2009.10.17 - Revolution Within - Concerto de apresentação do álbum Collision

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

2009.10.17 - Revolution Within - Concerto de apresentação do álbum Collision

Mensagempor revolutionwithin » segunda out 19, 2009 5:14 pm

Hey pessoal!

Não podíamos ter pedido mais... Que grande noite que foi a nossa festa de apresentação do álbum!

Tocamos em casa e o bar encheu! Estavam lá dentro cerca de 170 pessoas quando o bar tem capacidade para 110... Vendemos muitos cd´s e T-Shirt´s!

Nunca vamos esquecer esta noite e sinceramente acho que o pessoal que foi também não se vai esquecer!

Muito obrigado a quem compareceu e mesmo a quem não teve hipótese de ir mas que mesmo assim mandou mensagens de apoio!

Somos uns sortudos e uns privilegiados pelas amizades que temos e pela boa receptividade que temos tido...

Um muito obrigado aos nossos manos Coldfear pela presença. Acho que não vos faltou nada... Melhor de nossa parte era impossível...

Os concertos foram do caralho! Demos o litro no sentido literal da palavra!!!

Acredito que grande parte do pessoal que apareceu provavelmente não aparece por este fórum mas mesmo assim deixo aqui este tópico para que o pessoal que foi comente!

Muito obrigado a todos e até breve!

Raça.

P.S - Quem tiver pachorra para comentar o nosso trabalho por favor passar no endereço viewtopic.php?f=11&t=28584
Última edição por revolutionwithin em segunda out 19, 2009 5:39 pm, editado 1 vez no total.

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Re: 2009.10.17 - Revolution Within - Concerto de apresentação do álbum Collision

Mensagempor v-shadow » segunda out 19, 2009 5:27 pm

excelente concerto, so tenho pena o pessoal do "Mosh" nao respeitar quem quer apreciar um bom concerto sem ser incomodado, varias chamadas de atençao mas todas em vao.

parabens aos revolution within pelo trabalho que tem feito, mesmo com todas as dificuldades que tem passado voces conseguiram finalmente deitar ca pra fora este belo cd cheio de power. tudo de bom pra voces :metal:

coldfear, ja tinha visto uma vez, nao me diz nada, nao faz o meu genero. ainda assim deram um bom concerto, os meus parabens tambem pra eles :cheers:
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Re: 2009.10.17 - Revolution Within - Concerto de apresentação do álbum Collision

Mensagempor revolutionwithin » segunda out 19, 2009 5:34 pm

v-shadow Escreveu:so tenho pena o pessoal do "Mosh" nao respeitar quem quer apreciar um bom concerto sem ser incomodado, varias chamadas de atençao mas todas em vao

Realmente havia lá uma pessoa cuja cara não consegui ver pois a luz de palco cegava-me que andava a abusar no mosh, o meu pedido de desculpas pois eu pedi algumas vezes ao público para "moshar"... É óbvio que por vezes há pessoas que não se sabem comportar...

Grande abraço :metal:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda out 19, 2009 8:30 pm

Infelizmente foi mais um show que não consegui ir (já se torna hábito, e mais terá tendência para acontecer, para grande pena minha)! :(
Enviei felicidades pelo carequice aos brothers RW e Coldfear! :beer:
Pelas palavras do meu bro Raça reparo que foi uma grande noite e, ainda bem, pois estes dois colectivos merecem, não só pela música que praticam, mas pelas pessoas que fazem parte destas bandas.
Gajos simples, sem tiques de vedetas e com um coração enorme!
É pessoal como este, que faz com que o nosso Underground transpire saúde e, que demonstra, que os testemunhos dos cotas fique bem entregue! :cheers:
E parabéns pelas edições caralho! :headbanger:

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor v-shadow » segunda out 19, 2009 8:36 pm

revolutionwithin Escreveu:
v-shadow Escreveu:so tenho pena o pessoal do "Mosh" nao respeitar quem quer apreciar um bom concerto sem ser incomodado, varias chamadas de atençao mas todas em vao

Realmente havia lá uma pessoa cuja cara não consegui ver pois a luz de palco cegava-me que andava a abusar no mosh, o meu pedido de desculpas pois eu pedi algumas vezes ao público para "moshar"... É óbvio que por vezes há pessoas que não se sabem comportar...

Grande abraço :metal:

nao peças desculpa :mrgreen:
é normal haver mosh, mas ha quem nao respeite quem nao quer participar na brincadeira tipo eu, que ja me fodi uma vez e nao me quero foder outra vez, mas sinto-me no direito de querer ver de perto sem ser perturbado, encostei-me a um canto mas como ja disse nao adiantou de nada.

esquece isso, foi um concerto do caralho :headbanger:

de lamentar foi o resto da noite, nao sei quem foi o responsavel pela musica... mas foda-se... grande merda, so ouvi duas musicas de jeito e estive la ate cerca das 5h
Imagem

matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » segunda out 19, 2009 11:02 pm

Uma grande noite sim senhor!
Acho que o Raça ja falou por nos 5 mas nunca é demais agradecer a todos os que fizeram com que fosse uma noite para recordar :cheers:

Um grande abraço aos Coldfear que sem duvida estao cada vez mais potentes e cada vez sao mais os nossos irmaos, o vosso trabalho esta brutal pessoal :metal:

Da minha parte tb lamento que o after tenha sido mau em termos de musicas mas nao consegui controlar a quantidade de pessoas a mexer no som, se fosse numa noite normal nao acontecia isso mas com as dores de cabeça que estava nem estive pra me chatear com isso e por isso desisti de passar som apos a primeira hora...

Mais uma vez BRIGADAO a todos!!!!!!!!!!
venha la o proximo gig :metal:

Cadaveric
Turista
Registado: quinta ago 27, 2009 11:57 am

Mensagempor Cadaveric » segunda out 19, 2009 11:31 pm

v-shadow Escreveu:excelente concerto, so tenho pena o pessoal do "Mosh" nao respeitar quem quer apreciar um bom concerto sem ser incomodado, varias chamadas de atençao mas todas em vao.

Em relação ao mosh , como foi dito , o mosh existe sempre , agora se tem aqueles que nao gostam , que se dirijam para o fim da sala , ainda levei com biqueiros e tudo mais e não me queixei , é para curtir é para meter a casa abaixo :jam: :headbanger:

Grande concerto por parte de ambas as bandas , Coldfear teve em grande , pena tocarem pouco , espero poder ver um concerto mais prolongado .

Revolution within foi do melhor , podiam era ter tocado tambem mais tempo LOL , mas grande performance , só espero que agora com o cd seja sempre a subir na escala

O cd ta brutal , mas comento na secção certa

Mais noites assim era demais , espero que no gaia consigam o mesmo :D

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor v-shadow » terça out 20, 2009 11:22 am

Cadaveric Escreveu:
v-shadow Escreveu:excelente concerto, so tenho pena o pessoal do "Mosh" nao respeitar quem quer apreciar um bom concerto sem ser incomodado, varias chamadas de atençao mas todas em vao.

Em relação ao mosh , como foi dito , o mosh existe sempre , agora se tem aqueles que nao gostam , que se dirijam para o fim da sala , ainda levei com biqueiros e tudo mais e não me queixei , é para curtir é para meter a casa abaixo :jam: :headbanger:

Grande concerto por parte de ambas as bandas , Coldfear teve em grande , pena tocarem pouco , espero poder ver um concerto mais prolongado .

Revolution within foi do melhor , podiam era ter tocado tambem mais tempo LOL , mas grande performance , só espero que agora com o cd seja sempre a subir na escala

O cd ta brutal , mas comento na secção certa

Mais noites assim era demais , espero que no gaia consigam o mesmo :D

como disse, estava num canto. ao fundo da sala como deves calcular nao se ve um corno. alem disso quem faz mosh é que pode faze-lo no fundo da sala uma vez que nao estao a ver o que se passa no palco.
Imagem

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » terça out 20, 2009 2:22 pm

ainda bem que o vosso sonho foi realizado e que o concerto correu tudo pelo melhor :metal: te breve rapaziada :cheers:

Infernalia
Participante
Registado: quarta ago 19, 2009 7:41 pm

Mensagempor Infernalia » terça out 20, 2009 4:45 pm

E Esqueci me de ir .... so me lembrei de madrugada disto.... enfim.... fica pa proxima :cry:
A Melody races across the air it enchants even the most frozen hearts It touches our souls everything stops and something new starts One plus One is no longer two it is only One that is the true reallity

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » terça out 20, 2009 6:51 pm

Não tive presente mas quero deixar uma palavra de apoio aos Revolution Within que é mais que merecido.
Vocês têm um grande talento e tenho a certeza que vão ter grande sucesso

Tenho que sentir o vosso power ao vivo um dia destes, quando houver oportunidade!
:metal:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » quarta out 21, 2009 9:07 am

CultOfTheDead Escreveu:Não tive presente mas quero deixar uma palavra de apoio aos Revolution Within que é mais que merecido.

Tenho que sentir o vosso power ao vivo um dia destes, quando houver oportunidade!

Obrigado pelas palavras :metal:

E que tal ires ao nosso concerto já este sábado... ainda por cima em Gaia :P

Grande abraço!

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » quarta out 21, 2009 9:09 am

Infernalia Escreveu:E Esqueci me de ir .... so me lembrei de madrugada disto.... enfim.... fica pa proxima :cry:

Oportunidades não faltarão :wink:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Re: metal-man

Mensagempor revolutionwithin » quarta out 21, 2009 9:10 am

metal-man Escreveu:ainda bem que o vosso sonho foi realizado e que o concerto correu tudo pelo melhor :metal: te breve rapaziada :cheers:

Grande Pedro! Vamos ver se brevemente nos reunimos para deitar abaixo umas... e já agora para dar um concerto :lol:

Abraço!

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » quarta out 21, 2009 2:04 pm

revolutionwithin Escreveu:
CultOfTheDead Escreveu:Não tive presente mas quero deixar uma palavra de apoio aos Revolution Within que é mais que merecido.

Obrigado pelas palavras :metal:

E que tal ires ao nosso concerto já este sábado... ainda por cima em Gaia :P

Grande abraço!

eu é que agradeço pela excelente musica :beer:
pois é, ando com umas coisas para fazer mas se puder vou lá sem duvida!!

Abraço!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes