2008.03.15 - THRASH TILL DEATH 2 c/ Echidna + Revolution Within + Coldfear @ Sala d'Ensaios (Cervães)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

THRASH 'TILL DEATH 2 - Echidna - Coldfear - Revolution Within | 15/03 @ Sala d'Ensaios Caffé - Braga

Mensagempor Catarina » domingo mar 16, 2008 4:07 pm

Ainda está tudo no toledo, ou então a nanar. :mrgreen:

GRANDE noite que foi mesmo. :beer: Quem lá esteve que se manifeste.
Mais logo escrevo qualquer coisa mais alongada.

Vá, descambem por aí! :jeroen:

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

2008.03.15 - THRASH TILL DEATH 2 c/ Echidna + Revolution Within + Coldfear @ Sala d'Ensaios (Cervães)

Mensagempor CHK » domingo mar 16, 2008 4:08 pm

Digamos que a noite de ontem foi um sucesso, a meu ver, tão boa como a primeira edição do THRASH TILL DEATH, organizado por nós (Coldfear), mas desta vez com a ajuda do pessoal do Rosavelho, a quem eu tenho de agradecer e agradecer e voltar a agradecer mais uma vez, pelo apoio, ajuda, camaradagem e por serem uns gajos (e gajas lol) porreiraços :D
E como estamos na parte dos agradecimentos, vou continuar e despachar isto de uma vez LOL
O meu grande OBRIGADO ao pessoal que lá esteve, curtiu, abanou o capacete, moshou, saltou, caiu, rebolou, enfim, a todos vocês que tornaram a noite memorável.

Em seguida, agradecer à Bárbara, que nos arranjou o PA e esteve lá a fazer som às bandas durante e noite toda e muito sinceramente, os meus parabéns, estiveste em grande ;)

Agora queria agradecer ao pessoal dos Echidna e dos Revolution Within, por terem aceitado o convite e terem deitado a casa abaixo. Vocês são so porreiraços, espero partilhar muitas vezes o palco com vocês e abanar o capacete ao vosso som :headbanger: E como já disse, mas volto a repetir, para mim 2 bandas com um nível do caralhão, Echidna para mim a banda do ano (vou vos processar porque não consigo parar de cantarolar a Purifier lol) e Revolution Within vão ter uma música como hino nacional do metal, acreditem nisso :D

E por fim, ao pessoal do bar, que são pessoal fixe.

OBRIGADO

Agora vou comentar os concertos que já faz parte da praxe :lol:

REVOLUTION WITHIN
Para mim o melhor concerto da noite, em 30 segundos puseram o pessoal em delírio e deitaram a casa abaixo em poucos minutos, o que tornou tudo mais díficil para nós, que iamos tocar a seguir. Vou vos foder o juízo por causa disso até ao resto dos meus dias lol Ahh... e tiveram também o melhor som da noite, na minha opinião.

COLDFEAR
Epah, em apenas uma palavra, foi a GRÓIA! :headbanger:

ECHIDNA
Estes senhores, são uns senhores mesmo, embora o som não tivesse tão bom como em Revolution Within (ou então eu é que já tava a ouvir mal lolol) deitaram o resto da casa abaixo, grande concerto destes homens, que não param de surpreender. Posso dizer com as letras todas que sou fã desta banda e desejo-vos toda a sorte do mundo :headbanger: e dia 5 lá tamos nós outra vez a partir tudo :metal:

Mais uma vez, OBRIGADO a todos :beer:
Última edição por CHK em domingo mar 16, 2008 4:15 pm, editado 3 vezes no total.

Catarina
Contacto:

Re: 2008.03.15 - THRASH TILL DEATH 2 c/ Echidna + Revolution Within + Coldfear @ Sala d'Ensaios (Cervães)

Mensagempor Catarina » domingo mar 16, 2008 4:32 pm

Harahel Escreveu:mas desta vez com a ajuda do pessoal do Rosavelho, a quem eu tenho de agradecer e agradecer e voltar a agradecer mais uma vez, pelo apoio, ajuda, camaradagem e por serem uns gajos (e gajas lol) porreiraços

Hehe, ah pois! :beer:
De nada pessoal, é sempre um prazer.
Bota lume. :mrgreen:

MaD_DoG
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Re: 2008.03.15 - THRASH TILL DEATH 2 c/ Echidna + Revolution Within + Coldfear @ Sala d'Ensaios (Cervães)

Mensagempor MaD_DoG » domingo mar 16, 2008 4:38 pm

Bem pessoal, a minha abordagem a este comentário vai ser um pouco extensa porque pretendo abordar vários pontos, se bem que o chico já adiantou alguns...mas passando ao que interessa:

Um agradecimento bastante especial a toda a gente que se deslocou para assistir a esta noite de concertos numa Sala que tem todas as condições para se realizar as coisas como deve ser e cujo pessoal da gerência é 5 estrelas e tudo faz para que as noites de lá corram da melhor forma!!
Quanto ao pessoal, muito obrigado por todo o "calor" que se fez sentir aquando dos concertos e por terem tornado a noite inesquecível para todos nós e das restantes bandas que, de certeza, saíram de lá a desejar novamente tocar nestas bandas e sentir a adesão total do público..não há muitos locais em Portugal em que se assista a este tipo de adesão do público e tenho de vos agradecer por isso, pelo menos durante o nosso concerto, porque nos restantes também andamos para lá a ajudar à festa!! UM GRANDE OBRIGADO MESMO!!

Quanto às restantes bandas com já tivemos o prazer de tocar e de conhecer antes deste concerto, muito obrigado por terem aceite o convite em ter vindo tocar connosco aqui à nossa terrinha e terem devastado isto de uma forma absurda!! Um forte abraço para todos vocês sem excepção e só espero que nos possámos encontrar as 3 novamente por aí fora, porque para além de excelentes concertos, o convívio foi demais mesmo e vale sempre a pena quando é assim acreditem!! DO MELHOR MESMO!!

Mais uma vez, e correndo o risco de me tornar repetitivo (mas tou-me a cagar porque quero mesmo fazer isto e se não for por aqui, pelo menos k seja pessoalmente), obrigado ao pessoal da Rosavelho por estarem em todos os concertos e por nos terem ajudado a divulgar este evento e a torná-lo num êxito (pelo menos para nós foi) semelhante ao primeiro organizado em Novembro! Grande abraço para as meninas e meninos dessa organização e Boa Sorte para o vosso festival a decorrer daqui a 2 meses que de certeza irá deitar a cidade abaixo mesmo!!

Grande Bárbara por todo o apoio técnico e toda a disponibilidade que, para uma rapariga jovem e que começa a dar os primeiros passos nesta cena de som, é bom ver que evolius a cada dia que passa e que, de certeza, te irás tornar numa grande técnica de som daqui a uns tempinhos!! GRANDE OBRIGADO RAPARIGA e tudo de bom para os teus projectos e bandas sem excepção!!

Passando à critica aos concertos:

Revolution Within: Mais um concerto fenomenal destes senhores que tiveram a tarefa inglória de abrir a noite mas que estiveram, definitivamente, à altura!! Grande concerto, grandes malhas, grandes covers (a da territory é mais a minha onda) foi do melhor mesmo e grande adesão do público, elevando a fasquia de tal forma que nem sabíamos como é que poderiamos fazer melhor a seguir, ou pelo menos tão bom...mesmo assim, achei k o vosso som estava bastante equilibrado, tudo na perfeição e creio que tenha corrido tudo bem..foi essa a impressão com que fiquei!! Concertos vossos cá perto, tamos lá sem dúvida eheheh

COLDFEAR: Que coisa!! Vocês são demais!! Não sei onde é que vocÊs vão buscar tanta energia mas sabe mesmo bem ver o pessoal lá a amontoar-se e um gajo também a foder-se todo em cima do palco!! Demais mesmo!! Obrigado por tudo a sério!!

