2009.11.13 - THE SPEKTRUM, SYNAPSYS, MOURNING LENORE - Transmission, Lisboa

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
SYNAPSYS666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
Contacto:

2009.11.13 - THE SPEKTRUM, SYNAPSYS, MOURNING LENORE - Transmission, Lisboa

Mensagempor SYNAPSYS666 » sábado nov 14, 2009 3:19 pm

Os Synapsys gostariam de agradecer em primeiro lugar aos The Spektrum e aos Mourning Lenore pela aceitação do convite que lhes fizemos. As suas actuações foram de grande nível, mas entre preparativos da nossa actuação e rescaldo da mesma não prestámos toda a atenção que ambas as bandas merecem. No entanto esperamos que se repita a ocasião.

Quanto a Synapsys, gostaríamos apenas de agradecer a presença dos 75 elementos do público que bem compuseram a casa, e apresentar as nossas mais sinceras desculpas pelos problemas técnicos dignos de uma Sexta-feira 13, e que levaram a um arrastado e difícil arranque da nossa actuação. Longe de termos em palco o "nosso" som, demos no entanto o nosso melhor, e agradecemos a todos a atenção que nos prestaram.

Por último, obrigado à casa (Obrigado, Mário Rui, por tudo, mais uma vez), e ao Floyd e restantes técnicos, que se mostraram incansáveis e sempre disponíveis. Esperamos voltar a trabalhar juntos novamente.

Cheers,

P´los Synapsys,

-Guilherme Franco-
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm

Re: 2009.11.13 - THE SPEKTRUM, SYNAPSYS, MOURNING LENORE - Transmission, Lisboa

Mensagempor Graveyard » sábado nov 14, 2009 10:07 pm

Bem mais uma noite no Transmission a recordar alguns concertos que já lá vi com casa bem composta.

Mourning Lenore - Sempre bom ouvir as 2 músicas do split ao vivo, músicas intensas e melancólicas, o "cheirinho" da nova música para o álbum deixou com água na boca.

Synapsys - Ouvi e vi o concerto sentado, não fui lá por eles por isso não me vou alongar muito, tirando a parte que o vocalista fazia bom stand up comedy... :roll:

The Spektrum - Infelizmente tiveram o pior som da noite. Não pude ver o concerto até ao fim porque começa sempre tudo atrasado e depois ia a pé para casa, mas do que consegui ouvir, foi muito bom. Já o álbum deixou boa impressão e ao vivo conseguiram transmitir essa mesma boa sensação. Espero poder ver novamente ao vivo brevemente.

Até Domingo no Prayer se não me perder pelo caminho :metal:

P.s. Os Lenore já são rockstars até dão autógrafos :mrgreen:
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

BlackUnicorn
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » sábado nov 14, 2009 10:58 pm

Longe de rockstar, mas por acaso nem sabia que havia alguém de Lenore a dar autógrafos nessa noite, eheh.

Da minha parte e acho que falo pela banda, queria aqui endereçar o meu agradecimento aos Synapsys pelo convite, pelo bom espírito das bandas e dar os parabéns às actuações destes e dos The Spektrum, feitas com a paixão de quem sabe dar o devido valor à música como forma de expressão.

Da nossa parte, até 2010!
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

João Arruda
Metálico(a)
Registado: segunda out 30, 2006 11:15 pm

Mensagempor João Arruda » domingo nov 15, 2009 12:35 am

SYNAPSYS666 Escreveu: (...) apresentar as nossas mais sinceras desculpas pelos problemas técnicos dignos de uma Sexta-feira 13

Subscrevo! Desde tampas de pedais a saltar a cabos que decidiram 'morrer' subitamente, aconteceu-me de tudo também.. bah!

Anyway, subscrevo o que aqui foi dito pelo meu bandmate, um grande bem haja aos The Spektrum e especialmente aos Synapsys (abraço, Guilherme!) pelo convite e por gentilmente nos terem emprestado o seu material.

See you next time!

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » segunda nov 16, 2009 12:27 pm

M.L.- Sim sr, gostei de ver. Aquelas primeiras musicas estavam mesmo muito porreiras, aquelas lá para o final do set já achei menos interessantes. Espero voltar a velos!

Synapsys - Esta banda tem um som estranho. Curti aquelas partes em que mostram a veia mais Sueca. Pareceu estar tdo trabalhadinho e tal mas aquelas partes cantadas... :?

The Spektrum - Bem o som quando o concerto começou estava uma valente merda. São uma boa banda ao vivo. Tive de sair a meio mas mm assim esta já foi a 4a vez que os vi este ano :) !

iskald
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jun 17, 2008 12:13 pm

Mensagempor iskald » quarta nov 25, 2009 8:02 pm

Mourning Lenore - bom som melancolico, como ja nao ouvia a algum tempo ao vivo.

Synapsys - Sendo a banda que é menos o meu género musical das 3, achei q tocaram bem e diverti-me.
O baterista dá-lhe!

The Spektrum - Foi um concerto com espirito, gostei da expressividade do vocalista, estava lá.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes