Pois muito bem, foi uma noite bem passada, sim senhor! Pena a pouca afluência mas isso, infelizmente, já começa a ser um hábito. A malta do sul merecia mais! Pelo que valem, e porque sempre levavam uma recordação melhorzita cá de cima (além da menina do bar

Passando às bandas:
Machine Rising; a ideia que levava, de um pequeno grande "encosto" ao som dos Metallica, confirmou-se. Não que isso seja negativo, atenção! Aliás, só tive mesmo pena que o guit/voc não se sentisse um pouco mais à vontade, e isso reflectiu-se principalmente ao nível da voz, que quase não se distinguia no meio do resto. Nada que a rodagem de mais concertos não possa resolver, com certeza!
Castle Mountain; heavy metal, ponto! Estava curioso e gostei bastante. Uma secção rítmica pujante (o baterista tem é de largar as drogas...

Headstone; a apenas três dias do concerto, o Nuno (Cycles) disponibilizou-se para tentar tocar connosco e remediar a ausência forçada do Carlos. A nossa música está bem longe de ser a coisa mais complexa do universo, mas não deixa de ser notável a rapidez e a segurança com que o Nuno se adaptou aos temas. No entanto, falhou! Falhou por ficar abaixo do nível habitual da banda, no que toca a pregos!

Mons Lunae; não é um estilo que me preencha, mas não deixou de ser um concertão! Muito coesos e competentes, a coisa vai longe, de certeza! Surpresa foi saber que aquele baixista, de aspecto marcadamente mediterrânico

Artworx; bem, estes senhores é que eu queria mesmo ver! Gostei do pouco que ouvi no MySpace, mas o concerto foi do melhor! Como se os originais não fossem suficientes, espetam com a "Heal The Waters" dos Ark, e a "River Dragon" dos Nevermore lá para o meio... assim não brinco!!!

O balanço final, para mim, foi o verdadeiro "poucos mas bons". Importou quem lá esteve, e quem lá esteve fez a festa! Muito obrigado às bandas, ao pessoal que lá se deslocou, e obrigado, mais uma vez, ao Indalécio e restante pessoal do bar, pela disponibilidade do costume.
Um abraço a todos!!!
PS: Vi por lá umas máquinas fotográficas e alguns passes "Press"... depois digam onde se pode encontrar fotos e reviews da coisa, ó fachavôre.