E lá vão 2 carros cheiinhos de mitra de Braga para curtir uma noite de peso e... foi mesmo qualquer coisa de... Fantástico. Diverti-me largo, adorei tudo, o convívio, os concertos, a camaradagem, o vinho do Bug (lol)... o tão falado espírito
underground esteve definitivamente lá.
Primeiro de tudo, queria felicitar os Coldfear pela organização do evento, grande dedicação, fizeram de tudo para que a coisa corresse ás mil maravilhas e não é que correu ainda melhor?! Parabéns.
Obrigado também pela confiança depositada em nós para apoiar e divulgar a cena. É sempre altamente trabalhar em conjunto com vocês seus maganos. Agora há que pensar no próximo pois eu acho que estou a ficar viciada, os
Thrashes Tills Deaths são sempre, uma alegria para mim.

Ou melhor, acho que são uma alegria para toda a gente, a noite de ontem foi mesmo tão boa como a de 17 de Novembro.
Parabéns também á Bárbara pelo belo som que conseguiu sacar numa sala que todos nós sabemos ter problemas de acústica.
(Alías, isso até já foi discutido aqui no fórum há bem pouco tempo.)Tudo de bom para os teus projectos rapariga.
E agora as críticas:
Revolution Within: Coube-lhes a eles a tarefa árdua de iniciar as hostilidades mas... eles superaram essa desvantagem por completo! Ca puto de concertão.
Á 2ª música tinham já o pessoal completamente rendido ao som deles. Conseguiram pôr a sala toda a mexer, as covers de Pantera e Sepultura partiram tudo.
Já estava a espera de um alto concerto mas superam todas as expectativas que tinha. Grandes músicos, presença brutal, boas malhas. Foi a 1ª vez que os vi e não será certamente a última. Aliás, vemo-nos já daqui a duas semanas no bus em rumo a Moita city.
Ah, e obrigado pelos parabéns Raça, muito gosto em conhecer-te.
Coldfear: Yep, eu sou fã do som destes moços, praticam uma das minhas sonoridades preferidas e diga-se de passagem que o fazem muito bem. E provaram ontem mais uma vez do que são capazes ou seja, deram um bruto dum concerto. Cada vez mais coesos, cada vez mais seguros, cada vez MELHORES! A evolução é notória de concerto para concerto.
E aquela cover de Machine Head...

Oh pá, dá cabo de mim!
Continuem pessoal, nós estaremos cá sempre para vos ver crescer.
Echidna: Grande concerto como vocês só sabem dar. Boa presença, grande feeling, tocam de caralho, só tenho pena de a meio do vosso concerto estar já toda rota, my bad.
Espero ver-vos novamente e agora é mandar esse albúm cá para fora.
3 excelentes bandas, 3 excelentes concertos, é díficil apontar uma banda como a banda/concerto da noite mas pela adesão do público e por algumas impressões de algum pessoal com quem falei no fim dos gigs penso que talvez os Revolution Within mereçam esse "rótulo". E verdade seja dita, estiveram muito bem, assim como todas as bandas, foi uma noite de arromba mesmo.
Ah, e Zé, como te tive oportunidade de dizer curti bué a tua prestação com os R.W., estiveste mesmo bem, parabéns! Definitivamente
botaste bué da lume.
Vá, agora venha o próximo, já viram o sucesso que o evento têm sempre por isso... começem lá a pensar no próximo!
