Os Synapsys gostariam de agradecer em primeiro lugar aos The Spektrum e aos Mourning Lenore pela aceitação do convite que lhes fizemos. As suas actuações foram de grande nível, mas entre preparativos da nossa actuação e rescaldo da mesma não prestámos toda a atenção que ambas as bandas merecem. No entanto esperamos que se repita a ocasião.
Quanto a Synapsys, gostaríamos apenas de agradecer a presença dos 75 elementos do público que bem compuseram a casa, e apresentar as nossas mais sinceras desculpas pelos problemas técnicos dignos de uma Sexta-feira 13, e que levaram a um arrastado e difícil arranque da nossa actuação. Longe de termos em palco o "nosso" som, demos no entanto o nosso melhor, e agradecemos a todos a atenção que nos prestaram.
Por último, obrigado à casa (Obrigado, Mário Rui, por tudo, mais uma vez), e ao Floyd e restantes técnicos, que se mostraram incansáveis e sempre disponíveis. Esperamos voltar a trabalhar juntos novamente.
Cheers,
P´los Synapsys,
-Guilherme Franco-
2009.11.13 - THE SPEKTRUM, SYNAPSYS, MOURNING LENORE - Transmission, Lisboa
- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
- Contacto:
2009.11.13 - THE SPEKTRUM, SYNAPSYS, MOURNING LENORE - Transmission, Lisboa
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Re: 2009.11.13 - THE SPEKTRUM, SYNAPSYS, MOURNING LENORE - Transmission, Lisboa
Bem mais uma noite no Transmission a recordar alguns concertos que já lá vi com casa bem composta.
Mourning Lenore - Sempre bom ouvir as 2 músicas do split ao vivo, músicas intensas e melancólicas, o "cheirinho" da nova música para o álbum deixou com água na boca.
Synapsys - Ouvi e vi o concerto sentado, não fui lá por eles por isso não me vou alongar muito, tirando a parte que o vocalista fazia bom stand up comedy...
The Spektrum - Infelizmente tiveram o pior som da noite. Não pude ver o concerto até ao fim porque começa sempre tudo atrasado e depois ia a pé para casa, mas do que consegui ouvir, foi muito bom. Já o álbum deixou boa impressão e ao vivo conseguiram transmitir essa mesma boa sensação. Espero poder ver novamente ao vivo brevemente.
Até Domingo no Prayer se não me perder pelo caminho
P.s. Os Lenore já são rockstars até dão autógrafos
Mourning Lenore - Sempre bom ouvir as 2 músicas do split ao vivo, músicas intensas e melancólicas, o "cheirinho" da nova música para o álbum deixou com água na boca.
Synapsys - Ouvi e vi o concerto sentado, não fui lá por eles por isso não me vou alongar muito, tirando a parte que o vocalista fazia bom stand up comedy...
The Spektrum - Infelizmente tiveram o pior som da noite. Não pude ver o concerto até ao fim porque começa sempre tudo atrasado e depois ia a pé para casa, mas do que consegui ouvir, foi muito bom. Já o álbum deixou boa impressão e ao vivo conseguiram transmitir essa mesma boa sensação. Espero poder ver novamente ao vivo brevemente.
Até Domingo no Prayer se não me perder pelo caminho
P.s. Os Lenore já são rockstars até dão autógrafos
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
- BlackUnicorn
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
- Contacto:
Longe de rockstar, mas por acaso nem sabia que havia alguém de Lenore a dar autógrafos nessa noite, eheh.
Da minha parte e acho que falo pela banda, queria aqui endereçar o meu agradecimento aos Synapsys pelo convite, pelo bom espírito das bandas e dar os parabéns às actuações destes e dos The Spektrum, feitas com a paixão de quem sabe dar o devido valor à música como forma de expressão.
Da nossa parte, até 2010!
Da minha parte e acho que falo pela banda, queria aqui endereçar o meu agradecimento aos Synapsys pelo convite, pelo bom espírito das bandas e dar os parabéns às actuações destes e dos The Spektrum, feitas com a paixão de quem sabe dar o devido valor à música como forma de expressão.
Da nossa parte, até 2010!
- João Arruda
- Metálico(a)
- Registado: segunda out 30, 2006 11:15 pm
SYNAPSYS666 Escreveu: (...) apresentar as nossas mais sinceras desculpas pelos problemas técnicos dignos de uma Sexta-feira 13
Subscrevo! Desde tampas de pedais a saltar a cabos que decidiram 'morrer' subitamente, aconteceu-me de tudo também.. bah!
Anyway, subscrevo o que aqui foi dito pelo meu bandmate, um grande bem haja aos The Spektrum e especialmente aos Synapsys (abraço, Guilherme!) pelo convite e por gentilmente nos terem emprestado o seu material.
See you next time!
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
M.L.- Sim sr, gostei de ver. Aquelas primeiras musicas estavam mesmo muito porreiras, aquelas lá para o final do set já achei menos interessantes. Espero voltar a velos!
Synapsys - Esta banda tem um som estranho. Curti aquelas partes em que mostram a veia mais Sueca. Pareceu estar tdo trabalhadinho e tal mas aquelas partes cantadas...
The Spektrum - Bem o som quando o concerto começou estava uma valente merda. São uma boa banda ao vivo. Tive de sair a meio mas mm assim esta já foi a 4a vez que os vi este ano
!
Synapsys - Esta banda tem um som estranho. Curti aquelas partes em que mostram a veia mais Sueca. Pareceu estar tdo trabalhadinho e tal mas aquelas partes cantadas...
The Spektrum - Bem o som quando o concerto começou estava uma valente merda. São uma boa banda ao vivo. Tive de sair a meio mas mm assim esta já foi a 4a vez que os vi este ano
Mourning Lenore - bom som melancolico, como ja nao ouvia a algum tempo ao vivo.
Synapsys - Sendo a banda que é menos o meu género musical das 3, achei q tocaram bem e diverti-me.
O baterista dá-lhe!
The Spektrum - Foi um concerto com espirito, gostei da expressividade do vocalista, estava lá.
Synapsys - Sendo a banda que é menos o meu género musical das 3, achei q tocaram bem e diverti-me.
O baterista dá-lhe!
The Spektrum - Foi um concerto com espirito, gostei da expressividade do vocalista, estava lá.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes