Under The Doom Of A Black Night II ( Beja)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Under The Doom Of A Black Night II ( Beja)

Mensagempor coragem » domingo jul 05, 2009 4:41 pm

um bem haja ao Nuno por esta iniciativa em terrenos hostis :mrgreen:

de um modo geral curti os concertos e foi porreiro confratenizar com algum pessoal conhecido e outros que nao via ha imenso tempo como o Victor fdx pelos menos 20 anos :lol: :lol: :lol: bom saber que para muita gente a chama do heavy metal nunca morre :metal:

the spectrum - nao conhecia esta banda e tambem nao achei muita piada, uma sonoridade à moonspell e crematory acho eu :roll: sabem como é.

decayed - decayed foi a banda que me levou lá e pronto curti imenso. é assim que todo o black metal deveria ser :bang

desire - podia ser pior :roll: se nao tivesse vocais guturais e teclas ficava no ponto :D questao de gostos

espero que o nuno tenha força para continuar com isto, pouco a pouco a coisa vai lá.

nuno thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 25, 2009 12:54 am

Re: Under The Doom Of A Black Night II ( Beja)

Mensagempor nuno thrasher » domingo jul 05, 2009 6:47 pm

Cumprimentos a Todos,

O Espectáculo foi bastante bom, gostei muito...

The Spektrum não vi totalmente, pois estava na Entrada, mas parece-me que tiveram um bom som, e agrada-me bastante a sua sonoridade e revelou-se uma Banda bastante coesa e a ter em atenção e com um futuro promissor pela frente...

Decayed infelizmente também não pude vê-los na totalidade, tiveram alguns problemas de som, que julgo eu devem ter sido ultrapassados, no geral deram um bom Concerto, o Wanderer tem grande atitude e muita garra e o J.A. é um músico bastante singular e com um carisma muito próprio no seio do Metal nacional...You Rule !!

Daqui para a frente vou tentar assistir a quase todos os Concertos que realizarem no futuro, tenho que tentar arranjar a restante discografia...

Nunca tinha visto Decayed, e desta vez soube-me a pouco, isto sim é que é partir a louça toda, o Heavy Metal é imprevisivel e demasiado perigoso para poder ser controlado...Decayed é uma demonstração de poder e um Bastião do Heavy Metal nacional!!
Hail

Desire...incrivel, grande presença em palco, desta vez pude assistir a uma parte razoável do Concerto, muito poderoso e carregado de sentimento e angústia, desespero, com um toque bastante Ébrio, inclusive, mesmo no meu estado de Espirito, já no fundo do poço, depois de ter ficado mal disposto devido á minha bebedeira, que me fez falhar certos aspectos organizativos e de logistica bastante importantes...

Foi uma falha imperdoável da minha parte, espero que aceitem as minhas desculpas...
Como é que me pude esquecer, fui incompetente neste aspecto e deixei as coisas descontrolarem-se um bocado...

Tive sorte de as coisas não correrem mesmo mal no final da noite...
Perdi-me e comecei a falhar...bebi e fiquei mal disposto e vomitei-me todo, aí fiquei arrumado e já estava tudo a descarrilar...

Organizar Concertos não é para todos e ainda para mais sozinho, é coisa que não recomendo a ninguém!!

J.A, W, K e V.A., espero que pelo menos tenham feito boa viagem e gostado de vir cá tocar, apesar de tudo, estava tudo a correr mais ou menos bem e talvez não estive á altura para resolver o caso de algumas ocorrências...

Lembro-me agora como se originou esta situação e falha minha, fui na carrinha dos Desire com o Nuno Tear (Corvus) e restantes elementos ás Urgências, que houve um individuo que se feriu acidentalmente e teve que levar 3 pontos...
Isto já depois te ter tudo acabado...

Esqueci-me completamente de voçês!!

Devia ter chamado Logo um Táxi para vos transportar, quando se deu o Términus dos Concertos...

Enfim, foi uma falha que me leva a pensar em não me meter nunca mais em situações destas, a minha sorte foi todas as Bandas participantes serem bastante profissionais e terem-me apoiado em todo este processo...

Tive a oportunidade de poder lidar pessoalmente e conhecer-vos a todos, continuem com o Bom Trabalho!!

Ao fim ao cabo acho que se saldou tudo pela positiva, e gostei de ter passado por toda esta experiência, contactei com pessoal da Irmandade que vieram directamente da capital, para assistir a este Evento...

Coragem somos os maiores, ainda bem que gostaste e pudeste vir...Hail !!

Foi um Grande Concerto, com uma assistência razoável, podemos dizer que teve o Público que mereceu e todos os que estiveram presentes eram verdadeiros Fans que apoiam, vivem e sentem o Heavy Metal...
Gerou-se ali um momento único e talvez irrepetivel nesta cidade, carregado de amadorismo e paixão pelo Heavy Metal...

Fiquem bem e Obrigado por tudo, sem a vossa disponibilidade e amabilidade em aceitarem participar neste concerto organizado por mim, e que apesar de todo o meu amadorismo, e falta de experiência, penso que o Espirito e sentido de causa e missão pelo Heavy Metal, estava lá!!

ONSLAUGHT THE HOLY FLOCK

FLAME
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta mar 25, 2004 2:51 am

Mensagempor FLAME » domingo jul 05, 2009 7:40 pm

Grande noite vivida em Beja ontem...
Tudo possível, devido a um homem, que 'orgulhosamente só', decidiu [i]abanar [/i]a cena local, através de um concerto com bandas nacionais, e provar que o Metal não pode morrer, quer seja no Alentejo, ou em qualquer outra parte do mundo.
Coragem, perserverança e amor à causa, são palavras que identificam esta nobre atitude, desta verdadeira criatura do Heavy Metal, que contra tudo e contra todos, pode-se orgulhar de ter dado um verdadeiro 'soco no estomago' a muita gente que duvidou das suas capacidades, acabando por proporcionar um excelente evento, numa magnifica sala de espectáculos, com boas bandas, grande espirito e muita cervejola :beer:

Em nome dos D E S I R E, o nosso GRANDE, GRANDE, GRANDE bem haja.... [b]FONSECA, GRANDE FONSECA, ÉS O MAIOR!!![/b]
Grande abraço!!!

Labyrinththissoul
Participante
Registado: domingo jul 05, 2009 8:14 pm

Mensagempor Labyrinththissoul » domingo jul 05, 2009 9:26 pm

Brave the ones who persist with their DREAM:).
interessante concerto. :mrgreen:
πειρατής

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » domingo jul 05, 2009 10:03 pm

Em nome dos Decayed, um enorme abraço ao Nuno, que contra tudo e todos (e como referi em palco), proporcionou-nos o 1º dia do regresso (e assim espero) do Metal ao Alentejo.
Mais que isso, só mesmo as palavras do costume, grande abraço aos Desire (cujos 2 membros conheço a cerca de 15 anos), e aos The Spektrum, vocês rockam, vemo-nos em breve!!

Spikes, Leather & Bullets
Imagem

MrsV
Participante
Registado: sexta out 24, 2008 1:43 pm
Contacto:

Mensagempor MrsV » segunda jul 06, 2009 10:13 pm

Algumas fotos 8)

Peço desculpa aos Specktrum mas as vossas fotos ficaram todas tremidas (e eu nem bebi nada ehehe)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Wanderer » segunda jul 06, 2009 10:30 pm

A vizinha podia ter-me vindo falar ... digo eu.
Imagem

MrsV
Participante
Contacto:

Mensagempor MrsV » segunda jul 06, 2009 11:13 pm

Wanderer Escreveu:A vizinha podia ter-me vindo falar ... digo eu.

sou uma míuda tímida :oops:
podias ter oferecido uma cervejola :beer: assim, podia ser que as fotos não estivessem tremidas LOL

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Wanderer » terça jul 07, 2009 4:33 am

Teria todo o gosto, mas não adivinho :P
Por acaso não me lembro de ver nenhuma moça ali na frente a tirar fotos, só de uns quantos marmanjos e de uma jovem algo que pró ... alterada.
Imagem

Labyrinththissoul
Participante

Mensagempor Labyrinththissoul » terça jul 07, 2009 8:19 am

Tas a ver como encontraste aqui a tua Vizinha lol ... cabeça na lua. Não tava assim tanta gente em beja né. :P
πειρατής

MrsV
Participante
Contacto:

Mensagempor MrsV » terça jul 07, 2009 8:44 am

Labyrinththissoul Escreveu:Tas a ver como encontraste aqui a tua Vizinha lol ... cabeça na lua. Não tava assim tanta gente em beja né. :P

Realmente, aqui estava muito vazio... Não se compreende...
Enfim... pode ser que na Figueira esteja mais gente este fds :metal:

Labyrinththissoul
Participante

Mensagempor Labyrinththissoul » terça jul 07, 2009 9:14 am

pois foi pena, tb cheguei tarde no meio de Decayed :shock: . Uma odisseia... éhehhhh para dar com o sítio. Pode ser Que na Figueira vá mais gente sim. T tirei fotos, mas de longe, ainda não as passei para o computador. :mrgreen:
πειρατής

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » terça jul 07, 2009 12:58 pm

Labyrinththissoul Escreveu: Uma odisseia... éhehhhh para dar com o sítio. :

:shock:
podias ter perguntado

quando acabou fui deixar pessoal em locais onde a probalidade de aparecer gnrs é minima ou nula :lol: :lol: :lol:

Labyrinththissoul
Participante

Mensagempor Labyrinththissoul » terça jul 07, 2009 6:50 pm

coragem Escreveu:
Labyrinththissoul Escreveu: Uma odisseia... éhehhhh para dar com o sítio. :

:shock:
podias ter perguntado

quando acabou fui deixar pessoal em locais onde a probalidade de aparecer gnrs é minima ou nula :lol: :lol: :lol:

pois, mas o problema não foi sair de Beja:), foi mesmo a odisseia anterior eheheh. Mas pronto, correu tudo bem. :wink: . Um croki ajudou lol
πειρατής

MrsV
Participante
Contacto:

Mensagempor MrsV » terça jul 07, 2009 11:35 pm

Só tenho mais uma coisa a dizer: Beja é uma cidade Imperial :twisted:
Tenho de voltar para lhe tirar umas valentes fotos, por exemplo: à rodoviária, aos painéis dos anos 50, etc.
Adorei :D

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes