FINAL MERCY + GODOG + THE GODIVA @ Sala D'Ensaios (Cervães) 22.03.08

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Final Mercy
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 3:14 pm

FINAL MERCY + GODOG + THE GODIVA @ Sala D'Ensaios (Cervães) 22.03.08

Mensagempor Final Mercy » domingo mar 23, 2008 2:53 pm

Grande noite de METAL!!!
Uma noite onde mais uma vez se sentiu a força do underground, a uniâo entre as bandas e claro o excelente e incansável público que aderiu em força a este evento, um bem haja a todos eles!!!
Não vou falar das condições do espaço ou do som se foi bom ou mau, o que nos interessa realmente foi a interacção entre nós (banda) e o público e isso realmente foi o melhor da festa, não poderiamos estar mais satisfeitos. Gostava ainda de dar os parabéns as restantes bandas, que estiveram também excepcionais no seu desempenho e atitude, Força aí pessoal!!! e obrigado por tudo...
A única coisa que posso desejar é que mais noites como esta se repitam... e que não demore muito tempo!!!
Já agora uma Feliz Pascoa para todos!
Fiquem bem!

:headbanger:

Damnation
Registado: segunda out 01, 2007 8:09 pm
Contacto:

FINAL MERCY-GODOG-THE GODIVA (sala de ensaios)

Mensagempor Damnation » domingo mar 23, 2008 3:11 pm

Grande noite ontem vivida na sala de ensaios!!
Um ambiente 5 estrelas entre as bandas e o publico k teve memoravel!! A casa bem composta o que agradeço pela força que deram do inicio ate ao fim!!

The Godiva - Gostei muito do concerto destes nossos amigos que aqueceram a noite! Tocaram as musicas do seu novo cd spiral que ate comprei!! :mrgreen: mas atençao ja tao em divida cmg!!! :D mas gostei bastante da actuaçao deles!!

Godog- Nunca os tinha visto e posso dizer que me surpreenderam!! Pois dar um concerto sem vocalista nao é facil...mas tiveram altamente!! Tem uma sonoridade muita propria o que é mt bom!!! Tiveram tb 5 estrelas em palco sempre a puxar pelo pessoal...pa uma noite mesmo de festa!!

Final mercy- bom sou um pouco suspeito para falar mas correu me altamente!! Tava com a pica toda!! :headbanger: E penso que em geral tb nos correu altamente!! mais um concerto para partir tudo!!! :headbanger:

Agora queria agradecer á organizaçao e ao pessoal do som pelo esforço que tiveram com as bandas!! Sempre de um lado para o outro..pa mt interessados!! Tao de parabens!!
Que mais noites como estas se realizem e que apoiem sempre o metal!! :headbanger:

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Re: FINAL MERCY + GODOG + THE GODIVA @ Sala D'Ensaios (Cervães) 22.03.08

Mensagempor _carlos_ » domingo mar 23, 2008 3:47 pm

ca puta d concertoes!!!
final mercy e do caralho!!!!ca puta d thrashada!!!e uns acordeszitos d pantera tb foi bom!!!
pessoal mt fixe!tive o prazer d estar falar cm o vocal!!!um gajo porreiro!!!
godog-ca putad som k estes gajos mandam!!sem palavras msm!!
godiva-ja os tinha visto a mts anos!!deram um bom concerto a meu ver!!nao e mt a minha onda mas ate curti!!

GRANDE NOITE MSM!!!!!!!!
FINAL MERCY GRANDE CONCERTO MSM!!!!PARABENS!!!

Malevula
Registado: segunda abr 23, 2007 2:37 pm

Mensagempor Malevula » domingo mar 23, 2008 4:14 pm

Ja so cheguei à sala de ensaios quando iam tocar os Godog. Nunca tinha ouvido falar da banda mas sem duvida foi o melhor concerto que vi nos ultimos tempos. Muitos bons mesmo, excelentes musicos, uma coesao excelente e uma presença contagiante. Fikei fã ;) Parabens... e os temas com a Barbara ganham um poder incrivel ;) é continuar assim e venham mais concertos :)

Final mercy komo sempre a partir tudo :) e agora com o line-up completo ainda melhor ;)

O som ao nivel geral estava mt bom!
:)
Todos vêem o que pareces, poucos percebem o que és.

murdock
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 30, 2007 10:35 am

Mensagempor murdock » domingo mar 23, 2008 5:16 pm

Grande Noite, antes de mais obrigado a todos que apareceram e tornaram a noite possivel, desde o publico a tecnicos de som, fotografos, amigos etc!Adorei o convivio com os Final Mercy e c os Godiva, sao todos 5 estrelas e uns borrachoes de primeira lol

The Godiva : foi a 2ª vez que os vi, e adorei o projecto deles, a maturidade que a banda apresenta c o seu som coeso e bem tocado, tao todos de parabens! Mto potente!

GoDoG: eu sou suspeito claro lol mas o concerto correu-nos super bem e o publico ajudou é claro! Obrigado a todos :evillol:

Final Mercy: Estes caralhos teem condiçoes pra partir tudo onde passam, sem duvida, ainda agora c a baixista nova, que por sinal toca mto bem!as musicas novas deixaram.me c um gostinho no ouvido, mto á frente mm! espero te.los de volta num palco, abraço a todos

VENHAM MAIS DESTES hell yeah :jeroen:

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo mar 23, 2008 10:20 pm

Foi mais uma noite bem passada em Cervães.
Gostei bastante dos 3 concertos, The Godiva surpreenderam-me por completo, gostei mesmo da sonoridade praticada pela banda, nunca tinha visto, nunca tinha ouvido com muita atenção mas ontem á noite ganharam definitivamente uma fã. :metal: Músicos competentes, excelentes composições com umas partes "mais pesadas" a contrastar com umas cenas mais melódicas. Em resumo, gostei mesmo muito. Por mim, podem vir cá mais vezes que eu não me importo mesmo nada. :D
Godog, foi mais um bom concerto, e que concerto. :wink: Foi a 3ª vez que os vi e, a meu ver, este foi o melhor. Grande adesão do público e um excelente á vontade por parte da banda ajudaram a criar aquele ambiente excelente que se viveu ontem aquando da sua performance. Tocam de caralho mesmo (desculpem a expressão :oops: ), da primeira vez que os vi achei que necessitavam realmente de uma voz para acompanhar aquele magnifico instrumental, agora acho que assim a coisa é que está bem.
Ah, e o toque do violino é mesmo a cereja no topo do bolo, perfeito. Uma banda que sem dúvida merecia mais reconhecimento neste nosso underground pois qualidade é coisa que não lhes falta.
Por fim, Final Mercy partiram com aquilo tudo. Uma thrashalhada ali á maneira, como deve ser. :beer:
Têm tudo para se tornarem numa referência do Thrash Nacional. Continuem. :jam:
O cheirinho a Pantera foi bom mas também torturante :P Deixaram o pessoal com a pica e depois puff... over! LOL Ouçam o Turtle, hehe.

Parabéns ás 3 bandas pelos bons concertos. :metal:

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Mensagempor ShadeOfGod » segunda mar 24, 2008 12:05 pm

Que bela noite que foi :twisted: Curti muito mesmo!
Um casa muito bem composta , é bom ver o pessoal a deslocar-se para os concertos aralho , é esse o espírito!
Quanto ás bandas:

The Godiva ou só Godiva ?!? , é que já vi vários cartazes escritos de ambas as formas , mas continuando , gostei bastante , não é algo que eu ouça todos os dias , mas é muito bom o som que praticam e são músicos excelentes , principalmente o baterista , pareceu-me "fuck yeah".
Espero vê-los numa noite só deles para melhor apreciar o sonoro que debitam.Horns up para eles!

Godog: Foi com grande orgulho que vi estes gajos em palco,material Barcelense,muita qualidade!Tiveram 5 estrelas e deram o melhor concerto que já vi deles.Muito á vontade em palco e uma segurança enorme que lhes confere ali uma coesão brutal.Têm uns temas excelentes mesmo , grandes melodias , uma secção ritmica de loucos, ali uns tempos do mais atrofiado que pode haver lol , muito bom!Parabéns a todos!Se arranjarem vocalista,muito bem, se não arranjarem , não se preocupem que não ficam a perder! :metal: Nota positiva para a Bárbara,dá sempre um toque especial aos temas destes gajos.
Curti muito a "Dex" e o single hit de verão "Dog of God" , horns up people!
Espero pela tour "Godog+Coldfear+Necris Dust" 8) ahahah!

Final Mercy: Brutal, curti milhões o espírito destes gajos (e gaja) , Thrash ali ao rubro!
Foi a segunda vez que os vi , mas desta com mais atenção aos temas e presença em palco , oh pah , tiveram altamente, de realçar o França , um dos guitarristas , que curte milhões em palco!Ehehh dá pica ver os músicos em palco a divertirem-se em palco :headbanger: !
Temas brutais e com um poder impressionante , e pronto , tenho sempre que falar nos bateristas ... nota positiva para o mini-solo do Miguel , fuck yeah!

Em suma,foi grande noite, muito povo a curtir, muita "bezaina" la pro meio lol , mas teve um ambiente porreiraço para uma noite destas!
Parabéns a todos!
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

Damnation
Registado: segunda out 01, 2007 8:09 pm
Contacto:

Mensagempor Damnation » segunda mar 24, 2008 1:58 pm

Fotografos...!! Dps se tiverem fotos mandem ai para o pessoal!!! :twisted:

Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

Mensagempor Miguel » segunda mar 24, 2008 3:52 pm

Foi com bastante agrado k me desloquei de Gaia até Cervães para assistir aos concertos dessa noite. Mais uma vez a casa estava mt bem composta e com bom ambiente. Vou passar a falar dos concertos:

The Godiva:

Cheguei já a banda estava a tocar, mas akilo ouvi agradou-me bastante, nota-se k já andam nisto á algum tempo, bons músicos, bons executantes. Gostaria de os voltar a ver ao vivo mas com melhores condições sonoras. Foi um bom concerto.

Godog:

Conhecia akilo k têm no myspace e tenho a dizer k ao vivo é mt melhor. Para mim foi o concerto da noite, um pouco tb pelo factor surpresa. Foi a banda com o melhor som; e a progressividade deles aliada a uma boa presença em palco e temas bem elaborados contribuiram para k tudo corresse da melhor maneira. Os temas com a participação da violinista (Bárbara) ganham grande vitalidade. Estão de parabéns!

Final Mercy:

Destes senhores (e senhora) n tenho mt a dizer. Tocam mt bem um estilo de som k aprecio bastante - thrash, puro e duro - e têm uma óptima presença em palco. O concerto deles foi bom apesar de terem sido prejudicados pelo som. Mas deram bem a volta por cima e conseguiram mostrar o k valem.

Foi mais uma noite bem passada na presença de bandas e de pessoal porreiro para conviver e beber uns copos!

Melo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 15, 2005 9:01 pm
Contacto:

Mensagempor Melo » segunda mar 24, 2008 9:52 pm

Mais uma noite em Cervães a curtir bons concertos com o pessoal. Já me começo a habituar a isto. :) Ainda bebi dois finos à pala por ter dado boleia à Catarina, hehe, se for assim, estou sempre à disposição rapariga. :P :cheers:

Quanto aos concertos:
The Godiva - Já os tinha visto à para aí 3 anos atrás, quando eram "só" Godiva, e já na altura tinha gostado do som deles. Deram um concerto competente, com grandes pormenores melódicos, músicas muito bem construídas e temas muito bons no geral.

GoDoG - Para mim, a grande surpresa da noite. Era a única banda da noite que nunca tinha visto, e era aquela que eu esperava que tivesse a vida mais difícil (apenas por não terem voz), no entanto, conseguiram agarrar o pessoal do início ao fim e mostraram grandes temas de "Weird Metal" :lol: Não tenho vergonha nenhuma de assumir que algumas leads de guitarra deixaram-me invejoso e a pensar "quem me dera ter composto aquilo", mas aquilo que sobressaiu mais foi a grande coesão entre elementos e a maneira como tudo está no sítio certo com a ênfase certa. Parabéns! :metal:

Final Mercy - São daquelas bandas que, quem viu um concerto já os viu todos, mas mesmo assim continuamos a ir e a curtir. :D Thrash Metal sem merdas, com um vocalista que sabe como puxar por um público e instrumentistas extremamente competentes. No entanto, se tiver que realçar alguma coisa do concerto deles, tem que ser a grande presença da Susana em palco. A primeira vez que vi Final Mercy ela ainda não estava presente e notou-se sinceramente uma grande evolução na banda. :beer:

Para finalizar, algumas das fotos que a minha namorada tirou já estão no DA dela: http://merylinsantos.deviantart.com/ Say thanks!

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » segunda mar 24, 2008 10:11 pm

e os socos k ouveram la!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » terça mar 25, 2008 12:11 am

Melo Escreveu:Mais uma noite em Cervães a curtir bons concertos com o pessoal. Já me começo a habituar a isto. :) Ainda bebi dois finos à pala por ter dado boleia à Catarina, hehe, se for assim, estou sempre à disposição rapariga. :P :cheers:

Eu só te paguei um! :|
LOL
Última edição por Catarina em terça mar 25, 2008 12:17 am, editado 4 vezes no total.

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Mensagempor ShadeOfGod » terça mar 25, 2008 12:15 am

Catarina Escreveu:
Melo Escreveu:Mais uma noite em Cervães a curtir bons concertos com o pessoal. Já me começo a habituar a isto. :) Ainda bebi dois finos à pala por ter dado boleia à Catarina, hehe, se for assim, estou sempre à disposição rapariga. :P :cheers:

LOL

Valeu por dois já viste ? SE experimentasses pagar aqui um ao SENHOR para ver o efeito ... já te dizia alguma coisa :mrgreen:
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » terça mar 25, 2008 12:23 am

ShadeOfGod Escreveu:
Catarina Escreveu:

LOL

Valeu por dois já viste ? SE experimentasses pagar aqui um ao SENHOR para ver o efeito ... já te dizia alguma coisa :mrgreen:

Mas tu és da Lama, num mereces. :mrgreen:
No LSM eu pago, 'tá prometida. :beer:

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm

Mensagempor raging_metalhead » terça mar 25, 2008 1:05 am

Mais uma noite bem regada no local do costume...

Mais uma vez de mencionar as boas condições do local pra organizar eventos e o facto de se estar a tornar um local de referência por estas bandas.

Aos concertos:

The Godiva: Já os tinha visto na ultima edição do Metalcova, mas na altura n tinha absorvido bem a coisa. O concerto foi bom, temas bem compostos e faceis de perceber. Nota extra pró baterista que tava ca pica toda! :beer:

GoDoG: Para mim, em termos gerais, o melhor gig da noite! Primeira vez que vi um "full length live" deles e surpreendeu-me bués!! Eles provaram que mesmo sem vocalista as coisas funcionam! Riff's que colam e partes maradas junto com boa atitude e espírto de curtição prezaram o bom nome do metal de Barcelos! Hail mates!! :metal:

Final Mercy: Já me tinha estreado, mas desta vez foi ainda melhor! Thrash puro e duro prá beia, sem tretas nem rodeios! Nota extra novamente pró baterista que tava ca pica toda tb! :beer:
Resumindo: foi só BRITA!!

Nota menos positiva para o som em algumas partes da noite, mas como quem já lá tocou sabe, o local não tens a melhores condições para esse efeito. Contudo isso não alterou em nada a performance das bandas, estão as três de parabéns!

Quanto ao segundo fino do Melo... bem, cumpri o prometido, apesar de pronto, coisa e tal... 8)

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante