STREET WAR FEST 3 @ ACADEMIA DE LINDA-A-VELHA

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Deris
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 05, 2004 5:42 pm
Contacto:

STREET WAR FEST 3 @ ACADEMIA DE LINDA-A-VELHA

Mensagempor Deris » domingo abr 06, 2008 1:02 am

Cheguei agora a casa... tou todo roto... mas posso dizer que foi um dia do caralhão, todas as bandas tiveram muito bem e queria agradecer em nome de Cold as Blood e Mordaça a todo o pessoal que nos teve lá apoiar. Obrigado! :D

Amanhã logo rescaldo isto como deve ser :P
E não se esqueçam... Amanhã há mais!! :D

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Re: STREET WAR FEST 3 @ ACADEMIA DE LINDA-A-VELHA

Mensagempor Nasal Penetration » domingo abr 06, 2008 3:29 pm

hoje não vou estar aí, mas ontem foi um fest do crlhão sim senhora!
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » domingo abr 06, 2008 9:46 pm

Estive no 1º Dia todo...foi muito bom...cerveja barata bom ambiente..tudo como sempre...as bandas estiveram muito bem. Apreciei bastante cold as blood e memorial death. Destaque para um cover de at the gates por parte dos CaB. So n tive oportunidade de ver Dr Bifes pq estava a jantar mas dps vi peste e sida e 31...com a sala a rebentar pelas costuras.

Hoje so tive la a ver We Are the Damned e a banda que tocou antes... uma horinha de musica agradavel... a gaja dos damned grita que até parece que vai desfalecer...ta ali a gritar pela vida ahah...

...e o Deris engraçou com ela :awesome: Estava muito atento ao concerto dela :mrgreen:

um senao...aquela sala é muito abafada...ja la punham ar condicionado ou assim...aquilo nos concertos de peste e sida e 31 estava quentinho...
O som pareceu me bom.

Um fim de semana muito bom...venha o proximo!

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo abr 06, 2008 11:32 pm

foi muito bom, parabéns aos Cold as Blood, como já lhes tinha dito pessoalmente, deram um concerto do caralho, então com aqueles dois covers, partiram a loiça toda, foram logo tocar a musica que eu gosto mais do primeiro cd dos TBDM e a Blinded By Fear, excelente surpresa. Os Memorial Death também deram um espectáculo muito bom, gostei imenso. Mas hoje os We Are the Damned é que me supreenderam, eles transmitem uma energia em palco extremamente contagiante, foi muito muito bom. No meio do Fest todo só tive pena de não ter visto Bifes, já ando há um tempo a querer ver, fica para a próxima...

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » segunda abr 07, 2008 4:57 pm

Só fui no Domingo. Apesar da ressaca à antiga, os concertos levantavam a moral a qualquer um.
A banda da tarde foi sem dúvida We are the Damned, cujo cd já rodou aqui no pc umas quantas vezes hoje.
Mas que brutalidade! E a produção é de babar.

Saliento também o concerto de Gazua, que apesar do cansaço ainda conseguiram por o pessoal a cantar e a dançar.

As matinés de Linda-a-Velha rockam.
Pró ano há mais!
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » segunda abr 07, 2008 9:02 pm

Bem eu andei por lá no sabado.Ambiente porreiraço.!

Cold As Blood-Este pessoal que continue assim que vai longe.O som estava muito porreiro e a banda demonstrou boa atitude e competençia! Parabéns!

Mordaça-Eu que n curto nem um bocadinho hardcore vi ali o concerto todo, espalharam grande caos, como tava algum pessoal cá em baixo a dizer pareciam os Trinta e um dos novos tempos...

Memorial death-Som competente, desconhecia por completo.O pessoal até que gostou!

Dr.Bifes-Vi pai 15 segundo e pareceu-me cansativo.Como é obvio estou a gozar, mas n em relação ao tempo que vi a atuação deles. Não é a minha cena..

Peste e Sida-Levou o pessoal á loucura, tb n é mm a minha cena.

Trinta e um-Desilusão sempre ouvi falar bem dos concertos deles...mas nem aguentei tive de sair logo passados poucos minutos.

A sala pareceu-me mto porreira, o ambiente tava 5* e a cerveja tb!

Quero ver mais concertos neste sala!

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda abr 07, 2008 9:34 pm

Deris, quando precisares, tenho aqui umas fotos e uns videos dos Cold as Blood, não estão umas obras de arte, não sou um gajo profissional, mas tentei o melhor e algumas até estão engraçadas :D

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda abr 07, 2008 9:50 pm

Pá, foi o «degradation»!!!
Só buer cervejolas, entre elas a bela da MARINA á mistura chamussas vegetarianas do best. O Deris Boy recebeu mto bem aqui os outsiders, quer pagando bejeca quer mostrando ao pessoal o sítio da camioneta!!
Bandas para todos os gostos e o mais incrível é que já vem sendo hábito o facto de se irem vendo bastante pessoal nos concertos e depois aqui nos «rescaldos» não anda ninguém... tirem a vossa conclusão!

Linda-a-Velha é mesmo candidata a local de culto pra futuros concertos aqui na área de Lisboa e espero bem que sim, porque em Lisboa mesmo é o podredo pra se conseguir fazer alguma coisa.
O pessoal da organização da Academia está de parabéns e que continue!!

COLD AS BLOOD - deram um bom concerto. As covers parece que sairam bem melhor que na Moita.
SIMBIOSE - mto bom, como já é hábito, pouco público porque tocaram cedo.
PESTE E SIDA - cada vez maior adesão do pessoal novo, principalmente em relação ás músicas novas... melhor pra eles, não tão bom para mim eh eh eh
GAZUA - a banda do fim de semana!!! Grande Rock (punk-hard, o que lhe quiserem chamar) destes senhores. A fazer lembrar os Xutos mais antigos e os Censurados (músicas menos punk's). Grande consistência deste trio!! Eles andem por aí a espalhar palavra por todo o país...

Virgula, já vi que o remédio cura-ressacas não fez lá grande efeito... a dosagem era pouca! :mrgreen:

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » segunda abr 07, 2008 10:22 pm

Eu ainda tentei uma cerveja, mas o resto do dia foi a água :P

Devia ter ido à chamussa...
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » terça abr 08, 2008 12:12 am

... e buias uma bela duma MARINA!! Ias ver como ficavas logo curadita...

esqueci me de referir We Are the Damned: mas que grande banda que pode daqui surgir!!! São demasiados Core pó meu gosto pessoal-musical mas têm grande atitude, presença e mto bom som, com influências tanto de hardcore como de metal também. Acho que o baterista Paulo Lafaia dá um toque mto consistente á coisa e a vocalista é simplesmente um bicho do outro mundo: como é que de uma coisa tão pequenina sai tão potente e rasgada voz!?!?! E muda mto facilmente de registo entre um e outro sem se dar sequer por isso... Mto bom mesmo, mas [esta é para o Deris e respectivos nativos de LAV] como é q é possível uma sala quase cheia assistir impávida e serena á actuação deles, quando nas bandas anteriores estavam as cambalhotas e mortais uns por cima dos outros... Tá mal, mto mal... mas cheira-me que quando lá re-voltarem, terão uma recepção á altura por parte dos anfitriões :beer:

Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » terça abr 08, 2008 1:25 am

No primeiro dia devido a problemas de outra ordem apenas pude assistir a Cold as Blood (sinceramente também era a banda que lá fui ver), e supreenderam-me bastante e as minhas expectativas já iam altas,foda-se Deris sim senhor,poder do caralho, Death Metal com traços melódicos e até mesmo de Crust sempre a rasgar com promenores muito interessantes e dinamicas muito boas,At The Gates foi a cereja no topo do bolo!Muitos parabéns a todos os membros,gravem rápido pois quero voltar a ve-los.

Segundo dia começou com uma banda de nome Braço de Ferro a que achei uma certa piada tendo em conta o visual deles, todos de camisinha e calcinha á camone e a tocarem daquele hardcore fodido á antiga,não o meu género musical mas achei alguma graça.
Barafunda Total vi porque a cachopa queria ver e não desgostei,uma excelente atitude do vocalista,não parava o cabrao,letras interessantes e malhas engraçadas,gostei.

A última banda que vi e a razão da minha presença lá,SIMBIOSE CARAIIIIIIIIII!!!!!Eh pah estes senhores não sabem dar maus concertos,setlist a visitar todas as fases na banda se bem que acho que deviam ter explorado mais o Bounded in Adversity do qual so tocaram duas malhas,mas sempre com uma devoção e energia contangiante incriveis,fodi as calças todas que quase que andava com a tomateira de fora mas valeu bem a pena,pena a sala não estar tão composta como merecia estar,já me devem duas t shirts ahahah.

Alguém me esclarece só qual era a banda que começou a tocar a seguir a Simbiose,sei que não eram os Gazua.

Nazgul fiquei-te a dever a mini mas para a próxima não falha ehehe , de destacar todo o convivio e ambiente do festival.

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » terça abr 08, 2008 2:13 am

Fred Headbanger Escreveu:Alguém me esclarece só qual era a banda que começou a tocar a seguir a Simbiose,sei que não eram os Gazua.
Nazgul fiquei-te a dever a mini mas para a próxima não falha ehehe , de destacar todo o convivio e ambiente do festival.

Passa a cerveja, pode ser litrosa CERGAL ou MARINA! :redneck:

Eram senão me engano os «don't disturb my circles» ou então os We Are Damned», mas acho q eram os primeiros porq não me lembro de te ver no concerto destes últimos!

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça abr 08, 2008 7:52 pm

nazgul Escreveu:
Fred Headbanger Escreveu:Alguém me esclarece só qual era a banda que começou a tocar a seguir a Simbiose,sei que não eram os Gazua.

Passa a cerveja, pode ser litrosa CERGAL ou MARINA! :redneck:

Eram senão me engano os «don't disturb my circles» ou então os We Are Damned», mas acho q eram os primeiros porq não me lembro de te ver no concerto destes últimos!

foram os don't disturb my circles, a seguir desses é que vieram os we are the damned, grande surpresa, havia de ter money que até comprava uma t-shirt deles, porque cd deles já tenho, hehe vantagens de trabalhar numa rádio e ter um programa :mrgreen:

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » quarta abr 09, 2008 2:56 am

Ó Heraclipto(a) faltaste tu apresentares-te aqui á família dos conhecidos que lá foram... eu dispensava o «pagamento» de uma imperial!!!

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta abr 09, 2008 1:23 pm

pois mas eu lá só reconheci o deris, o resto do pessoal não fazia ideia qual de vocês eram... 8) mas eu era um gajo que estava por lá com uma t-shirt de blacksunrise a tirar umas fotos aos cold as blood, não se devem lembrar... mas eu pagava-te a mine se te reconhecesse nazgul

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante