31.10.2009 Lethal Invasion Fest II - MetalPoint,Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
sabugo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado mai 13, 2006 9:37 am

31.10.2009 Lethal Invasion Fest II - MetalPoint,Porto

Mensagempor sabugo » segunda nov 02, 2009 1:21 am

Imagem
MRS Records

<a href="http://www.freebiebitcoin.com">Earn free bitcoin</a>

Abaddon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 09, 2009 3:52 pm

Re: 31.10.2009 Lethal Invasion Fest II - MetalPoint,Porto

Mensagempor Abaddon » segunda nov 02, 2009 12:28 pm

Gostei do concerto de Inferno, grande feeling! Grande noite de Halloween, alto convívio e muito alcoól como sempre! :jeroen:

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » segunda nov 02, 2009 2:41 pm

Foi uma noite bem passada, e muito resumidamente:

- Ishkur - Agradou-me bastante, quer o tema quer a prestação do pessoal residente e convidado (o Abaddon surpreendeu-me e muito neste seu novo instrumento), a noite iniciou da melhor maneira;

- Prayers of Sanity - Confesso que de inicio não estava muito numa de ouvir esta onda, mas a qualidade desta banda depressa cativou a atenção e sim sr., grandes temas e grande banda, sem dúvida;

- Koltum - Deram grande espectáculo musical e cénico (grande cruz a arder), bom concerto;

- Fetal Incest - O que poderia destoar no cartaz para alguns soube como uma lufada de ar fresco e muito bem vinda, banda coesa, temas interessantes e títulos (e provavelmente letras) hilariantes. Para surpresa a cover de Mayhem integralmente conseguida, muito bom;

- Sonneillon Black Metal - Banda que tem vindo a dar bons concertos mas que desta vez infelizmente não correu bem, não sei se houve álcool a mais mas não funcionou como devia. A cena da guitarra a arder...se fosse propositado até tinha piada...agora assim, fdx;

- Inferno - Pelo adiantar das horas numa noite em que não me convinha só pude ver 2 ou 3 temas, mas pareceu-me muito porreira a banda, bom som e atitude (não sei se foi por já ser tarde e já estar algum "nevoeiro" mas a presença do vocalista fazia-me lembrar o Legion).

JJ
-Heavy as fuck-

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » segunda nov 02, 2009 3:46 pm

JJ Escreveu:
- Fetal Incest Para surpresa a cover de Mayhem integralmente conseguida, muito bom;

tinha comentado umas horas antes com um amigo meu qual seria a cena que eles tinham preparado para esta vez! sao a banda kinder surpresa,nunca se sabe bem o que vai acontecer!

vao tocar de corpse paint e ceroulas de certeza...agora o resto...

num dia de haloween e de generalidade black metal...a banda grind a tocar a melhor musica BM de sempre foi realmente memoravel :metal:

Abaddon

Mensagempor Abaddon » segunda nov 02, 2009 9:34 pm

Alguém tirou fotos ao gigs?

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » segunda nov 02, 2009 10:59 pm

Esse post é mesmo de só quem é realmente um poser! 8) :P Fotos, pfffff

Gig de Inferno com umas largas passadas à frente do gig em Barroselas! Nem sei se está escrever isto ,pois este gig foi perfeito.Grandes instrumentistas, assim como grande voz e o som no metalpoint estava perfeito.

Só há duas coisas que ficaram entaladas nesta semi noite(para mim):

-O gig de Inferno ter começado realmente muito tarde.6 bandas é muita fruta para pouca hora.

-O computador só ter falhado ao vivo, enquanto nos ensaios o 2º tema de Ishkur saiu sempre perfeito.Realmente dá gosto tocar com um baterista que sabe o que é um metronomo ,pena termos sido traídos pelo comp nesse ponto.Já agora não é demais dizer que mais um bom vocalista nasceu.Fiquei parvo com a bujarda do Abbadon ao vivo.Continua.

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » terça nov 03, 2009 4:22 am

Ishkur :metal:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Prayers Of Sanity :metal:
Imagem
Imagem
Imagem

Koltum :metal:
Imagem
Imagem
Imagem

Fetal Incest :metal:
Imagem
Imagem
Imagem

Sonneillon Black Metal :metal:
Imagem
Imagem

Inferno :metal:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » terça nov 03, 2009 4:25 am

freezing_moon Escreveu:
...a banda grind a tocar a melhor musica BM de sempre foi realmente memoravel :metal:

Abaddon

Mensagempor Abaddon » terça nov 03, 2009 12:09 pm

Masmorra Escreveu:Esse post é mesmo de só quem é realmente um poser! 8) :P Fotos, pfffff

Gig de Inferno com umas largas passadas à frente do gig em Barroselas! Nem sei se está escrever isto ,pois este gig foi perfeito.Grandes instrumentistas, assim como grande voz e o som no metalpoint estava perfeito.

Só há duas coisas que ficaram entaladas nesta semi noite(para mim):

-O gig de Inferno ter começado realmente muito tarde.6 bandas é muita fruta para pouca hora.

-O computador só ter falhado ao vivo, enquanto nos ensaios o 2º tema de Ishkur saiu sempre perfeito.Realmente dá gosto tocar com um baterista que sabe o que é um metronomo ,pena termos sido traídos pelo comp nesse ponto.Já agora não é demais dizer que mais um bom vocalista nasceu.Fiquei parvo com a bujarda do Abbadon ao vivo.Continua.

E qual é a novidade? Já sabes que sou poser! 8)

korpus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda dez 15, 2008 7:11 pm
Contacto:

Mensagempor korpus » terça nov 03, 2009 5:06 pm

Agradeço a total adesão a esta letal invasão que já vai na sua segunda edição sem descair uma grama na obscuridão e peso.
Mais virá e contaremos sempre com vocês..APOIEM O UNDERGROUND! :metal:

C.G

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » terça nov 03, 2009 5:19 pm

Sim, agradece-se a todos os que saíram de trás do monitor e foram ao concerto :awesome:

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
Contacto:

Mensagempor Demogorgon » terça nov 03, 2009 8:35 pm

Imagem

Para quem não sabe Guitarrista de SILVA NIGRA (tambem), foi o que salvou INFERNO a estar presente neste fest, pois Azazel, teve uns problemas e não pode seguir viagem...

de sublinhar ainda que Silva Nigra tambem tocou no dia seguinte em Italia, apenas com 1 Guitarrista tambem ((Skullthrone) que tocou com INFERNO em Barroselas)

mais tarde deixo a minha visão do fest... :metal:

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça nov 03, 2009 9:55 pm

JJ Escreveu:- Sonneillon Black Metal - Banda que tem vindo a dar bons concertos mas que desta vez infelizmente não correu bem, não sei se houve álcool a mais mas não funcionou como devia. A cena da guitarra a arder...se fosse propositado até tinha piada...agora assim, fdx;

WOW guitarra a arder? FDX!

Coarse
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 12:28 am

Mensagempor Coarse » quarta nov 04, 2009 10:08 am

Agradecemos desde já as palavras fofas. São críticas destas que nos fazem eriçar os pêlos das pernas sempre que vestimos as "ceroulas" brancas.
Para além da Freezing Moon também tocamos logo no arranque a Natassja In Eternal Sleep...que tal como suspeitavamos, deve ter corrido mal ao ponto de ainda ninguém a ter identificado :shock:

De resto sentimos orgulho em saber que no dia seguinte não só os Sonneillon como as demais bandas presentes no Gaia em Peso envergaram orgulhosamente as nossas cabeças de porco e velas. Estamos seriamente a pensar... iniciar uma empresa de aluguer de artefactos deste tipo. 8)

Um pouco mais a sério...agradecemos à Poço Produções por ter demonstrado possuir uns grandes pavilhões testiculares, de outra forma não teria tido a ousadia de inserir Fetal Incest neste cartaz. Pensamos igualmente que tudo fizeram para tornar esta noite memorável!

JJ Escreveu:
- Fetal Incest - O que poderia destoar no cartaz para alguns soube como uma lufada de ar fresco e muito bem vinda, banda coesa, temas interessantes e títulos (e provavelmente letras) hilariantes. Para surpresa a cover de Mayhem integralmente conseguida, muito bom;

freezing_moon Escreveu:
tinha comentado umas horas antes com um amigo meu qual seria a cena que eles tinham preparado para esta vez! sao a banda kinder surpresa,nunca se sabe bem o que vai acontecer!

vao tocar de corpse paint e ceroulas de certeza...agora o resto...

num dia de haloween e de generalidade black metal...a banda grind a tocar a melhor musica BM de sempre foi realmente memoravel :metal:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes