2009-03-15 - Protest the Hero+The Chariot+Human Abstract

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

2009-03-15 - Protest the Hero+The Chariot+Human Abstract

Mensagempor Freaky » segunda mar 16, 2009 10:56 am

Era uma das noites mais aguardadas por mim :) cheguei à Music Box por volta das 20h para o convívio e para garantir um lugar decente! Entrei imediatamente na Music Box e fui logo para a frente (erro! :P)

Human Bastract -Não sabia o que esperar. Tinha ouvido algumas músicas deles antes do concerto, sem prestar grande atenção. A noite não podia ter começado de forma melhor. Grande concerto (tirando a parte em que eu estava a ver quando é que o vocalista me ia acertar com o micro na cabeça :beer:), mesmo. Excelente atitude também! Ainda estive à conversa com eles, enquanto desmontavam o material e os rodeávamos a pedir mil autografos e espero mesmo que voltem cá até ao final do ano, como eles estão a pensar fazer. Desta vez, espero que toquem mais um pouco.

The Chariot -Que filha da puta de destruição :| nunca pensei. O concerto foi muito muito muito intenso. Tinha sido triplamente mais fofinho se o pessoal tivesse tido mais calma no crowd surf. Afinal, é da Music Box que estamos a falar. Não é propriamente um espaço grande... tudo bem que querem curtir um gig, mas um pouco mais de respeito pelo próximo não era má ideia. E não pretendo com isto lançar nenhuma polémica, só acho que não era propriamente o espaço ideal :P

Protest the Hero -GENIAL GENIAL GENIAL GENIAL. Estes gajos são tão os maiores :| cantei e gritei tanto, estou toda partida, but who cares! Lindo! Só tenho pena que não tenham tocado a Turn Soonest to the Sea (ainda estava para lá a pedir, mas ele disse que não iam tocar :P), e que o concerto me tenha parecido tão curto. De resto, foi muito bom, superou qualquer expectativa... parabéns também pela atitude, mostraram-se muito acessíveis para connosco, grande entrega ao público, sempre a puxar por nós, nós a puxar por eles. Espero que voltem em breve. Este concerto vai para o top 2009, com toda a certeza.

Se não me engano, a set foi qualquer coisa como:

From Limb to Limb
No Stars Over Bethlehem
Goddess Bound
Goddess Gagged
Palms Read
Blindfolds Aside
Sequoia Throne
Nautical
The Dissentience
Wretch
Bloodmeat

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Re: 2009-03-15 - Protest the Hero+The Chariot+Human Abstract

Mensagempor UnderØath » segunda mar 16, 2009 11:10 am

Human Abstract - senti a espaços a bandola do dani filth do prog core :)
The Chariot - Violencia bastante, mas aquele som é muito mind fuck para mim.mas gostei de ver a enxurrada de stage dives.
PTH - o grande bode foi louvado através de varios sacrificios efectuados :mrgreen: até o vocals sentiu o soalho...

faltou a bone marrow e o encore.

edit : freaky nao estavas á direita a tirar umas fotos?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda mar 16, 2009 12:26 pm

Brutalissimo!
The human abstract-não gosto, e não mudei a opinião, muito tecnicismo e pouco sentido.Pralem da voz horrivel.
The chariot- a maior razão pela qual fui, não sai nada desiludido, pura violencia, uma presença em palco mesmo muito boa, achei muita piada ao style do vocalista não tava nada a espera, os gajos são mesmo uns doidos, e o ambiente que se gerou quase me fez pensar que tava no mitico concerto de converge no ano passado. Pena não terem la os cdzinho para comprar, mas um dos guitarristas disse-me que ja tinham esgotado o merch quase todo na tour.
Protest the hero-confesso que fui para la sem ter ouvido o fortress muitas vezes, mas a partir de hoje vai rodar mais. Que belo concerto os gajos tocam mesmo bem, digamos que sai de la fã da banda, tirando os problemas tecnicos da voz, a actuação foi 5 estrelas.

Sinceramente não gosto do music box, tem uma acustica má e cada vez que saio de la venho surdo :S , mas à falta de melhor, que seja la tudo :D
:metal: Agora que tragam ca norma jean hihi

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » segunda mar 16, 2009 1:00 pm

Correndo o risco de me estar a esquecer de qualquer coisa, acho que desde o concerto dos Dwarves no Lotus ou de Napalm Death/Suffocation em Corroios que não via um público tão descontroladamente "aceso" como durante o concerto de The Chariot. Que devastação.
I always take the long way home.

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » segunda mar 16, 2009 1:32 pm

Converge ;) ia morrendo la!

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » segunda mar 16, 2009 1:52 pm

Freaky Escreveu:....Tinha sido triplamente mais fofinho se o pessoal tivesse tido mais calma no crowd surf. Afinal, é da Music Box que estamos a falar. Não é propriamente um espaço grande... tudo bem que querem curtir um gig, mas um pouco mais de respeito pelo próximo não era má ideia. E não pretendo com isto lançar nenhuma polémica, só acho que não era propriamente o espaço ideal :P

Sim, um muy conhecido membro deste forum, vocalista de uma bandola do metáu extremo, começou meio envergonhado mas qdo lhe apanhou o gosto já se fazia passar por membro de protest the hero, tal era o tempo que passava em cima do palco :mrgreen:
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » segunda mar 16, 2009 1:57 pm

Portanto os Doors tocaram demasiado tarde e poucos protestaram.

Human Abstract - Nada melhor do que iniciar as hostes com a "Vela, Together...", foi pena o som não estar grande coisa nesta música. Outra nota para o bom senso da banda, apostar forte e feio no primeiro álbum e esquecer a mariquice do último.

Chariot - Senti os ninjas, não senti a música. C++ para o vocal.

Protest the hero - Lol, podiam ter dado o pior concerto da carreira deles, que o pessoal tinha achado um must.

Para terminar FU para todos os ninjas que lá estiveram. :metal:

Btw, acho que vi o coragem lá para o meio. :mrgreen:
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm

Mensagempor andrepereira » segunda mar 16, 2009 2:02 pm

The Human Abstract - Foi porreiro para aquecer. Não curto muito a voz do gajo em alguns registos e isso confirmou-se ao vivo. Banda que não me puxa, mas valeu pela entrega.

The Chariot - Puta que pariu!! Cena mesmo para partir ossos! Encheu as medidas e ainda consegui um autógrafo do grande Josh :)

Protest The Hero - Nem tenho palavras para isto. Foi monumental! Apesar de na primeira música nem se ouvir a voz do Rody.... O gajo é brutal a interagir com o público e é uma esponja do caralho também ahah... Enfim, esta banda é puro love!
Imagem
Imagem
"There's blood in the water"

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » segunda mar 16, 2009 2:46 pm

E viva as putas desdentadas :D

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor andrepereira » segunda mar 16, 2009 2:53 pm

kool moe dee Escreveu:E viva as putas desdentadas :D

:lol: :lol:
Imagem
Imagem

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » segunda mar 16, 2009 2:57 pm

andre__pereira Escreveu:

:lol: :lol:

por acaso, qdo foi o episodio da garrafa partida em que ele afirmou que os labios era o seu "money maker" tive para fazer um pwn usando essa historia das putas desdentadas, mas optei por me calar :(
Bota Géu

UnderTheSurface
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor UnderTheSurface » segunda mar 16, 2009 3:18 pm

noite porreira :)
tendo ido para o music box sem ser grande conhecedor de nenhuma das bandas, posso dizer que saí de lá agradado. the human abstract foi porreiro para começar, ouviu-se bem, mas não fui muito à bola com o vocal (não q tenha má voz, apenas acho que usa um registo limpo em demasia quando ha partes que pedem mais agressividade, a meu ver) e acho que por vezes se perdem em devaneios técnicos desnecessários. no entanto, como já disse, achei bom para começo de festa. the chariot foi do caralho. ganda caos sonoro e brutal a atitude da banda. o josh é um frontman com um feeling admirável, a forma como o homem berra como se a vida dele dependesse daquilo é :beer: (e depois ainda subiu mais uns pontos na minha consideração por ter gozado com um mitra que passou num fiat uno td fdd a ouvir uma foleirada qualquer :metal: ). excelente a reacção do público, do sítio de onde estava só via gajos a voar lá à frente 8) protest the hero foi grande show sem duvida, musicos de muito boa qualidade, vocalista extremamente versátil e também ele um frontman que domina na arte de interagir com o público 8)

:beer: :beer:
Última edição por UnderTheSurface em segunda mar 16, 2009 3:22 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor andrepereira » segunda mar 16, 2009 3:21 pm

NeurIsis Escreveu: (e depois ainda subiu mais uns pontos na minha consideração por ter gozado com um mitra que passou num fiat uno td fdd a ouvir uma foleirada qualquer :metal: ).

Esta cena foi épica man :mrgreen:
Imagem
Imagem

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » segunda mar 16, 2009 3:37 pm

NeurIsis Escreveu:(e depois ainda subiu mais uns pontos na minha consideração por ter gozado com um mitra que passou num fiat uno td fdd a ouvir uma foleirada qualquer :metal: ).

Também vi isso, foi mesmo excelente.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » segunda mar 16, 2009 3:40 pm

e fotos ninguem tirou?
Bota Géu

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes