Ao chegar lá estava a começar o concerto de noidz. Sinceramente, não percebi bem o que era aquela coisa. Uma mistura muito estranha de Blasted Mechashit, com Manson, com uns toques de carrinhos de choque. Visto o concerto n me interessar muito, fui beber umas cucas com uns amigos e ver o merchandise.
Por volta das 11h lá começa o dito concerto. Gostei do som (mas também, tava la a frente só com o trio de gajas boas

Quanto aos habituais comportamentos das crianças por aí à solta, pah, não vou perder muito tempo, até porque já todos estão fartos de saber. Simplesmente pergunto-me, se eles fazem as figuras q fazem (tentativas abstracas de mosh and so on) num concerto de Moonspell, não quero imaginar o q fazem durante, sei lá... uns Kreator ou isso...
Mas pronto, valeu pela malta q por lá fui encontrando e para ouvir algumas boas músicas.
Por último, acho que a camara da Maia podia organizar melhor as coisas, até pq os Noidz (pelo q eu vi atenção) apesar de terem um som q se poderá considerar "pesadote" não encaixa, e acho que não falta por aí boa banda não muito dispendiosa para... ano passado ainda tivemos os Humanart, para o ano vai ser o quê? Tony Carreira?