18-12-2009-DARK XMAS FEST, Transmission Club, Lisboa

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
SYNAPSYS666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
Contacto:

18-12-2009-DARK XMAS FEST, Transmission Club, Lisboa

Mensagempor SYNAPSYS666 » domingo dez 20, 2009 12:47 am

Bom ambiente entre as bandas e muitos reencontros com gente há muito não vista. E um bracarense em Lisboa é sempre ocasião para celebrar (Pintelho, fico a dever-te umas, que o meu comportamento ontem ficou bem abaixo das expectativas).

Por motivos pessoais trÊs de nós foram obrigados a abandonar o recinto antes dos concertos de Celtic Dance e Prayers of Sanity. Carniphicine e My Deception rockaram. Mas quem lá esteve que se acuse!

Quem tiver fotos dos concertos faça o favor de as mandar para synapsys666@gmail.com .

Cheers
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Re: 18-12-2009-DARK XMAS FEST, Transmission Club, Lisboa

Mensagempor Pete Skellington » segunda dez 21, 2009 12:25 am

Same here, quem tiver pics.
Eu confesso que n prestei atenção a algumas bandas, porque tive prai 20 problemas em cima ao mesmo tempo. Mas o que vi, gostei do poder. Carniphicine e Synapsys ouvia se na rua :D
\m/
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

SYNAPSYS666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
Contacto:

Mensagempor SYNAPSYS666 » segunda dez 21, 2009 11:37 am

Pete Skellington Escreveu:Carniphicine e Synapsys ouvia se na rua

Voçês também não tocaram nenhum fadinho, que também se ouvia o vosso som lá por fora ;)

Pelos visto niguém do MU lá apareceu...
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » segunda dez 21, 2009 11:45 am

SYNAPSYS666 Escreveu:
Pete Skellington Escreveu:Carniphicine e Synapsys ouvia se na rua

Voçês também não tocaram nenhum fadinho, que também se ouvia o vosso som lá por fora ;)

Pelos visto niguém do MU lá apareceu...

Bem, pelo menos o bracarense esteve lá, curtiu o Transmission (grande espaço que têm aí, malta, aproveitem-no), bebeu uns copos (a mais), prestou atenção apenas a Synapsys e abriu a moshpit (o pessoal estava morno:(), curtiu ver o homem do boné de Star Wars a tocar, e depois não se lembra de mais nada...

Hell yeah!
Next time I promise I'll pay a lot more attention.

Quero rever as bandas, sem dúvida:).

Drumsticks7A
Participante
Registado: quarta nov 18, 2009 6:15 pm

Mensagempor Drumsticks7A » segunda dez 21, 2009 1:09 pm

Eu por acaso fui...e visto que ng diz nada sobre o evento, ca vai.
Ponto bastante positivo: A brutal aderência ao evento. Acho que nunca vi um evento "underground" com tanta gente. Muito pessoal curtiu as bandas, muito pessoal esteve lá a apoiar, mas também muito pessoal que estava lá só por estar. O que importa é que realmente as bandas tiveram casa a "abarrotar."
Quanto aos gigs....
-Carniphicine - Grande vontade de tocar, pessoal mto boa onda e um frontman extremamente bem disposto, para mim o melhor elemento da banda, a mostrar pelo menos 3 registos vocais. O resto da banda, debitava riffs ainda um pouco em bruto, liderados por uma secção rítimica que fazia chover mais pregos que uma dança índia da chuva. OH well, ng nasce ensinado, e tem mesmo de se começar por qualquer lado. Non the less, gostei da banda.
-Synapsys - ja nao via estes senhores à alguns anos. Voltaram (se é que estiveram sequer desaparecidos) em mto melhor forma. Muitas ideias boas nesta banda, por mim apenas estragadas por um som de guitarras péssimo. Os guitarristas pareceram me bastante competentes, gostos são gostos, mas para mim aquelas pedaleiras digitais cujas dist. parecem batatas a fritar... ui. Tb foi óptimo constatar que o vocalista ( se for o mesmo ) desistiu da péssima ideia do efeito que costumava utilizar, que transformava as vocalizações numa mistura dum alien com o Alvin o esquilo. Boa escolha, a voz assim natural está bem melhor. Gostei também de ouvir esta banda.
-My deception - Nada a apontar, tiveram o melhor som das bandas que ouvi, td mto bem ensaiadinho, bom concerto. O unico defeito para mim foi o facto de não gostar do genero de som. Quanto a isso, n há nada a fazer.
-Celtic Dance - Era também uma das bandas que andava curioso para finalmente poder ouvir ao vivo. Um grande à vontade no palco, mas sem baixista (?) Não sei se optaram por prosseguir o projecto sem baixo ou se aconteceu algo com a baixista, não importa, iria haver black metal no Transmission de qualquer modo. O vocalista inicia as hostilidades a anunciar algo que me pareceu a "One sword one voice". O registo vocal considerávelmente melhor do que o das gravações, ao contrário do que costuma acontecer nas bandas, foi uma bela surpresa. Mais uma vez, o unico problema na secção rítimica, chuva intensa de pregalhada, e completamente inconsistente com o resto da banda. Com treino vai-se lá, é preciso é treinar. Grande cover de Judas, mto inesperada. Bom gig.
Fui la para fora pa coparia com algum pessoal e n dei mta atençao à ultima banda.
Mais uma vez, mta, mta, mta gente. E com bilhetes a 7 euros. Era bom que fosse sempre assim.
Viva o metal!

LennyKravilhas
Turista
Registado: segunda dez 21, 2009 7:22 pm

Mensagempor LennyKravilhas » quinta dez 31, 2009 3:31 pm

Já estão disponíveis algumas fotos e videos do DARK XMAS FEST, Transmission Club, Lisboa com Synapsys, My deception, Celtic Dance, Prayers of Sanity e claro os Carniphicine no nosso myspace

http://www.myspace.com/carniphicine

carniphicine@gmail.com (Temos algumas fotos e videos dos Synapsys, My deception, Celtic Dance)

Aproveito para agradecer a todos os que nos apoiaram neste concerto, parabéns a todas as bandas e claro ao público que respondeu em força batendo o record de entradas (185 pagantes).

Keep Metal \m/
LK :headbanger:

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sábado jan 02, 2010 9:10 pm

eeheh "fadinho".
(thanks pla critica ao outro bacano :wink: )

Kravilhas! Tenho que te arranjar ai um cd po meu ppl ver isso :D . Eu confesso que n sou mto d ver videos nossos, curto mais as fotos. Noto sempre pregos (de voz) nos videos :X .

Cheers
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes