Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
FUZZ
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Mensagempor FUZZ » domingo jun 01, 2008 11:10 am

Criando agora um tópico digno para o senhor festival que decorreu ontem em Braga, dando espaço para o pessoal postar as suas apreciações não só negativas como também positivas.

Espaço
Aquilo tava altamente, bem grande, dava para por 3x mais gente do que a que tava lá, mas mesmo assim foi um festão do caralho.

Som
O som tava bom, nada a apontar.

Bar
Cerveja a um euro... bifanas que pareciam caídas do ceu... coisa boa... ainda deixei lá uns valentes trocos.

Falando agora das bandas
Hacksaw
Conhecia minimamente e surpreendeu, e muito. Foi mesmo muito bom. Que poder ! O Luís Lisboa, se me permitem, é um animal em palco! O público aderiu bastante e sei que a banda reparou, o sorriso constante na cara do baterista nao engana ninguém! Esse e o vocalista cá em baixo a curtir conosco hehehhe :twisted: A minha banda favorita do festival, sem dúvida. Aquela cover no fim assentou qe nem uma luva. Estraguei a garganta a cantar aquilo mas não tou nem um bocado arrependido. Aproveitei ainda trouxe uma camisola deles.

Seven Stitches
Gostei, não conhecia minimamente mas descarregaram ali uma dose de metal, fantástico. Também foi das que mais gostei.

Switchtense
Que brutalidade! Aquilo não era mosh, era porrada! Também gostei imenso, houve vezes que até tive receio de ir para a pit, mas acabava sempre por nao resistir, hehehe!

Demon Dagger
Também não conhecia, diziam-me bem da banda mas esperei para ver. Admito que ao início entediei-me um bocado mas a partir do meio da set-list começou a aquecer e aí foi a devastação total ! Mais uma grande banda portuguesa a mostrar o que vale.

WAKO
O momento alto da noite, não há hipotese! Se tocassem mais musicas eu morria! Tava completamente possuído, aquele concerto foi de tamanha intensidade, nada se compara a isto, nada. Btw, wall of death tao bem organizada nunca tinha participado em alguma assim...Que fenómeno, não há palavras para descrever, só estando lá mesmo.

Shadowsphere
Os wako varreram aquilo tudo, deixando apenas um resto de força para os shadowsphere, mas que ainda conseguiram resuscitar a pica, pelo menos a minha. Com um pouco menos de adesão mas não menos poder e grandiosidade, apesar de curto foi um bom concerto!

Como não sou de muitas palavras nem costumo ter muito a apontar, fica só aqui um resumo para ilucidar um pouco quem não foi.

Pontos Positivos
:arrow: O recinto, o som e o bar (Que bifanas boas caralho!)
:arrow: Adesão do público
:arrow: AS WALLS OF DEATH! FUCK YEAH :metal:
:arrow: A simpatia, companheirismo e o convívio do todo o pessoal em geral.
:arrow: Slayer - Reign In Blood a passar nos intervalos entre bandas. Soberbo mesmo, é que nem no intervalo se parava de abanar o carolo!

Pontos Negativos
:arrow: Curta duração em WAKO e Shadowsphere.
:arrow: Os securitas, principalmente em Demon Dagger, onde o pessoal tava ao rubro e eles sempre a tentar cortar o clima (mas não conseguiram e isso é que importa \m/ )

Foi uma noite... Do CARALHO!! Um abraço a todos os presentes e para o ano há mais, espero! :beer:

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Re: Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Mensagempor Wildmadrigal » domingo jun 01, 2008 11:44 am

Em primeiro de tudo, OBRIGADO e PARABÉNS à organização...Venha o LSM III. :D

Espaço:
muito bom o espaço, grande cenário proporcionado pela escola e com aquelas arvores ao lado. Espaço não falta ( podem trazer lá os Iron maiden que cabemos lá todos :mrgreen: ) muito amplo mesmo.Gostei.

Ambiente:
Muito porreiro, o publico apareceu em bom numero, muito pessoal novo,muito mosh, sempre a curtir...BIFANAS divinais!!!..boa cerveja...possiblidade de convivio com as bandas...mt bom.

Concertos:
Hacksaw: ke surpresa eram praticamente desconhecidos para mim, mas gostei da postura. Uma boa descarga e uma grande prestação do vocalista!

Seven stitches: músicas interessantes...bom ambiente em cima do palco...acabaram o concerto com uma grande malha.

Switchtense: 100% , Perfeito, Brutal, Lindo...quero mais...adorei estes rapazes, mas que descarga!!!

Demon Dagger: muita ansiedade em rever estes senhores...o som no inicio teve um bocado embrulhado mas depois melhorou mt!! o set foi bem completo com musicas dos varios trabalhos.Gostei muito de os voltar a ver em cima do palco, a mostrarem que ainda estão aí pró :jam: !!

WAKO: Demolição é a palavra ideal pa descrever o som desta banda. Grande á vontade em cima do palco, muita postura,boas músicas!! Pena que o set foi curto e o som por vezes teve um bocado alto demais, mas nada de incomodasse muito. Espero voltar a ver-los em breve.

Shadowsphere: Grande Intro :D e nas 2 músicas (as unicas tocadas) que se seguiram deram-lhe com toda a força!!Tinha tudo para ser mais uma prestação memorável...mas lá apareceu a (fuck the) police e tivemos de ir pa casa mais cedo :cry: .

espero que a organização compra a promessa e que volte a trazer os Shadowsphere e os WAKO cá a Braga em breve.

Sugestões para 2009: Pitch Black...Painstruck...Thanatoschizo...Filii nigrantium infernallium...Hordes of yore...Digamma.....

até para ano.
Imagem

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Re: Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Mensagempor Pintelho » domingo jun 01, 2008 11:50 am

Sem me alongar, porque a minha opinião reflecte-se nas anteriores e nas que se seguem, aposto, deixo apenas uma palavra para a organização: BRUTAL!

Parabéns a todos, e às bandas que encheram a noite de boa música, que tornaram a noite memorável.

Long Live LSM!

FUZZ
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » domingo jun 01, 2008 12:16 pm

Btw, esqueci-me de referir em cima

HUMAN KIND YOU ARE ALL CONDEMNED TO YOUR PERSONAL
FREEEEEDOOOOOOOM !

Fotos aceitam-se !
Última edição por FUZZ em domingo jun 01, 2008 12:32 pm, editado 1 vez no total.

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » domingo jun 01, 2008 12:27 pm

Grande, GRANDE noite! Grandes condições, houve algumas falhas mas o pessoal da organização (Xico e Catarina, danke!) teve altamente e resolveram-nas como deve ser. Em nome de Hacksaw, um grande obrigado pela oportunidade de lá tocar e pelas condições que nos proporcionaram. Obrigado também ao Shore pela ajuda em palco (thanks bro! :wink: ), ao Pedro Grave pelo alto sonoro, e a todas as bandas pelo grande convívio e grandes prestações (obrigado aos Seven Stitches pelas cervejas no backstage, hehe).

Btw, quem tiver fotos/vídeos de Hacksaw, peço por favor para mandarem para o nosso mail: hacksawband@gmail.com.

Cheers!

Inferno
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Mensagempor Inferno » domingo jun 01, 2008 1:04 pm

Se ano passado aquilo esteve bem organizado, este ano melhoraram ainda mais. Melhor palco, melhor som, melhor atendimento no bar.
De salientar o grande empenho e dedicação por parte da organização, que penso que foi em parte correspondida pela maior(penso) afluência de público relativamente ao ano passado.

Relativamente às bandas, foi como disse em cima, todas elas tiveram bom som.
Quanto à curta actuação de Shadowsphere, a organização não deve ter tido culpa de alguns imprevistos que devem ter surgido.

Força nisso. Support

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » domingo jun 01, 2008 1:10 pm

foi altamente!!!
grande bebedeira curti bue!!! :jeroen:

Lux Carnivoricide
Participante Inspirado(a)
Registado: terça nov 06, 2007 1:39 pm
Contacto:

Mensagempor Lux Carnivoricide » domingo jun 01, 2008 1:12 pm

pessoal k tenha fotos dos gig pls pm :)
- Drum machines are for pussies -

Lord Marduk
Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm

Mensagempor Lord Marduk » domingo jun 01, 2008 1:21 pm

Lá fui eu ontem a mais uma noite de metal em Braga, deva-se dizer, uma noite bem passada ao som do metal, boa companhia e com umas cervejas a acompanhar.

Palco e som: Bom, seguramente o palco era maior que o do ano passado, e, apresentava melhores condições. No que concerne ao som, nada a apontar.

Em relação às bandas, vou falar das que vi:

Seven Stitches: Quando cheguei, a sua actuação estava quase a acabar, ainda deu para abanar o capacete.

Switchtense: Grande concerto, ligeiramente mais pobre do que em Panoias, que também tinha visto. Thrash bem tocado, com vocalizações hardcore (que não fazem o meu estilo, neste espectro), mas valeu bem pelo peso debitado, e sobretudo, pela entrega da banda

Demon Dagger
: Uma boa surpresa. Muito boa a prestação destes bracarenses, que nos brindaram com peso, alguma melodia (em certas vocalizações), daí também salientar o trabalho do vocalista.

WAKO:Doses elevadas de peso, e velocidade numa tónica de incentivo ao público (ahaha, a famosa "wall of death", deu para ver o frenesim que estava lá a frente). Uma banda com potencial, debitou ao longo do concerto sonorizações muito porreiras com base Thrash/Death/Groove. Pena não terem tocado mais um pouco.

Shadowsphere : Pecou por terem tocado pouco tempo. Mesmo assim mostraram coesão no seu som caracteristico Death/Thrash melódico.
Última edição por Lord Marduk em domingo jun 01, 2008 1:27 pm, editado 1 vez no total.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo jun 01, 2008 1:25 pm

O som estava muito bom, mas não se compreende como é que os S'phere, sendo cabeças de cartaz e com som afinado durante a tarde, entram em palco com o som todo desnivelado.

Depois, um membro da organização disse que não era culpa deles que era hora da polícia fechar a cena. Se não é da organização, de quem foi? Quem é que controla os intervalos e a hora de cada banda tocar?

Espero que para o ano haja mais, mas desta vez que cumpram horários, pois eu cheguei às 20.

Lux Carnivoricide
Participante Inspirado(a)
Registado: terça nov 06, 2007 1:39 pm
Contacto:

Mensagempor Lux Carnivoricide » domingo jun 01, 2008 1:31 pm

Soube a pouco..
- Drum machines are for pussies -

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » domingo jun 01, 2008 1:51 pm

Bem, fui mais pelo rock do que pelas bandas.
Achei as condições muito boas, consegui fartar-me de vez de Slayer e realmente foi pena que os horários não tenham sido cumpridos, mas paciência.

Parabéns à organização e ao kidbuu, que conseguiu uma nova underaged fã.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo jun 01, 2008 1:54 pm

hehehe eu já nem podia ouvir os gritos do tom araya da "Angel of death"... parece que está a ser sodomizado a sangue frio

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » domingo jun 01, 2008 2:05 pm

vá então...respeitinho aos avozinhos do thrash 8) ....o meu pescoço é ke sofreu pk nem nos intervalos dos concertos parava kieto! :cheers:
Imagem

zeka
Participante
Registado: segunda set 25, 2006 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor zeka » domingo jun 01, 2008 2:12 pm

Foi sem duvida grande noite. Todas as bandas estiveram a um bom nivel. Hacksaw e Switchtense partiram tudo :headbanger:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes