Sai de casa bem cedo, debaixo de chuva,vento mesmo um tempo super agradável para ir até a Sacavem.
Cheguei já tarde ao ARMS por volta das 21h, debaixo de chuva com uma folhinha com as indicações, que me serviu de nada lol, mas o que vale é que basta seguir as almas negras que saíram do Pingo Doce e dei com o local (muito obrigado a vocês

Chego a entrada, não estava lá a minha reserva, sem problemas entrei a mesma, e ainda recebi um "carimbo" a caneta BIC.
Quando cheguei a sala estava um pouco vazia, acho que o local também não era o melhor mas isso são pormenores, quanto as bandas:
Altar of Plagues - Apanhei a última música, logo não sei se foi bom ou mau.
Black Sun - Tinha ouvido umas músicas no myspace e parecia-me fraquinho, mas quando o concerto começou.. BRUTAL! A intensidade da música, a entrega, o ambiente, espectacular, sai de lá fã da banda sem dúvida. Deixo a set list para os verdadeiros entendidos. A minha companhia ainda recebeu um pin do baixista.
A Storm of Light - Desloquei a Sacavem mesmo para os ver, o tempo que o concerto demorou a começar, desmoralizou-me um bocado, mas quando começaram a tocar mesmo com os problemas que possam ter tido, agradou-me. Não foi tão bom como em Abril em Oeiras, mas não se pode ter tudo.
Minsk - Infelizmente não ouvi nem uma música, tive que ir apanhar o comboio. Que ainda por cima atrasou-se..

Não vou falar da organização ou falta dela, porque a mim não me deu nenhum problema. Vi por lá algumas caras habituais mas como sou muito anti-social

Amanhã já vou estar a bulir, logo não dá para ir mas que seja um bom concerto a quem for.