TARANTULA/Fantasy Opus-Side B 19SET09

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
skinnynails
Turista
Registado: sexta fev 06, 2009 4:58 pm

TARANTULA/Fantasy Opus-Side B 19SET09

Mensagempor skinnynails » segunda set 21, 2009 3:18 pm

Antes demais grande koncerto,
Duas gerações diferentes, dois estilos diferentes,
os 1ºs, os Senhores Tarantula de certeza influencia para muita banda ke existe por ká, são de factos uns gentelman´s no panorama do metal nacional, uma banda ke toka os temas de uma forma, e kom uma klasse ke só é bagagem de kem tem muita experiencia e maturidade e muitos anos de estrada, grandes musikos, tokaram temas de várias alturas da sua karreira, o Paulo barros e os seus solos "doidos", e tokaram as kovers komo não podia deixar de ser, eu por mim presto muita atenção á maneira komo eles executam até as cenas mais simples, e "esses jeitos ou trejeitos" não se vê em todos, e muito menos nos mais novos, á determinados feelings ke a técnica nunca irá substituir, grandes senhores estes TARANTULA. :headbanger:
quanto aos Fantasy opus, :jam: ya gostei, e o pedro arroja, foda-se ke vokalista, bom koncerto desta banda, e tambem sei ke para eles foi uma honra tokar kom os mestres Tarantula, só um aspecto negativo no koncerto esperava mais publiko, até porke tinha-mos os Tarantula lá, e nisso acho ke foi uma decepção para mim, esperava mesmo mais gente, mas grande koncerto para kem lá esteve.
PS-10 euros de bilhete e nem uma bjeka?não achei bem... :beer:

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Re: TARANTULA/Fantasy Opus-Side B 19SET09

Mensagempor RuySan » segunda set 21, 2009 4:21 pm

vokalista? koncerto? klasse?

O sócrates antes de vir com disparates do 12º ano como ensino obrigatório devia vir aqui ao forum ver como há pessoas que nem à primária foram.
Última edição por RuySan em segunda set 21, 2009 7:59 pm, editado 1 vez no total.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda set 21, 2009 5:25 pm

Até se aceitaria o teu post se viesses tb falar sobre o concerto, agora vires só para chamar a atenção de como se escreve, então tens mtos tópicos para percorrer antes de vires a este... e mtos fóruns também.

RuySan

Mensagempor RuySan » segunda set 21, 2009 5:28 pm

Eu quero lá saber se tu aceitas o meu post ou não.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda set 21, 2009 7:49 pm

A bom, já podias ter avisado que assim já não escrevia aqui nada, mas deixa-me dar-te desde já os meus parabéns pela tua capacidade argumentativa. Estás lá!

skinnynails
Turista

Mensagempor skinnynails » segunda set 21, 2009 11:33 pm

eu sei bem komo eskrevo!!!
não sei kual o vosso espanto, só porke utilizo o k em vez do c,
será ke voçes ainda tem idade para "cirkularem" neste forum ou ainda não chegaram seker a essa idade? :?:
ainda bem ke temos muitos "letrados" nestes foruns do metal, portugal está kuase tão evoluido a nivel cultural em relação a este tipo de musika assim komo os nórdikos, fiko kontente por haver um ser tão altruista komo o RuySan :mrgreen: ke tanto se preokupa kom a nossa eskolaridade e não kom o nosso pensamento...
ainda bem ke dominas a kaneta o passo mais dificil vai ser dominares a matéria, se fosses tão bom de cerebro komo de caneta certamente argumentarias sobre algo, kritikarias sobre algo, talvez até fosses konstrutivo, ou seja usavas essa massa cinzenta ke já deve ser um bokado amarela(da serradura)...
meu karo RuySan o metal é metal... :metal:

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » terça set 22, 2009 12:36 am

Se a critica do ruy san nada tem de construtiva, esKreveres dessa forma também não - faz doer a vista :!:
.

RuySan

Mensagempor RuySan » terça set 22, 2009 8:07 am

skinnynails Escreveu:eu sei bem komo eskrevo!!!
não sei kual o vosso espanto, só porke utilizo o k em vez do c,
será ke voçes ainda tem idade para "cirkularem" neste forum ou ainda não chegaram seker a essa idade? :?:
ainda bem ke temos muitos "letrados" nestes foruns do metal, portugal está kuase tão evoluido a nivel cultural em relação a este tipo de musika assim komo os nórdikos, fiko kontente por haver um ser tão altruista komo o RuySan :mrgreen: ke tanto se preokupa kom a nossa eskolaridade e não kom o nosso pensamento...
ainda bem ke dominas a kaneta o passo mais dificil vai ser dominares a matéria, se fosses tão bom de cerebro komo de caneta certamente argumentarias sobre algo, kritikarias sobre algo, talvez até fosses konstrutivo, ou seja usavas essa massa cinzenta ke já deve ser um bokado amarela(da serradura)...
meu karo RuySan o metal é metal... :metal:

:shock:

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » terça set 22, 2009 10:22 am

skinnynails Escreveu:eu sei bem komo eskrevo!!!

De facto ao ler, ou tentar ler o teu texto, só me vem à memoria as sms que recebo ocasionalmente do meu sobrinho de 12 anos, cada qual escreve da forma que entender, tudo bem, respeito, mas porque raio a troca dos "c" pelos "k", o "s" pelo "x", entre outras que nem vale a pena :) (não me leves a mal)

Quanto ao concerto, aproveito para agradecer aos presentes, mas antes pelo contrário, a casa não esteve nada má, tivemos cerca de 100 pessoas, tendo em conta que decorriam outros grandes concertos não muito longe, não poderiamos esperar por mais.

Quanto aos 10€, e a "Bjéka", como bem referes no teu texto, falamos de uns TArantula, nada mais nada menos que uma das primeiras bandas de metal nacional ainda activa, como deves calcular, não tocam por "meia duzia de tostões"

Obrigado!!

skinnynails
Turista

Mensagempor skinnynails » terça set 22, 2009 11:30 am

vou tentar emendar esse meu erro da escrita ke tanto vos afecta, acho ke sou um bocadinho mais velho do ke o teu sobrinho, digo eu...
mas de vez em kuando eskapa-me esta troka...
fikem todos bem...
é bom ver ke existem pessoas atentas...
grande concerto no sabado? nisso estamos ou não de akordo???

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes