2008.10.25 - Rock In Letras III (if lucy fell, day of the dead, simbiose, etc...)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

2008.10.25 - Rock In Letras III (if lucy fell, day of the dead, simbiose, etc...)

Mensagempor Diaaabo » domingo out 26, 2008 10:45 pm

Aqui fica o tópico do rescaldo. Quem tiver videos e fotos que os meta por aqui. Não me apetece escrever muito, mas destaco a grandiosa actuação dos Simbiose :mrgreen:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Re: 2008.10.25 - Rock In Letras III (if lucy fell, day of the dead, simbiose, etc...)

Mensagempor Lapeno Enriquez » domingo out 26, 2008 10:50 pm

Finalmente alguém abre o tópico (ai preguiça).

Destaco Simbiose também, graças a eles estou aqui com uma dor de corpo e pescoço que nem posso comigo.

Além deles gostei bastante de Satan's Revolver (Armas Satânicas lol) e de Rat Attack.

O resto também foi giro mas não teve a pujança destes três.

Foi uma noite bem passada e valeu bem a deslocação. Um abraço ao Otaner que me andou a aturar a noite toda e deu-me uma boleiazita para casa :P
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

katryn
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado set 22, 2007 10:55 pm
Contacto:

Re: 2008.10.25 - Rock In Letras III (if lucy fell, day of the dead, simbiose, etc...)

Mensagempor katryn » domingo out 26, 2008 11:22 pm

ora muitissimo muito boas noites :wink:
Estou cansada, foi fixe.. paguei um bilhet p ver coisas que, como nao fiquei alegre, nao me soaram assim tão bem contudo foi uma noite porreira.
Uma actuaçao fantastica duma amiga, copos com pessoal porreiro, amigos que há muito não tinha oportunidade de ver e conversas e cervejas com gelo :lol:

grande noite ^^
Imagem
"Mais vale uma pessoa expôr-se uma só vez na vida aos perigos em que acredita do que viver na perpétua cautela de evitá-los"

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo out 26, 2008 11:32 pm

katryn Escreveu:ora muitissimo muito boas noites :wink:
Estou cansada, foi fixe.. paguei um bilhet p ver coisas que, como nao fiquei alegre, nao me soaram assim tão bem contudo foi uma noite porreira.
Uma actuaçao fantastica duma amiga, copos com pessoal porreiro, amigos que há muito não tinha oportunidade de ver e conversas e cervejas com gelo :lol:

grande noite ^^

Gelo esse que já tinha vindo dum copo de vodka :lol:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » segunda out 27, 2008 12:32 am

Simbiose destruiu tudo mais uma vez. é sem dúvida das melhores bandas portuguesas ao vivo,muito bom mesmo!
O resto não vi nem me interessava.

Destaco acima de tudo o convivo com a katryn a minha mata sede preferida :P , Diaaabo esse homem que anda com o dedo enfiado na orelha,e muito mais pessoal que lá estava mas que não são aqui do forúm.

Uma boa noite.

katryn
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor katryn » segunda out 27, 2008 4:09 am

hey oh diabo eu bebi umas 5 cervejas com gelo e so uma tinha um travo d vodka!

Fred eu sou mae de filhos cm sempre 8)

Epa eu gostei dessa do dedo na orelha e a minha miuda a cantar malibu barbi..sou uma mae babada confesso :D
e ja me recordarei d mais coisas... acho

:cheers:
Imagem
"Mais vale uma pessoa expôr-se uma só vez na vida aos perigos em que acredita do que viver na perpétua cautela de evitá-los"

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » segunda out 27, 2008 9:55 am

Lapeno Enriquez Escreveu:Finalmente alguém abre o tópico (ai preguiça).

Destaco Simbiose também, graças a eles estou aqui com uma dor de corpo e pescoço que nem posso comigo.

Além deles gostei bastante de Satan's Revolver (Armas Satânicas lol) e de Rat Attack.

O resto também foi giro mas não teve a pujança destes três.

Foi uma noite bem passada e valeu bem a deslocação. Um abraço ao Otaner que me andou a aturar a noite toda e deu-me uma boleiazita para casa :P

Subscrevo!

Foi uma noite bem passada. Bom ambiente e jola a 0.50€ :D

Simbose foi sem dúvida a banda que deitou aquilo abaixo. E doi-te o pescoço doi-te!? quem te manda andar às cabeçadas às pessoas :lol:

Obrigado tambem pela companhia, pelo jantar de cevada e pelo 'Keima Enrola Acende e Fuma' :mrgreen:
Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda out 27, 2008 11:46 am

obrigado a todo o pessoal que apareceu e que curtiu :)

abraço ao pessoal com que tive...LE, renato e diaaabo...creio que servi a katryn :?

cheers para todos e ate um proximo eheh

simbiose e rat attack foram as bandas da noite sem duvida alguma...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » segunda out 27, 2008 6:40 pm

cadê a roulote das bifanas?

quanto às bandas só gostei de if lucy fell :| embora aquele teclado me tenha dado cabo dos ouvidos :( ,músicos dinâmicos com destaque para o baterista e o senhor makoto (enorme presença de palco).
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » segunda out 27, 2008 6:42 pm

katryn Escreveu:hey oh diabo eu bebi umas 5 cervejas com gelo e so uma tinha um travo d vodka!

Fred eu sou mae de filhos cm sempre 8)

Epa eu gostei dessa do dedo na orelha e a minha miuda a cantar malibu barbi..sou uma mae babada confesso :D
e ja me recordarei d mais coisas... acho

:cheers:

hei-de cantar muito mais coisas :mrgreen: actuaçao fantastica...pois claro :roll:
Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » segunda out 27, 2008 6:50 pm

partycrasher Escreveu:cadê a roulote das bifanas?

pergunta ao dono da mesma, que cancelou a sua presença horas antes do inicio do evento...bad luck for us :(
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

katryn
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor katryn » terça out 28, 2008 1:04 am

és capaz de me ter servido és.. ^^
mas n sei quem tu eras.
Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » terça out 28, 2008 11:16 am

short hair and glasses...

tinhas cinto de balas?

Phantom
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm

Mensagempor Phantom » terça out 28, 2008 1:31 pm

katryn Escreveu:és capaz de me ter servido és.. ^^
mas n sei quem tu eras.

diabox Escreveu:short hair and glasses...

tinhas cinto de balas?

era o q tinha o ar mais maricas, e que raramente tava no bar :lol: :lol: :lol:

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » terça out 28, 2008 6:52 pm

cala a boca oh larilas do raio...
eu sempre que queria beber ia ao bar...e ainda armei merda la com um parvalhao LOL

e vi.te bazar LOLOL onde ias tao cedo? eheheh

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante