Insanus: Ainda com pouca gente no MetalPoint, os Insanus abriram as hostilidades com 5 músicas vindas directamente do seu EP. MAS QUE POWER!! Do melhor Death Melodico que ouvi por cá até hoje acompanhado pelo VOZEIRÃO do Snake foram perfeitos para começar a festa que se antevinha LONGA!! PARABÉNS!!!

Revtend: Não vi! Fui ver a segunda parte do FCP para o tasco lá ao lado (escusado será dizer que fiquei fodido

Equaleft: A festarola do costume!!! Muita energia, boa música e disposição fazem destes senhores, na minha opinião, uma das melhores bandas do país neste momento.. Mais um grande concerto para ficar na memória!!

The Ransack: Todos os elogios que possa fazer a estes gajos concerto após concerto parecem pouco comparado ao que me fazem sentir quando estão em cima do palco! Mais um daqueles concertos inesquecíveis. Com uma set-list a roçar a perfeição (uma das melhores escolhas de sempre) e um som alto mas muito bom, fizeram deste concerto MEMORÁVEL!!!

SET-LIST:
Chaos
Roar
The Harbinger
Exorcise
Aftermath
The Plague
Slaves of Creation
Eternal
Play Me When I'm Dead (JARDER

Flesh Wound (com o Snake na voz)
não por esta ordem, mas acho que não me esqueci de nenhuma...
Noctem: Acho que posso dizer que adorei.. Grande, grande som que eles soltam.. Muito, muito bom!! Agora os seus rituais LOOOOL Aqueles coelhinhos deviam estar uma maravilha! HAHA
Bem, foram 6€ MUITO BEM gastos, uma noite muito bem passada. Só foi pena termos perdido

Quem tiver fotos ou videos, já sabe, aqui é o local...