Então ninguém foi? Ainda vi muita gente que se dirigiu ao Plano B para ver os Oblique Rain. Logo que cheguei ao local reparei que cá em cima estava a actuar uma banda que bem, não era muito o meu estilo. Demasiado alternativo. Uma excelente razão para ver se comia qualquer coisinha antes de descer para ver os oblíquos.
Chegada a hora (vá, ainda bem que houve atraso, assim deu para conversar um bocado e ouvir Pantera enquanto esperava), Oblique Rain começa a apresentar o seu novo álbum que foi tocado na íntegra.
O álbum vale pelo todo, tem momentos muito bons, já é a nova banda sonora das minhas saídas (sim, embora logo após o final do concerto ter dado o fora ainda deu tempo para comprar um exemplar do October Dawn).
Tenho curiosidade em ver Oblique Rain num palco maior e com melhor som. O concerto no Plano B foi bom, e estendeu-se ainda com quatro temas do álbum anterior acabando com a Dealing With Lies. Adorei e ainda bem que decidi mexer o cu depois de trabalhar porque soube bem ouvir boa música. O pessoal à volta parecia gostar também e acho que é merecido, é uma banda que está a evoluir e o October Dawn mostra isso.
Ps: eu queria comprar uma t-shirt...mas achei-as básicas demais, não curti muito então vim só com o cd...
2009.10.29 - Oblique Rain @ Plano B, Porto
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
2009.10.29 - Oblique Rain @ Plano B, Porto
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
Re: 2009.10.29 - Oblique Rain @ Plano B, Porto
Eu por acaso achei esta t-shirt melhor que a primeira e comprei...
Quanto ao concerto, foi bom. Já foi a segunda vez que ouvi o álbum ao vivo, para além da pequena amostra do concerto com os Anathema, em que já tinham experimentado 2 ou 3 temas. Já estava mais ambientado às novas músicas, e agora ainda mais, porque o álbum tem tocado no carro.
Está a melhorar, principalmente no aspecto em que foram algumas vezes mais criticados, que era o facto de lhes faltar presença em palco. Isso, na minha opinião deve-se ao facto de terem tocado muito poucas vezes o primeiro álbum (pouco mais de 10 vezes em quase dois anos). Mas entretanto, na próxima sexta-feira já vão para a 3ª actuação deste novo álbum e pelos vistos, até ao final do mês de Novembro, ainda vão, pelo menos a Coimbra.
A chuva está a ficar mais intensa.
Quanto ao concerto, foi bom. Já foi a segunda vez que ouvi o álbum ao vivo, para além da pequena amostra do concerto com os Anathema, em que já tinham experimentado 2 ou 3 temas. Já estava mais ambientado às novas músicas, e agora ainda mais, porque o álbum tem tocado no carro.
Está a melhorar, principalmente no aspecto em que foram algumas vezes mais criticados, que era o facto de lhes faltar presença em palco. Isso, na minha opinião deve-se ao facto de terem tocado muito poucas vezes o primeiro álbum (pouco mais de 10 vezes em quase dois anos). Mas entretanto, na próxima sexta-feira já vão para a 3ª actuação deste novo álbum e pelos vistos, até ao final do mês de Novembro, ainda vão, pelo menos a Coimbra.
A chuva está a ficar mais intensa.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes