2010/02/06 - Chaos in Paradise + A Peaceful Chaos + Blackswan + Artchoke

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
ChaosinParadise
Metálico(a)
Registado: segunda jan 05, 2009 4:36 pm

2010/02/06 - Chaos in Paradise + A Peaceful Chaos + Blackswan + Artchoke

Mensagempor ChaosinParadise » domingo fev 07, 2010 3:06 pm

Uma grande noite no Metalpoint, a casa estava composta e a primeira surpresa da noite foram os Artchoke. Quem lá esteve viu que estes rapazes ao vivo são bem melhores do que nas gravações que têm no myspace, e não, não estamos a dizer que as gravações tão más, muito pelo contrário. Seguiram-se os Blackswan, um thrash/death bem executado e fiel às músicas que divulgam no seu espaço online. Deram um grande espectáculo, coisa que já estávamos à espera dado que já tínhamos ouvido alguns rumores sobre a prestação destes senhores em palco. Não muito depois, entraram em palco os A Peaceful Chaos, uma banda na onda do Death Metal vinda de Lisboa para divulgar o seu mais recente trabalho (um split cd) e apesar dos problemas técnicos que tiveram, souberam dar a volta e deram o seu espectáculo. Por fim, entrámos nós, Chaos in Paradise, em palco para o nosso primeiro concerto e quanto a isso só temos a agradecer a todo o público presente pela força e pelo apoio que nos deram durante todo o concerto, esperamos que tenham curtido tanto quanto nós. Queremos também agradecer aos A Peaceful Chaos pelo convite e pelo convívio antes do evento, ao Hugo do Metalpoint pelo apoio e pelo convívio durante todo o evento e mais uma vez, a todos os presentes por se terem deslocado na noite de ontem ao mítico espaço que é o Metalpoint! Obrigado e até à próxima. :D

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Re: 2010/02/06 - Chaos in Paradise + A Peaceful Chaos + Blackswan + Artchoke

Mensagempor MIG-EQUALEFT » segunda fev 08, 2010 5:47 pm

Mais uma boa noite de Metal/Rock etc no Metalpoint
Não estava cheia, mas foi uma festa da boa :D

:headbanger:

Artchoke - Banda que já tinha visto, mas que gosto mtttoooo mais agora, mais coesos e mais
equilibrados. umas pitadinhas de Burst, cult of Luna mais antigo e Isis antigo com um kiko de Burnt By the Sun :D , mas com identidade própria.

Blackswan- Já esperava o power todo, sempre a dár estes senhores, bom som e bons músicos
Uma boa banda que de certeza que vai dár bons gigs este ano
oh Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

A Peacefull Chaos- Só os conhcia no myspace, mas estiveram bem, apesar dos pequenos prob. técnicos
também não era fácil, tocar a seguir aos Blackswan. mas foram competentes
Espero que voltem ao metalpoint, para melhor poderem mostrar o vosso trabalho.

Chaos In Paradise- Um grande concerto, para primeiro concerto.
Boa entrega e boa escolha do set .
Souberam bem equilibrar bem tudo, o que fez com que a malta fosse aderindo ainda mais.
fico contente pois conhec.os bem e é sempre bom ver bandas amigas a darem bons concertos

Mas acho que todos estiveram de Parabéns, público, bandas, Hugo, Marta etc :d
Como já tinha dita a casa não estava cheia, mas nem por isso se deixou de fazer uma verdadeira festança :D

Até no Hugo pegamos eheh

cheeerssss

filipeafonso
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 17, 2008 12:56 am

Mensagempor filipeafonso » terça fev 09, 2010 12:28 am

Hey....foi uma grande noite, o recinto estava bastante composto tendo em conta o valor do ingresso ;)
De qualquer modo valia a pena pois já se sabia que seria uma noite com muito boa música..
:jam:

Artchoke - Já conhecia a banda mas...surpreendeu-me pela positiva, estiveram bastante coesos durante o concerto têm uma sonoridade "diferente" o que pessoalmente me agrada...achei que estavam bastante melhores que em concertos anteriores:D É continuar a dar-lhe com força....

Blackswan- Como sempre bastante competentes durante todo o concerto e com uma sonoridade que me agrada bastante e uma atitude fantástica...Sempre a rasgar!!!!!!!!!

A Peacefull Chaos- Não conhecia...apenas ouvi o que têm disponivel no myspace, foram bastante competentes durante todo o concerto, tiveram alguns problemas técnicos no entanto penso que o concerto correu bastante bem e espero voltar a vê-los noutros palcos

Chaos In Paradise- Grande estreia no Metalpoint, bastante equilibrados, souberam puxar pelo público (que esteve bastante bem tb...ehehhehe), óptimo som e sem falhas...foi uma grande prestação destes meninos, que apesar de serem nossos amigos eu não sou surdo e por isso sei que estiveram 5 estrelas eheheh

Isto para não falar nos crowd surfs sucessivos durante os concertos.....é que ninguém escapava....era so distrair-se um bocado e lá estava no ar....ehehehhe
Como disse o Miguel....até o Hugo foi ao ar :headbanger:
NOITADA!!!!!
:cheers:

ChaosinParadise
Metálico(a)
Registado: segunda jan 05, 2009 4:36 pm

Mensagempor ChaosinParadise » quarta fev 10, 2010 12:35 pm

Seguem-se algumas fotos do evento:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os interessados podem ver as restantes fotos no nosso myspace em http://www.myspace.com/chaosinparadiseband
Mais uma vez, o nosso muito obrigado a todos os presentes na nossa grande estreia em palco!

Cheers,
Chaos in Paradise

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quarta fev 10, 2010 12:46 pm

olha eu ali :D eeh

até de óculos se faz cRowdsurfing :D

ehhe

venha mais uma noite destas :D eheh

hrc_la
Registado: quarta ago 27, 2008 4:11 pm

Mensagempor hrc_la » quarta fev 10, 2010 5:45 pm

MIG-EQUALEFT Escreveu:olha eu ali :D eeh

até de óculos se faz cRowdsurfing :D

ehhe

venha mais uma noite destas :D eheh

es tu e eu ali tambem...

foi qq coisa de fantastico esta noite...sem duvida a repetir...

:headbanger: :jam: :beer:

HANIAK
Registado: quarta dez 01, 2004 3:20 pm

Mensagempor HANIAK » quarta fev 17, 2010 5:38 pm

Salvo ter ficado com os ouvidos todos rebentados durante o resto da semana, daquilo que presenciei foi uma noite muito porreira!

No entanto, o underground em Portugal cada vez me entristece mais.
É dado conhecido para quem anda nestas andanças que grande parte dos eventos realizados em Portugal não contribui com pagamento algum às bandas (ou à maioria das bandas). Nem sequer despesas de deslocação (que a meu ver é algo que deveria ser requisito mínimo).

Pior do que esta situação foi o que aconteceu nesta noite, em que uma das bandas (A Peaceful Chaos) fugiu com o dinheiro das entradas (que seria a dividir por todas as bandas), sem qualquer explicação ao pessoal do Metalpoint ou às restantes bandas.
Esta atitude é lamentável e é um abuso a quem tenta fazer música de uma forma honesta e integra. Num país onde tudo anda em sentido contrário a quem pretende escrever e tocar Heavy Metal, é ainda mais revoltante ver este tipo de atitude por parte de membros de bandas.

Enfim... é o que temos. Venha o próximo! :metal:

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quarta fev 17, 2010 5:48 pm

HANIAK Escreveu:Salvo ter ficado com os ouvidos todos rebentados durante o resto da semana, daquilo que presenciei foi uma noite muito porreira!

No entanto, o underground em Portugal cada vez me entristece mais.
É dado conhecido para quem anda nestas andanças que grande parte dos eventos realizados em Portugal não contribui com pagamento algum às bandas (ou à maioria das bandas). Nem sequer despesas de deslocação (que a meu ver é algo que deveria ser requisito mínimo).

Pior do que esta situação foi o que aconteceu nesta noite, em que uma das bandas (A Peaceful Chaos) fugiu com o dinheiro das entradas (que seria a dividir por todas as bandas), sem qualquer explicação ao pessoal do Metalpoint ou às restantes bandas.
Esta atitude é lamentável e é um abuso a quem tenta fazer música de uma forma honesta e integra. Num país onde tudo anda em sentido contrário a quem pretende escrever e tocar Heavy Metal, é ainda mais revoltante ver este tipo de atitude por parte de membros de bandas.

Enfim... é o que temos. Venha o próximo! :metal:

Ei Que cena do Carago .tttxtxtxt

:shock:

HANIAK
Registado: quarta dez 01, 2004 3:20 pm

Mensagempor HANIAK » quinta fev 18, 2010 5:09 pm

^ Yap, podes crer!!
Espero que o pessoal não entenda isto como "lavar roupa suja". Isto serve mais como um aviso...
De resto, o evento foi bastante produtivo e todos curtimos à brava!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes