Cape Of No Hope|The Walking Dead|Solid - Metal Container @ Porto Rio

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
Contacto:

Cape Of No Hope|The Walking Dead|Solid - Metal Container @ Porto Rio

Mensagempor solidimpact » sábado jan 23, 2010 12:40 pm

Bem acordei agora após a selvajaria que foi ontem no barco.
Quero deixar aqui o agradecimento a todo o povo que apareceu no barco (já não via o barco com 200 pessoas, até ao fim, á uma porrada de tempo) e também á Ana Póvoas pelo empenho na organização deste show, 5 estrelas mesmo. São pessoas como ela que fazem isto mexer a sério.

Cape of No Hope : Já é a 3ª vez que os vejo e foi sem dúvida a melhor até hoje. Bom metalcore com bué toques rock e uma vida do caralho. Banda muito competente a meu ver. Peca um pouco pela diferença de sonoridade entre as duas guitarras, o que por vezes faz a musica em si perder o peso. Fora isso foi um óptimo show.

The Walking Dead : Amo esta banda. Rock n' Roll fodido e rápido. Shows bué intensos, mesmo do montar a harley e pegar no jack daniels e fazer á route 66.

Solid : Foi muito gratificante chegar á nossa hora de tocar, já com uma hora avançada e ainda ver o Porto Rio cheio da frente quase até ao bar. O pessoal mexeu-se, o pessoal mandou bitaites, bebeu-se copos, andou-se á xapada. Foi MUITO BOM para nós voltar a pisar o palco do barco nas ditas circunstâncias.
OBRIGADO a todo o povo que por lá andou.

PARA A SEMANA VOLTAMOS A TOCAR (para depois parar um pedaço c\ shows pelo Porto) EM VIANA DO CASTELO sexta e NO ALTAR, PORTO no sábado.
Ambas as datas com HILL HAVE EYES que andam a apresentar o novissimo e pesadão "BLACK BOOK". Apareçam para mostrar aos setúbalenses que as salas vazias no Porto não passa de mito.

P.S. Se houver por aí malta com fotos não se acanhe ;)
Última edição por solidimpact em sábado jan 23, 2010 9:15 pm, editado 1 vez no total.
People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

Imagem

Doomsayer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
Contacto:

Re: Metal Container @ Porto Rio

Mensagempor Doomsayer » sábado jan 23, 2010 1:05 pm

Ontem o "bailarico" foi giro :beer:

Boa maneira de começar o ano no que toca a concertos :wink:
"As much as I am blessed, I am cursed"

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Re: Cape Of No Hope|The Walking Dead|Solid - Metal Container @ Porto Rio

Mensagempor Victor Lima » sábado jan 23, 2010 10:11 pm

Foi uma noite engraçada no Porto Rio, valeu bem a pena ir la para ver o barco com muita gente. Quanto as duas primeiras bandas, ouvi, mas nao gostei muito. Ja e a segunda vez que as vejo e enfim, sao gostos.
Quanto a Solid, foi uma boa prestaçao, eu curti ver ao vivo as musicas que ando a ouvir e cantar no trabalho. Pecou apenas pelo vocalista ja estar mais alegre do que o normal e a voz as vezes sair fraca. Digo isto porque curto a voz do homem mas com tanto whisky ja nao teve o melhor desempenho. Por outro lado a banda ganhou com a sua boa disposiçao e o publico curtiu, eu incluido. Ainda estou a decidir se vou a outra dose dia 30 no Altar.
Ja vi quem e o user Solidimpact, pareceu-me ser bem simpatico e reconheceu-me :P. Desculpa nao ter ficado para falar um bocado mas estava com colegas que arrastei para la e sao picuinhas se me afastar deles ahah. Depois do concerto meti o cd no carro e nao consigo cansar-me. Conseguiram prender bem a minha atençao, as musicas sao do caralho!
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor solidimpact » domingo jan 24, 2010 10:51 pm

Heys Vitor!!
Ainda bem que apareceste e curtiste do show :)
Foi mesmo muito bom para nós voltar a ver o barco cheio e tudo bem disposto eheheh
Se puderes aparecer sábado no Altar era jóia. Hills Have Eyes tão muito bons ao vivo, vale a pena dar 2 euros para ver o show :)

Imagem

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » terça jan 26, 2010 3:33 am

Boa noite, cheia de gente como há muito não via no Porto Rio!

Infelizmente para mim a noite não foi assim tão longa uma vez que estive a trabalhar até à meia noite e só consegui mesmo ver Solid. Não tocaram muito tempo e foi a primeira vez que vi (finalmente). Embora não seja uma onda que me agrade por aí além por não ser nem muito Metal nem muito Hardcore (não tenho muita afinidade com meios termos), são um projecto persistente e coerente, sem a mínima dúvida. Mesmo assim, não foi pelo meu gosto pessoal que deixei de curtir e também não sou assim tão esquisito! Muito boa cena ao vivo, boas composições e um trabalho de guitarras excelente mesmo! A interacção com o público também demonstra à vontade e vê-se que curtem o que fazem. A versão de The Clash foi mesmo inspiradora!! De um modo geral (espero que não me levem a mal) penso que uma abordagem a cair ligeiramente mais para os lados do Hardcore e com umas passagens mais directas, resultava ainda melhor com um público como o de Sábado (por ex)! De qualquer maneira estão totalmente de parabéns!

Parabéns também à Ana Póvoas pelo bom trabalho e pela bela ideia de tornar estas noites um hábito na cidade do Porto!!

Venham mais!!! :cheers:

solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor solidimpact » terça jan 26, 2010 5:37 pm

Thanks pelas palavras Alvaro.
A Ana Póvoas está mesmo de parabéns e espero sinceramente que esta iniciativa esteja para durar!! A tendência é sempre para melhorar. Se na primeira edição já foi o que foi prevejo um futuro muito risonho para futuras edições.

Imagem

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quinta jan 28, 2010 12:06 pm

Pena naõ poder ter estado no first container e ainda por cima com os Bros Solid :D
mas já vi que foi festarola

:jeroen:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes