Duas gerações diferentes, dois estilos diferentes,
os 1ºs, os Senhores Tarantula de certeza influencia para muita banda ke existe por ká, são de factos uns gentelman´s no panorama do metal nacional, uma banda ke toka os temas de uma forma, e kom uma klasse ke só é bagagem de kem tem muita experiencia e maturidade e muitos anos de estrada, grandes musikos, tokaram temas de várias alturas da sua karreira, o Paulo barros e os seus solos "doidos", e tokaram as kovers komo não podia deixar de ser, eu por mim presto muita atenção á maneira komo eles executam até as cenas mais simples, e "esses jeitos ou trejeitos" não se vê em todos, e muito menos nos mais novos, á determinados feelings ke a técnica nunca irá substituir, grandes senhores estes TARANTULA.
quanto aos Fantasy opus,
ya gostei, e o pedro arroja, foda-se ke vokalista, bom koncerto desta banda, e tambem sei ke para eles foi uma honra tokar kom os mestres Tarantula, só um aspecto negativo no koncerto esperava mais publiko, até porke tinha-mos os Tarantula lá, e nisso acho ke foi uma decepção para mim, esperava mesmo mais gente, mas grande koncerto para kem lá esteve.PS-10 euros de bilhete e nem uma bjeka?não achei bem...