am

Epa, deixem aqui as vossas opiniões.

Só digo uma coisa: SWITCHTENSE foi do C*ARALHO e soube-me a pouco, se tocassem o confrontation of souls na íntegra... :mrgreen:
A cama chama por mim.
Imagem
http://www.lastfm.com.br/user/r33play

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Re: 2010.02.13 - THRASH TILL' DEATH 3 - Pitch Black + Switchtense + Echidna + Coldfear + Web + Seven Stitches + Revolution Within + Damnull - DINAAMO Panoias, Braga

Mensagempor v-shadow » domingo fev 14, 2010 3:44 am

damnull foi fixe, a nivek instrumental estao mais fortes e melhoraram bastante desde a antiga formaçao.
revolution within, muito bom, sao uns senhores estes gajos.
seven stiches tambem foi muito fixe.
web foi o chaos
coldfear so vi a ultima musica
echidna nao é a minha cena mas estiveram bem
switchtense muito muito bom

destaco(alem de web) pitch black, que foi a destruiçao total

no geral foi um dia em cheio, excelentes bandas com casa a abarrotar e com um som excelente e cerveja barata.
venham mais destes :metal:
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

Iangtse
Participante
Registado: domingo mai 17, 2009 9:20 pm

Re: 2010.02.13 - THRASH TILL' DEATH 3 - Pitch Black + Switchtense + Echidna + Coldfear + Web + Seven Stitches + Revolution Within + Damnull - DINAAMO Panoias, Braga

Mensagempor Iangtse » domingo fev 14, 2010 4:19 am

Boas!

Resumindo em poucas palavras: Foi do c@ralho!!!
Quero dar os meus parabéns a toda a organização pelo excelente evento que proporcionou, também os meus parabéns a todo o povo que lá esteve e que teve a coragem, como diriam os Pitch Black, de sair de casa para estar com o povo e encher aquela sala e por fim os parabéns ao homem que fez 124 anos (digo eu, pois dava-lhe mais uns vinte, mas esta bem conservado... a juventude da vida)

Em geral posso dizer que foi excelente, embora ter ocorrido um ou outro imprevisto de som, mas tudo controladinho.
Posso destacar alguns momentos cinco estrelas

Revolution Within: Nunca os tinha visto ao vivo. Brutal, o CHK já me tinha falado bastante bem deles. Não me desiludiram...

Web: Brutalissmo. Grande presença.

Coldfear: Palavras para quê??? \m/

Echidna: Foi bom voltar a ouvir este homens a puxar pelo povo. Stay Metal.

Switchtense: Parabéns ao baterista. Gostei bastante da sua presença. Não sei, eu tenho um certo gosto em ver bateristas a tocar e ele foi quem se destacou.

Pitch Black: Memorável!!! Venha mais destes.

Aspecto positivo geral: Foi muito bom ver amigos a subir a palco e dar a sua voz por outra banda, ou ainda ver a liberdade em subir ao palco curtir uns segundos e depois descer sem ninguem stressar, é de louvar, só em Panoias mesmo.
E tinha mais qualquer coisa para dizer mas pronto passou-me.
Um abraço e mais uma vez

PARABÉNS!!!

FUZZ
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » domingo fev 14, 2010 11:28 am

Pessoal, se alguém pegou por engano/viu/whatever um casaco zipper do SWR 2009 (Mascara de gás à frente do lado esquerdo) que avise sff, deixei o meu por lá e depois não o encontrei... tamanho M ou L, não me recordo bem.

Abraço

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » domingo fev 14, 2010 12:15 pm

FUZZ Escreveu:Pessoal, se alguém pegou por engano/viu/whatever um casaco zipper do SWR 2009 (Mascara de gás à frente do lado esquerdo) que avise sff, deixei o meu por lá e depois não o encontrei... tamanho M ou L, não me recordo bem.

Abraço

Aquele M que me assenta muito bem e eu já pus para lavar? Não vi!

Kidding.

Grande tarde / noite de festa. Mais uma, em Panóias.

Qual não foi o meu espanto ao ver a casa a abarrotar, havendo concertos no Porto e em Guimarães...
Cheguei já Damnull tinham tocado. Abstenho-me, e apanhei logo com a jarda de Revolution Within. DO CARALH*. Estes senhores estão cada vez mais maduros, e o som que praticam está cada vez melhor. BTW hanks pelo "desconto" no álbum:).
7Stitches não vi, pois ainda em Janeiro estive em Lx num concerto deles. Fui lanchar.
Web estiveram em grande, a fazer a casa mexer-se a sério, como seria de esperar. Destaco a presença sempre fortíssima do Vítor, claro. Parabéns atrasados:).

Metade da festa e já há muito que tinha dado os 6 euros por bem empregues. Tinha saudades de ver Panóias tão cheia e com tanto companheirismo e camaradagem...

In Union We Stand!

Seguimos para bingo, com Coldfear a debitarem um concerto competente, e Echidna a fazerem estragos. Depois... Depois veio a cereja no topo do bolo. Switchtense estão cada vez melhores em palco, e aquele som.... My cup of tea, definitely. Adorei o concerto.
Pitc Black... Afinal o bolo tinha duas cerejas. FOd*-se, que poderio. A máquina oleada, os temas novos e os antigos em perfeita sintonia, o público vibrante, um novo vocalista que começa a dar as suas cartas... BRUTAL!

Como sempre, a palavra ao mano Grave, que faz milagres na acústica daquela sala e tratou de, mais uma vez, deixar um muito bom som:).

à malta de SS, dos USS, a tod@s os que fui encontrando por lá e que fizeram, também eles a festa, obrigado:).

Uma noite a recordar!

Tojo Bravo
Registado: sábado mai 02, 2009 10:18 am
Contacto:

Mensagempor Tojo Bravo » domingo fev 14, 2010 12:16 pm

Cheguei lá e Damnull já tinha tocado, a sala estava bem composta e assim começou Revolution Within, achei o som demasiado alto ao principio mas depois ficou tudo bem, grande prestação. Em Seven Stitches estava a comer... Começou Web, foi a primeira vez que os vi, ia com grandes expectativas e foram correspondidas! De salientar a presença do Victor :D (muito respeito :metal:)
Coldfear e Echidna estiveram bem, boa presença, foi bom de ver.
Switchtense não é muito a minha cena mas foi agradavel de assistir, mega presença, pediram muito do publico e o publico deu-lhes, acho que sairam de lá satisfeitos.
Pitch Black... não há palavras, é Pitch Black!

Ainda deu pa conhecer alguns MUsers (DC, HN e Pintelho) :D

Parabéns à Rosavelho e aos Coldfear, venham mais destes!
hino à nossa luta!

MFH
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Mensagempor MFH » domingo fev 14, 2010 1:33 pm

Vou ser breve..foi uma grande tarde/noite de bom metal com excelentes concertos. Assisti a todos e nenhum me desiludiu, antes pelo contrário! Foi a primeira vez que fui a panoias e vim de lá satisfeito. Gostei da sala, ah e das bifanas que eram bem boas haha. O som, tirando um ou outro pormenor, no geral esteve sempre bom por isso nesses campos nada a apontar. Quanto ao público não estava à espera de ver tanta gente por aquelas paragens o que me deixou surpreendido e satisfeito assim que cheguei.
Como ja disse gostei de todos os concertos mas destaco 4. WEB, COLDFEAR, SWITCHTENSE e claro OS GRANDES PITCH BLACK que rebentaram com a casa.
Resumindo foram 6€ muito bem investidos! :cheers:

DemoniCreature
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » domingo fev 14, 2010 1:40 pm

Já não via Panoias assim à MUITO tempo... É tão bom ver a casa cheia...

Damnull - Não são muito a minha cena, por isso não vou comentar...

Revolution Within - O que já esperava.. FENOMENAL

Seven Stitches - Vi enquanto estava na treta, já que ainda os vi há cerca de um mês... Mas pareceu-me um grande concerto, uma vez mais...

WEB - Sem palavras... Ou melhor, uma palavra: BRUTAL!

Coldfear - Como já os vi um bom punhado de vezes, decidi ir ver o FCP (desculpem-me :oops: )

Echidna - Não aprecio, não comento

Switchtense - Já não os via há um bom par de anos... Gostei do que vi.

Pitch Black - Foi Pitch Black.. Únicos e inconfundíveis. Mas que grande festa! Só lamento o pouco tempo que estiveram em palco, ficaram por tocar algumas das grandes malhas.. Mas mais oportunidades virão. Estou ansioso por ver um álbum com este novo vocal.. Mas que vozeirão!

Resumindo: Tarde / noite impecáveis, onde deu para ver pessoal que já não via há meses: HN, Miguel (Equaleft), entre outros e ainda para (finalmente) conhecer algumas ilustres personalidades do MU: Tojo: o Rebarbado xP, Patritxu, Tati e a Seofire... The pleasure is all mine :cheers:

Bem, vou almoçar... Cheers
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

MeNdeZ
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo ago 27, 2006 2:08 pm

Mensagempor MeNdeZ » domingo fev 14, 2010 3:30 pm

Eh pá.. Sem palavras..
Grandes concertos! Grande noite!
Nunca tinha visto nem ouvido muito de Damnull nem Seven Stitches e gostei bastante do que vi!
Deixando aqui um "thumbs up!" ao vocal de Damnull pela excelente presença e entrega em palco, bem como o resto da banda, com um som muito dinâmico. Sem dúvida para rever mal apareçam em concerto aqui pela zona ou arredores :beer: !
Seven Stitches foi brutal também, ficando na memória umas excelentes malhas e músicas com pormenores riquissímos!
De resto foi o que de melhor se poderia esperar!
Revolution Within, WEB, Coldfear, Echidna, Switchtense e Pitch Black! Rebentaram com quaisquer escalas de medição.. BRUTAIS!
Cumprimentos ao pessoal que andou lá pelo "MoshPit" e que deram aquele dinamismo sempre necessário a uns excelentes concertos de Metal!
Abraço ao Miguel (Equaleft), que apesar de não o conhecer muito bem andou lá no meio a espalhar um "terror" saudável, e também pelo Crowdsurf inesperado em Web! Fui ali apanhado desprevenido :D!
De resto só falta agradecer a toda a gente envolvida no evento pela excelente noite!
Como disse o Hugo de Switchtense, "O Metal Nacional Underground está vivo e de muito boa saúde! E o que se faz cá dentro tem tanta ou melhor qualidade do que o que vem de lá de fora!"

FeTiSh_HadeS
Metálico(a)
Registado: quinta mar 20, 2008 10:57 pm

Mensagempor FeTiSh_HadeS » domingo fev 14, 2010 3:32 pm

De facto já não via o recinto de Panoias com tanta gente há imenso tempo!

Só pude comparecer à noite e não me arrependo nada, excelente noite com as bandas e o pessoal que já considero da "casa". Venham mais destes.

"TAÍ OH!" 8)

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » domingo fev 14, 2010 3:38 pm

Tive de ir para Mirandela, explicando-se assim a minha falta. Vejo-vos em Löbo, pessoal.

hrc_la
Registado: quarta ago 27, 2008 4:11 pm

Mensagempor hrc_la » domingo fev 14, 2010 4:55 pm

so tenho a dizer uma coisa.

muito obrigado aos coldfear por nos ter brindado com uma grande tarde/noite de muito bom som...

das bandas so tenho a dizer que foram todas brutais, desde a abrir em grande com os damnull ate fechar com os pitch black, acho que melhor era impossivel..

ainda bem que como o Tiago disse, o pessoal levantou-se do sofa e foi apoiar esta grande causa que é o underground portugues, que esta de saude e recomenda-se.

In Union We Stand.

:jam: :headbanger: :beer:

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » domingo fev 14, 2010 8:24 pm

Mas que grande noite! :metal:

E eu que nem sou um gajo de me mexer muito nos concertos, fui parar a todos os moshes que se foram criando lá à frente a partir de Web. :beer:

R33play
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jun 18, 2009 1:03 am
Contacto:

Mensagempor R33play » domingo fev 14, 2010 10:00 pm

Os fotógrafos que se revelem.
Imagem
http://www.lastfm.com.br/user/r33play

Catarina
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo fev 14, 2010 10:51 pm

Das melhores noites que já vi em Panoias. Tenho dito.
Aos MedoFrio, os meus maiores parabéns ma friends. :beer:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes