2009.07.24/25 - ThrashEira MetalFest IV - Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

2009.07.24/25 - ThrashEira MetalFest IV - Porto

Mensagempor Pitch Black » sábado jul 25, 2009 2:32 pm

Pronto, fica aqui o tópico aberto para o rescaldo destes dois dias.

Casa lotada ontem, ambiente excelente e caos completo lá dentro!! Bom som, boa música, boa organização e muiiiiita cerveja! :)

Em nome dos Pitch Black agradecemos imenso a recepção e o feedback que recebemos de toda a gente durante a nossa actuação! Já não me lembrava de transpirar tanto num palco! É sempre bom tocar no Porto com casa cheia e com todo o apoio de caras amigas e não só!

Warchitectt, P.I.D.E e Coldfear grandes concertos, em particular o poderio destes últimos, que estão em óptima forma e cada vez melhores!

Apareçam hoje para a segunda parte!

Isto sim, é o UNDERGROUND caralho!!! :cheers:

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Re: 2009.07.24/25 - ThrashEira MetalFest IV - Porto

Mensagempor Cyberquake » sábado jul 25, 2009 3:40 pm

Infelizmente não deu para ir pois não tenho t€mpo. :(

Espero que tenha corrido tudo pelo melhor e hoje também.

arschlocke
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado nov 25, 2006 3:04 pm
Contacto:

Mensagempor arschlocke » sábado jul 25, 2009 4:27 pm

Curti á brava Warchitectt, o mustas dá á banda aquele feeling mesmo old-school, continuem que estão no bom caminho.

P.I.D.E - Grande som! Gostei muito da "True Spirit's Alive" (penso que seja este o titulo) bailarico mesmo á patrão. :D

Coldfear- com muita pena minha não vi, tive de ir esperar por um colega a s.bento.

Pitch Black - Sem palavras, grande concerto! superou o concerto que tinha visto há 3 ou 4 anos atrás no porto-rio, a adesão do publico foi excelente, Das minhas bandas portuguesas preferidas.

É um evento a repetir sem dúvida, hoje infelizmente não vou, vou trabalhar :| raios parta a sonae!

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » sábado jul 25, 2009 4:53 pm

Epa,pessoal grande noite,grande convívio mais uma vez e grandes bandas do nosso underground,foi um prazer voltar a rever todas!Grande regresso de warchitectt,boas actuações de P.I.D.E e coldfear e um culminar estrondoso com pitch black no caos de sempre! :jam:

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm

Mensagempor raging_metalhead » sábado jul 25, 2009 6:23 pm

Grande noite de rock que foi a de ontem! Soube bem voltar ao Porto e ver uma casa bem composta!

Warchitect foi porreiro, P.I.D.E. não vi, mas do que ouvi curti e apesar de ter basado pouco depois do nosso concerto, ainda consegui dar uma espreitadela a umas duas músicas de Pitch Black! Diga-se desde já que estes senhores não sabem dar um mau concerto e é sempre o rock e a destruição quando eles estão em palco!

A festa continua ainda hoje, pena que não vai dar para aparecer.

Se alguém tiver fotos do concerto de Coldfear, ficamos gratos se as poderem enviar para coldfearband@hotmail.com.

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » sábado jul 25, 2009 6:47 pm

WWWOOOOOOOOAAAAAAHHHHH!!!!!!

curti tótil a noite de ontem, estava um bocado ansioso (aliás, estavamos todos) mas a coisa nem correu muito mal.

não dei muita atenção ás outras bandas, porque com a casa lotada, um gajo não consegue ir dar uma mija ou buscar uma cerveja sem encontrar tres ou quatro pessoas amigas pelo caminho e começar na letra. mas, uma vez q não saí do recinto ouvi todas as bandas e pareceram-me bem. hoje vou tentar compensar e vou dar mais atenção aos concertos todos.

até logo pessoal!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sábado jul 25, 2009 11:56 pm

Já não ia a uma concerto andergraunde assim tão apinhado há algum tempo! Não cheguei a tempo de ver os Warchitectt.
Só vi verdadeiramente atento os Pitch Black, verdadeira razão para ir ao Chã. Nada a dizer. Acho que todas as bandas funcionam melhor em espaços mais íntimos como este, e os PB não são excepção. Podiam ter alongado um bocado mais o set, mas já foi muito bem!

Hoje não deu para aparecer mas pronto, que corra pelo melhor!
Bom evento!!

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » domingo jul 26, 2009 4:04 am

Sir Sardine Escreveu:Já não ia a uma concerto andergraunde assim tão apinhado há algum tempo! Não cheguei a tempo de ver os Warchitectt.
Só vi verdadeiramente atento os Pitch Black, verdadeira razão para ir ao Chã. Nada a dizer. Acho que todas as bandas funcionam melhor em espaços mais íntimos como este, e os PB não são excepção. Podiam ter alongado um bocado mais o set, mas já foi muito bem!

Hoje não deu para aparecer mas pronto, que corra pelo melhor!
Bom evento!!

Iria até mais longe, afirmando que Pitch Black (e algumas outras bandas também) funciona é verdadeiramente bem nestes espaços e com estas condições. Ponto final! Na minha opinião que estou do lado de lá, nada melhor que um ambiente destes! Tem outro sabor! Palcos e espaços gigantescos têm outras coisas boas mas no final o que fica mesmo é o suor, o calor humano e o espírito que sentimos naqueles instantes. E nisso, cenas destas batem aos pontos outras de maior envergadura!! É o Underground caralho! E no fundo, o Porto continua a rular!!! hehehe

Hoje foi muito bom também. Amanhã dou a minha opinião mais detalhada. Estou todo fodido agora!!

THRASH!!!! :cheers:

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » domingo jul 26, 2009 4:30 am

DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!
THRASH FUCKIN METAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » domingo jul 26, 2009 3:07 pm

Que festança que foi! :beer:

Sexta

Warchitectt: Foi porreiro apesar de ter visto pouco. (Mustas, bebe água) :mrgreen:
PIDE e Coldfear nao vi :?
Pitch Black: Partiram tudo mais uma vez, Tava muuuito calor e muito cheio mal me conseguia mexer mas foi do c*r*lh*!! Os senhores da banda tavam com a pica toda 8)
(O Sardine quase que aterrava de cabeça no crowd ahah )

Sábado
Gates of Hell: Foi mt porreiro, fizeram grande festa, pena ter-me atrasado também...
Equaleft: Fuoood*sse! Fazer uma cover de Carlos Paião "Playback", é de balore!! (Miguel, nao me esqueci dos hungaros :lol: )... Mas fiquei com a impressao que o vosso concerto passou muito rapido... :(
The Last of Them: Foi do crlh também, nao me lembro se ja tinha visto a banda, mas ontem ontem foi demais :shock:
Unbridled: Nunca os tinha visto e gostei!! :beer:
Biolence: Cum car*lh! Foi muito bom! Colei-me a ve-los tocar. O baixista teve la um problemazito, mas ainda fez um solo ao pobo :twisted: ... O pessoal ja estava cansado mas deu pa fazer a festa na mesma!

Para ultimo dia de concertos foi muito bom! :metal:
E o cómbíbio também foi do melhor!!

(TOO MANY SMILES, F*CK)

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » domingo jul 26, 2009 5:33 pm

eu acho q havia de haver um seguro de saúde para o pessoal do héb métal q só cobrisse cenas do aparelho digestivo e essas cenas... isto n é vida... tenho 21 anos há menos de uma semana e já n aguento duas noitadas seguidas... tou de rastos hj

bem, ontem as minhas bandas favoritas foram gates of hell, equaleft e biolence. As outras duas bandas estiveram muito bem mas o tipo de som já não é muito do meu agrado, contudo ao vivo ouve-se sempre fixe.
n consegui foi ver concertos inteiros, estava com umas ouras muito manhosas e tinha q ir respirar lá fora, no fim da noite como já tava bem bebido já me tava a borrifar para as ouras e consegui ver o concerto de biolence quase todo.

hrc_la
Registado: quarta ago 27, 2008 4:11 pm

Mensagempor hrc_la » segunda jul 27, 2009 12:04 am

depois de um belo descanso, venho aqui dizer que foi um fim de semana para relembrar aos netos...

a comecar na sexta com um grande concerto de pitch black, que foi para mim o melhor concerto de todos....

acabando no sabado, por comecar logo a partir tudo com a minha banda (gates of hell), passando pelas outras da noite( equaleft; the last of them; Unbridled e biolence)

é com prazer que venho aqui dizer que um muito obrigado á organizacao do fest, que correu tudo bem e dizer que apesar do calor que se fazia sentir, o publico nao deixou de estar presente para abanar umas cabeças... :headbanger: :jam:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda jul 27, 2009 10:08 am

Mais um pró tecto! Pkp! :(
Espero que tenha corrido tudo pelo melhor! :cheers:

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » segunda jul 27, 2009 7:13 pm

PITCH BLACK :metal:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda jul 27, 2009 7:32 pm

o local parece uma cena mais de santos populares e bailaricos tradicionais... ideal para a ocasião, portanto!!! eheh
Só bandidage no público!!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes