Espaço
Aquilo tava altamente, bem grande, dava para por 3x mais gente do que a que tava lá, mas mesmo assim foi um festão do caralho.
Som
O som tava bom, nada a apontar.
Bar
Cerveja a um euro... bifanas que pareciam caídas do ceu... coisa boa... ainda deixei lá uns valentes trocos.
Falando agora das bandas
Hacksaw
Conhecia minimamente e surpreendeu, e muito. Foi mesmo muito bom. Que poder ! O Luís Lisboa, se me permitem, é um animal em palco! O público aderiu bastante e sei que a banda reparou, o sorriso constante na cara do baterista nao engana ninguém! Esse e o vocalista cá em baixo a curtir conosco hehehhe

Seven Stitches
Gostei, não conhecia minimamente mas descarregaram ali uma dose de metal, fantástico. Também foi das que mais gostei.
Switchtense
Que brutalidade! Aquilo não era mosh, era porrada! Também gostei imenso, houve vezes que até tive receio de ir para a pit, mas acabava sempre por nao resistir, hehehe!
Demon Dagger
Também não conhecia, diziam-me bem da banda mas esperei para ver. Admito que ao início entediei-me um bocado mas a partir do meio da set-list começou a aquecer e aí foi a devastação total ! Mais uma grande banda portuguesa a mostrar o que vale.
WAKO
O momento alto da noite, não há hipotese! Se tocassem mais musicas eu morria! Tava completamente possuído, aquele concerto foi de tamanha intensidade, nada se compara a isto, nada. Btw, wall of death tao bem organizada nunca tinha participado em alguma assim...Que fenómeno, não há palavras para descrever, só estando lá mesmo.
Shadowsphere
Os wako varreram aquilo tudo, deixando apenas um resto de força para os shadowsphere, mas que ainda conseguiram resuscitar a pica, pelo menos a minha. Com um pouco menos de adesão mas não menos poder e grandiosidade, apesar de curto foi um bom concerto!
Como não sou de muitas palavras nem costumo ter muito a apontar, fica só aqui um resumo para ilucidar um pouco quem não foi.
Pontos Positivos

Pontos Negativos

Foi uma noite... Do CARALHO!! Um abraço a todos os presentes e para o ano há mais, espero!