Re: 2010.01.28 - BONECRUSHER FEST - The Black Dahlia Murder + 3 Inches Of Blood + Necrophobic + Obscura + The Faceless + Carnifex + Ingested - PORTO - Cine-Teatro Júlio Diniz

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
REG [RIP 2011/01/28]

Re: 2010.01.28 - BONECRUSHER FEST - The Black Dahlia Murder + 3 Inches Of Blood + Necrophobic + Obscura + The Faceless + Carnifex + Ingested - PORTO - Cine-Teatro Júlio Diniz

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » sexta jan 29, 2010 4:20 pm

Força!

De qualquer forma, desejo-vos um dia de ressaca violenta. Com fortes dores de cabeça, fraqueza, vomitos, etc.

:evil:

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

BoneCrusher | Julio Deniz, Porto | what a horrible night to have a curse

Mensagempor death in geres » sexta jan 29, 2010 4:28 pm

TBDM
Não faço ideia de quanto tempo tocaram, mas foi uma intensidade! Um poder! Uma devastação!
Tenho que ouvir isto com a atenção devida! Sem duvida, já percebo todo o hype á volta deles!
Que festa do principio ao fim!

3 Inches
Rasgam de caralho, no entanto a voz do vocalista é daqueles timbres que não curto mesmo... mas foi porreiro o concerto!

Necrophobic
Que jarda! Podiam estar deslocados no cartaz, mas deram um show competentíssimo! Foi mesmo pena o som estar fraquito...

Faceless
Com aquele que foi o melhor som da noite conseguiram dar um concerto do caralho!
Muito enérgico mesmo!

O resto não vi!
Cerveja cara é foda grossa!

Muito povo conhecido, Guimarães em peso!

Grazie ao mano Shore e ao Pintelho! :metal:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Shadows Fear
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm

Mensagempor Shadows Fear » sexta jan 29, 2010 4:39 pm

Ingested - Grande concerto!Não conhecia muito bem mas curti bastante!
Obscura - Genial!Excelente concerto e grande baixista!
Carnifex - Dos melhores concertos da noite, não era das cenas que mais ouvia em álbum mas depois do concerto de ontem fiquei bastante surpreendido!Foi mesmo pena só terem tocado 4 ou 5 musicas que soube mesmo a muito pouco!
The Faceless - Nao fiquei nada surpeendido!Já estava a espera daquela brutalidade ao vivo!5 estrelas!!
Necrophobic - Hum...Pra mim foi dos concertos que menos curti desta noite...No início até tava a curtir mas depois começou a tornar-se aborrecido.
3 Inches Of Blood - Opa...yah é uma grande banda mas estavam muito deslocados do cartaz!Confesso também que nunca curti muito aquele tipo de voz mais heavy/power metal...Deu pra descansar um bocado no bar!
The Black Dahlia Murder - Não há palavras!Sem dúvida alguma,o melhor concerto que já vi!!Não fiquei desiludido em nada!Grande presença em palco, grande setlist, o pessoal estava todo a passar-se!Houve headwalks,stagedives...Instalou-se o caos no CineTeatro!!Espero mesmo voltar a ve-los em breve!

Aproveito e deixo aqui um grande abraço e os parabéns à SWR por terem a coragem de trazer cá este grande fest!E esperamos que continuem com iniciativas destas porque de certeza que já viram que vale a pena! 8)

pp
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo dez 02, 2007 3:07 pm

Mensagempor pp » sexta jan 29, 2010 5:49 pm

black dahlia murder = hoje nem me mexo ...
tou completamente td fudido! MUITO MUITO MUITO MUITO BOM!!! e valeu a baqueta do shennon que e um gajo 5*

e venham dai os videos e as fotos :P

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta jan 29, 2010 5:52 pm

Converge Escreveu:Obscura = TOTAL WIN
The Faceless = WIN

TBDM = EPIC WIN (claro!)

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sexta jan 29, 2010 6:26 pm

Ora bem, não conhecia Ingested, até achei porreirito e o som para uma primeira banda estava óptimo!

Obscura deram talvez o concerto mais curto da noite, o que é uma verdadeira pena... mas foi muito bom, curto, mas muito bom!

Carnifex. Dava para divertir, mas muito breakdown para a minha cabeça, acabou por se tornar aborrecido.

The Faceless. Puta que pariu. Excelente a todos os níveis, por mim o festival podia ter acabado ali. Pena por terem tocado pouco tempo, mas foda-se. Eles em estúdio já são uma máquina do caralho e ao vivo não desiludem nem um bocadinho. Perfeito.

Necrophobic, deslocados do resto do cartaz, mas eu curti bastante! O 3º melhor concerto para mim.

3 Inches of Blood. Nunca fui muito à bola com estes gajos, vi do bar.

The Black Dahlia Murder, not really my cup of tea. Fui embora a meio, que já se estava a tornar enfadonho e eu tinha outras coisas combinadas.

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » sexta jan 29, 2010 6:47 pm

Então mas afinal o gorila surgiu ou não?
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » sexta jan 29, 2010 6:54 pm

Ingested - não sou adepto deste tipo de som, mas curti bastante do concerto, muita energia e entrega apesar do pouco público.
Obscura - não gosto deste tipos, são bons e tal mas fiquei com sono...
Carnifex - foi o que eu estava a espera, poderosíssimo! Foi pena o pouco tempo, mas deu para saborear.
The Faceless - estava curioso quanto a estes tipos, muito bom, gostei bastante.
Necrophobic - também foi o que eu estava a espera, boring... completamente deslocados do cartaz, mas pior q isso, não são lá grande cena...
3 Inchess of Blood - eh pa, é fixe e tal, mas depois de duas músicas torna-se cansativo... ainda por cima não tocaram quase nada do Advance and Vanquish por isso .|.
The Black Dahlia Murder - Jesus Cristo! Que power, simplesmente devastador. A performance destes tipos é perfeita.

Kudos para a gripe que se foi abatendo progressivamente sobre mim a partir das 5 da tarde, logo, quando chegou a hora de TBDM quase não me aguentava em pé, quanto mais mexer o pescoço.

Venham mais destes.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta jan 29, 2010 6:57 pm

Ingested tinha demasiado slam, mas como era a primeira ainda se aguentou bem.

Obscura, meh, som piorou, e logo na banda que precisava mais dele perfeito.

Carnifex, à base do slam fez-se a festa. Gostei, mas tal como Ingested, slam a mais.

The Faceless, sem dúvida o concerto da noite! Até nem gosto muito em estúdio, mas ao vivo fiquei rendido.

Necrophobic, pá nada haver lá no meio. Até gosto de cenas que aparecem para desenjoar, mas isto não teve nexo nenhum.

3 Inches, é porreiro, gosto dalguns álbuns, mas também não estava com disposição para ouvir.

TBDM, competentes. Chegaram viram a venceram! Não conhecia as músicas todas, mas ainda tocaram lá umas cenas que gosto bastante.

Valeu! O Cine-Teatro tem todas as condições para receber mais eventos, pena a vizinhança não concordar...

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta jan 29, 2010 7:01 pm

Alguém consegue botar aí a setlist de TBDM?

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » sexta jan 29, 2010 7:02 pm

Sir Sardine Escreveu:Valeu! O Cine-Teatro tem todas as condições para receber mais eventos, pena a vizinhança não concordar...

Eu moro la perto e concordo! 8)
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

pp
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo dez 02, 2007 3:07 pm

Mensagempor pp » sexta jan 29, 2010 7:07 pm

Karamazov Escreveu:Alguém consegue botar aí a setlist de TBDM?

ia a pegar no do bart mas uma rapariga pegou nele 1º :(

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta jan 29, 2010 7:21 pm

Relativamente ao local, pareceu-me bem melhor que o Batalha, em termos sonoros...
Já o preço da cerveja... upa upa!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm

Mensagempor andrepereira » sexta jan 29, 2010 7:25 pm

Morram todos fdx :cry:
Imagem
Imagem
"There's blood in the water"

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » sexta jan 29, 2010 7:31 pm

partycrasher Escreveu:Então mas afinal o gorila surgiu ou não?

Trouxeram alguma na manga?
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes