2010.01.09 Wacken Metal Battle - 1# Round Panoias

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Malevula
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda abr 23, 2007 2:37 pm

2010.01.09 Wacken Metal Battle - 1# Round Panoias

Mensagempor Malevula » domingo jan 10, 2010 11:38 pm

Uma noite como a de ontem não podia ficar esquecida por estas "bandas" :p

Sem me alongar muito tenho a dar os parabens a todas as bandas...foi uma noite excelente com muito boas performances e um espirito de convivio brutal.

O after party no insolito 5 estrelas...Dj Antonio Freitas a surpreender com os classicos ("smells like teen spirit" foi a cereja em cima do bolo (para mim)).

Boa sorte para os próximos rounds! e que se mantenha a qualidade (que nao duvido) e o bom ambiente! :metal:
Todos vêem o que pareces, poucos percebem o que és.

hrc_la
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 27, 2008 4:11 pm

Re: 2010.01.09 Wacken Metal Battle - 1# Round Panoias

Mensagempor hrc_la » segunda jan 11, 2010 12:22 am

Malevula Escreveu:Uma noite como a de ontem não podia ficar esquecida por estas "bandas" :p

Sem me alongar muito tenho a dar os parabens a todas as bandas...foi uma noite excelente com muito boas performances e um espirito de convivio brutal.

O after party no insolito 5 estrelas...Dj Antonio Freitas a surpreender com os classicos ("smells like teen spirit" foi a cereja em cima do bolo (para mim)).

Boa sorte para os próximos rounds! e que se mantenha a qualidade (que nao duvido) e o bom ambiente! :metal:

e ja se sabe quem passou???ou isso nao é dito na hora???

Malevula
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda abr 23, 2007 2:37 pm

Mensagempor Malevula » segunda jan 11, 2010 1:37 am

Não porque a seleção das bandas nao se faz a cada round mas sim no final de todos estes. Ficarão apuradas 5 bandas (penso que são 5) no geral...
espero ter explicado bem :oops:
Todos vêem o que pareces, poucos percebem o que és.

JustOneFix
Participante
Registado: terça jun 17, 2008 1:08 pm

Mensagempor JustOneFix » segunda jan 11, 2010 9:13 am

Malevula Escreveu:Não porque a seleção das bandas nao se faz a cada round mas sim no final de todos estes. Ficarão apuradas 5 bandas (penso que são 5) no geral...
espero ter explicado bem :oops:

Yep! Há um júri fixo, um rotativo. As votações ligam-se a vários itens (originalidade, execução, etc). O júri vota de 1 a 5 e no fim entrega à organização. A ideia é seleccionar as 5 melhores das 4 sessões.
Penso que será uma selecção mais justa. Do que vi em Panoias, todas as bandas me agradaram (atomic terá sido a pior) e as últimas três da noite, se fossem à final em Barroselas, seria bem merecido!!!
Apenas achei que em Urna tivesse resultado melhor com um segundo guitarrista. Mas depois eu encho a cabeça do Lx!! :P

Shadows Fear
Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm

Mensagempor Shadows Fear » segunda jan 11, 2010 12:17 pm

Grande noite!
Tocamos pela primeira vez em Braga e foi muito bom!Desde o publico ao pessoal do som e da organização,às bandas...5 estrelas!haha

Vai-te Foder - foi um bom começo da noite, punk crust bem fodido e com muito feeling!
Atomik Destruktor - grande concerto,thrashalada sempre a partir!fez lembrar um bocado Municipal Waste,grande cena!
SuffocHate - sou suspeito a falar mas posso dizer que gostei bastante de dar este gig e o som(pelo menos em palco, parecia muito bom)
Decrepidemic - nem há palavras!vi-os pela 2ª vez e não me desiludiram em nada!brutalidade no seu melhor!haha foi só pena terem de interromper a meio, 2 dos meus temas favoritos devido aos cortes de luz.
Urna - estava curioso pra ver e também posso dizer que gostei bastante!como já disse aqui um user, uma 2ª guitarra só ia favorecer o som da banda e torna-lo mais coeso!era só mesmo isso que faltava mas de resto foi muito bom!

Ahh quanto ao After Party, nós ainda iamos lá curtir mas infelizmente um dos nossos carros com o gelo não conseguia arrancar e portanto ficamos lá até chegar ajuda...Quando nos safamos já eram praí 4 da manhã... :x
Última edição por Shadows Fear em segunda jan 11, 2010 4:55 pm, editado 1 vez no total.

blutigengel
Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
Contacto:

Mensagempor blutigengel » segunda jan 11, 2010 1:27 pm

Eu cá gostei bastante. Momento wtf da noite:

Freitas: Um sports utility vehicule.

Brother: Um SUV!

Eu: ena já aprendi uma coisa nova!! o_O

Amanhã ou depois deixo as costumadas fotos :cheers:

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » segunda jan 11, 2010 8:06 pm

Vai-te Foder - não vi.
Atomik Destruktor - só vi a DxDxDx.
SuffocHate - não curti. não curti ainda mais quando o baixista se lembrou de mostrar os dedos do meio ao público.
Decrepidemic - gostei. pena as falhas da luz.
Urna - melhores da noite.
Não fui à afterparty.

Shadows Fear

Mensagempor Shadows Fear » segunda jan 11, 2010 8:14 pm

Cataclysmic Abyss Escreveu:Vai-te Foder - não vi.
SuffocHate - não curti. não curti ainda mais quando o baixista se lembrou de mostrar os dedos do meio ao público.
Não fui à afterparty.

para a próxima mostro-te só a ti pode ser?hahaha 8)

pedro_suffochate
Participante
Registado: quarta out 15, 2008 1:36 pm
Contacto:

Mensagempor pedro_suffochate » segunda jan 11, 2010 8:18 pm

Shadows Fear Escreveu:Grande noite!
Tocamos pela primeira vez em Braga e foi muito bom!Desde o publico ao pessoal do som e da organização,às bandas...5 estrelas!haha

Vai-te Foder - foi um bom começo da noite, punk crust bem fodido e com muito feeling!
Atomik Destruktor - grande concerto,thrashalada sempre a partir!fez lembrar um bocado Municipal Waste,grande cena!
SuffocHate - sou suspeito a falar mas posso dizer que gostei bastante de dar este gig e o som(pelo menos em palco, parecia muito bom)
Decrepidemic - nem há palavras!vi-os pela 2ª vez e não me desiludiram em nada!brutalidade no seu melhor!haha foi só pena terem de interromper a meio, 2 dos meus temas favoritos devido aos cortes de luz.
Urna - estava curioso pra ver e também posso dizer que gostei bastante!como já disse aqui um user, uma 2ª guitarra só ia favorecer o som da banda e torna-lo mais coeso!era só mesmo isso que faltava mas de resto foi muito bom!

Ahh quanto ao After Party, nós ainda iamos lá curtir mas infelizmente um dos nossos carros com o gelo não conseguia arrancar e portanto ficamos lá até chegar ajuda...Quando nos safamos já eram praí 4 da manhã... :x

diga-se de passagem, o meu carro é que ficou sem duas velas xDD mas ja ta em condições agora.
Quanto aos concertos, gostei de tudo, desde Vai-te Foder, crust do agressivo, aos atomik que tiveram um power do caralho (destaque para aquele baterista que deu dois concertos seguidos, o que é bem cansativo e que toca de caralho), até aos Decrepidemic que rebentaram com aquilo tudo, so foi pena mesmo a falha da luz que cortou duas musicas, mas digo que para mim foram o momento alto da noite. Quanto aos Urna, devo dizer que o black metal não é muito a minha praia, mas tenho que concordar que é bem agressivo e competente. Destaque para o Lx que em palco tem uma presença do caralho! (gosto mais de hacksaw :metal:

Quanto ao concerto de SuffocHate, não me pronuncio muito visto que faço parte da banda. Tenho apenas a dizer que curti de caralho tocar em Braga, nunca la tinhamos estado e fomos muito bem recebidos.

De notar que teve uma muito boa casa, menos não seria de se esperar com este cartaz bem apelativo :headbanger:

cheers :jeroen:

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda jan 11, 2010 8:23 pm

Shadows Fear Escreveu:
Não fui à afterparty.

Gostos não se discutem, mas atitudes destas não vos ficam nada bem. Lembrem-se que é o publico que faz as bandas, a ir aos concertos, a comprar o merchandizing, os EP's e álbuns, além do apoio, sem ele vocês não chegam a lado nenhum, um pouco mais de humildade ficava-vos bem. :wink:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » segunda jan 11, 2010 8:26 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Gostos não se discutem, mas atitudes destas não vos ficam nada bem. Lembrem-se que é o publico que faz as bandas, a ir aos concertos, a comprar o merchandizing, os EP's e álbuns, além do apoio, sem ele vocês não chegam a lado nenhum, um pouco mais de humildade ficava-vos bem. :wink:

true. enfim, caguei.

Shadows Fear

Mensagempor Shadows Fear » segunda jan 11, 2010 8:32 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:
Shadows Fear Escreveu:
Não fui à afterparty.

Gostos não se discutem, mas atitudes destas não vos ficam nada bem. Lembrem-se que é o publico que faz as bandas, a ir aos concertos, a comprar o merchandizing, os EP's e álbuns, além do apoio, sem ele vocês não chegam a lado nenhum, um pouco mais de humildade ficava-vos bem. :wink:

Calma aí!Nada de interpretar mal!Essa cena foi apenas em tom de brincadeira!!Não era com o intuito de insultar o público e muito menos um gesto de arrogância...Aliás, quem nos conhece sabe perfeitamente que somos tudo menos arrogantes...
Como eu já disse, curti bastante ir tocar a Braga e foi uma noite brutal com pessoal e bandas 5 estrelas!

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda jan 11, 2010 8:34 pm

:cheers:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

SavageSlaughter
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado fev 07, 2009 3:33 pm

Mensagempor SavageSlaughter » segunda jan 11, 2010 9:59 pm

Vai te foder e atomik gosto sempre de ver mas para mim para essa noite só há uma palavra: Urna
suffochate e decrepidemic não me dizem muito mas não desgostei
"Death Metal, Black Metal, Speed Metal, Thrash Metal.
Tire a primeira palavra de todas elas e deixe uma só: Metal!"
- Chuck Schuldiner

http://myspace.com/savageslaughtermetalband

blutigengel
Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
Contacto:

Mensagempor blutigengel » terça jan 12, 2010 11:25 am

URNA

Imagem

Imagem