Ora bem, antes de mais, agradecer toda a disponibilidade do Miguel ( Old skull ) durante a noite de ontem, e todo o tempo que passou a preparar o evento!
Mereceste inteiramente ter a casa a rebentar pelas costuras, ter todo o pessoal a curtir com o grande ambiente que se gerou ali no espaço!
muito obrigado pelo convite....precisamos de pessoas destas no nosso underground!
O sitio é muito fixe..a acustica torna-se bem agradavel la dentro e sacou-se bom som nos concertos!
Por falar em concertos:
Angriff - curti o som deles, ja conhecia e ja tinha visto ao vivo, mas nao com esta formaçao ( o rocha no baixo e novo baterista que me pareceu ser bastante competente..) achei-os demasiadamente parados, mas uma viagem de mangualde ate evora pode ser bastante cansativa!!
DTB - foi a segunda vez que os vi e curti o concerto...bons musicos, boas malhas e a voz mt bem aplicada ao estilo de som!
é continuar...
Dawnrider - foi a primeira vez que os vi, nao sou grande adepto do tipo de som, mas deu para ver que estava grande ambiente durante o concerto..passei mt tempo ca fora a fumar e a conviver com outra malta que parava por la, mas de vez em quando ia la dentro ver melhor a cena! alguns problemas com um dos guitarristas acabaram por prejudicar um pouco o som da banda, mas rock e rock
Quanto ao nosso concerto ( switchtensE) so uma palavra DO CARALHAO!!
A vista la de cima foi brutal, todo o povo ali ao bikeiro, com os braços no ar, crowd-surf, gajos pelo chao...ahahahhahaha!
foi do caralho malta de evora e nao so, porque pelo que percebi tava ali mt pessoal de varios sitios!
Altamente esta nossa estreia em evora!
Parece é k os muitos que la andavam nao serão habitues do forum, mas a casa tava cheia, e curtimos bue a entrega de todo o publico durante o nosso concerto! TAVA TUDO LOUCO AHAHHAHAAA
RESPECT
Em suma, mais uma grande noite do nosso underground na qual tivemos o enorme prazer de participar!
Obrigado a todos e mais uma vez ao grande MIGUEL!!!!