ECHIDNA: Pessoal, onde quer que vocês vão, qualquer concerto que vocês dêem é demais!! Pessoalmente adoro o vosso feeling, postura e malhas e creio que este concerto deu para mostrar exactamente isso a quem não conhecia já!! Como já vos dissemos, para mim vocês irão ser a banda do ano assim que conseguirem deitar esse albúm cá para fora e desejo-vos toda a sorte do mundo porque vocês são pessoal cinco estrelas em todos os aspectos (APESAR DE ME TEREM FUDIDO A PUTA DA CABEÇA A NOITE TODA AAARRRGHHH!!!). Só espero que tenhamos contribuído da melhor forma para que tal desejo de edição do albúm seja alcançado! Que venha o concerto do dia 5 para repetirmos toda a boa onda!!!

Mais uma vez (e esta é a última acreditem) OBRIGADO MESMO por terem aparecido em massa e terem todos contribuído para que esta noite ficasse na história das nossas vidas, das outras bandas e do pessoal do bar que ficou contentíssimo por uma noite daquelas!! OBRIGADO MESMO!!

Qualquer atraso que ocorreu até ao ínicio dos concertos não foi por ninguém estar preparado, foi porque preferimos que a casa enchesse de tal forma para que todas as bandas tivesse o mesmo nível de adesão por parte do público..Só o pessoal que estava comigo é que soube o quanto eu andava a correr de um lado para o outro para que o raio do jogo de futebol acabasse!! Mesmo assim, as nossas mais sinceras desculpas por esse aspecto..

OBRIGADO PESSOAL!!

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » domingo mar 16, 2008 4:46 pm

eh pa hajam muitas noites assim!!!!

foi altamente o raio da noite.....o convivio ,a musica....tudo muito bom....

não conhecia o espaço que por sinal e bem engraçado!!!

parabens á organização, ao staff, e as bandas por me terem proporcionado uma noite como deve ser....

FORÇA NISSO PESSOAL!!!!

nota positiva para os coldfear que nc tinha visto....seus jericos voces tao no bom caminho....È BOTAR LANÇO!!!!

a noite valeu tambem para matar saudades de amigos com quem ja nao costumo tar...

sem duvida, para mim o saldo foi 100% positivo!

:headbanger:
your freedom ends where mine begins!!!

FUZZ
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » domingo mar 16, 2008 5:08 pm

Sim senhor, vocês deram-me mais que o dinheiro que paguei. Grande gróia!

Revolution Within
Dos melhores momentos da noite, surpreenderam! Ainda nem o pessoal tinha aquecido já o a curtição tinha começado! Sentiu-se o calor do ambiente logo na primeira musica! Mal posso esperar por outro concerto, este foi de grande duração mas soube a pouco, por mim ficava a curtir o som com eles a noite toda crl!! :headbanger:

ColdFear
Já ha muito que esperava vê-los ao vivo e excederam as expectativas! São de Barcelos e basta :jam:
Eu já a pensar que tinha dado tudo por tudo nos RW mas bastaram uns minutos para entrar outra vez nos carrilhos ! Que poder do caralho !

Echidna
Os senhores do thrash ! Que grande som, principalmente as ultimas musicas, deixaram a sala d'ensaios em ruinas! Muito mosh, muito headbang... Parabéns!

É com orgulho que estou completamente de rastos hehehe, tenho qe me preparar pa outra! Grande abraço a todos os presentes :beer:

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Mensagempor ShadeOfGod » domingo mar 16, 2008 5:26 pm

Foi uma bela noite sem dúvida, correspondeu totalmente as minhas espectativas em tudo.
Grandes bandas,grandes concertos,grande ambiente,grande qualidade de som (dos melhor que vi no Sala d' Ensaios muito graças á Bárbara dos Necris Dust que fez um optimo trabalho,muito bom mesmo rapariga superaste tudo!! , e ao Zeus dos The Ransack que foi impecável e que realmente é daquelas pessoas que apoia a "cena" sem qualquer "senão" !!Um OBRIGADO MUITO MUITO GRANDE gajo , u rock !! :twisted: ).

Quanto ao pessoal de Revolution Within e Echidna , pah , foi uma honra ter partilhado a noite convosco , pessoal do melhor que já conheci, e são realmente duas das minhas bandas preferidas que por aí andam, estiveram BRUTAIS , 5 estrelas e eu pelo menos adorei , assim como todos que estiveram por lá...foi lindo mesmo! 8) Até uma próxima seus caralhos , venha o "regabofe" eheheh.
E pah , foi um prazer rever muitas caras conhecidas e conhecer outras novas como o Raz lol , grande maluco que o gajo é loll , e pronto ... Foi uma grande noite com um grande espirito de camaradagem metaleira , é disto que a "cena" precisa , um pouco por toda a parte!
Muito obrigado ao pessoal do Rosavelho , uma vénia para eles ... já paguei a divida!ahahah e cumprimentos a todos os que apareceram por lá e que nos apoiaram a nós e ás outras bandas!
Até uma próxima!! :beer:

p.s-" groia! TRUM TRUM TRUM PAZ PAZPAZ PAZPARZ TRUM TRUM PAZ!!" ahah que momento bonito que foi! :mrgreen: se é que alguém irá perceber isto!
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm

Mensagempor raging_metalhead » domingo mar 16, 2008 6:13 pm

E foi uma noite de... BOTA LUME!!! :mrgreen:

Mas ca puta de noite ontem...
Antes demais (como tão todos a fazer... 8) ), agradecimentos...

Bárbara (Bárbárá!), a menina da noite! Muito obrigado pela ajuda em tudo, material, conhecimentos, paciência... sem ti n era o msm!

Zé (Zeus) por ser o gajo que é! N esteve lá ms a presença foi sentida... :beer:

Ao pessoal do bar. Gajos porreiraços! É sem dúvida um grande sitio para marcar concertos, acreditem!

Ao pessoal do Rosavelho, pelo apoio, pela ajuda, por tudo! Vemo-nos no Festival LSM 2!! :beer:

Aos Revolution Within que são gajos altamente porreiros, 20 estrelas e ainda por cima tocam pra caralho!! Acho que s vos conhecesse separadamente nunca diriam que formavam uma banda... 8)

Aos Echidna, que mais uma vez facultaram-me um concertão do caralho à pala! :mrgreen: Pessoal tb 20 estrelas!

E por último ao pessoal que apareceu lá, que curtiu, moshou, abanou o cabelo e a cabeça, deu bikeiros, levou socos, enfim que fodeu akela merda toda!! Muito, mas msm muito obridado! É um prazer tocar pra vocês! :metal:

Agora os concertos:

REVOLUTION WITHIN - N deveriam ser eles a abrir a noite, cabian-nos a nos essa tarefa pois n é fácil aquecer o público. Contudo isso não alterou nada, começou a rasgar desde o íncio até ao fim! O pessoal aderiu e curtiu! Mais um grande concerto destes senhores com os quais partilharei novamente o palco com muito gosto!

COLDFEAR - Aprendi à não mt tempo a melhor palavra para descrever isto... GRÓIA!!!! Sem tirar nem pôr, do íncio ao fim!

ECHIDNA - Mais um grande concerto destes senhores! Até à data n vi nenhum que falhasse as expectativas, muito poder, grandes temas, melodias que colam na cabeça e n saem, tudo! Sem qualquer dúvida é um prazer partilhar o palco convosco!

PS: Quem tiver fotos que chegue-se à frente... 8)
Última edição por raging_metalhead em domingo mar 16, 2008 6:55 pm, editado 1 vez no total.

_sSnake_
Registado: domingo jul 16, 2006 2:04 pm

Mensagempor _sSnake_ » domingo mar 16, 2008 6:42 pm

MEU DEUS ! MAS QUE CENA !

Eu gostei mesmo bué acreditem...já não via uma noite assim à muito tempo...sim senhor!
Parabéns ao pessoal das bandas e ao Rosavelho claro que deram espectaculo e fizeram uma excelente cena.
E já que falam na Bárbara, que não conheço, parabéns também ela que se esforçou e conseguiu um bom som.
Quanto a cenas mais detalhadas:

Revolution Within:
Confesso que me surpreenderam muito ! E pela positiva !!! Ao contrario das outras bandas...Coldfear já conhecia e Echidna ouvi antes de ir ver...Revolution Within nunca tinha ouvido NADA mesmo e fui lá sem saber nada deles...
Primeira música, fui ouvindo, a interiorizar...na segunda já lá estava no meio e pronto, não saí mais dali e foi só headbang pá cabeça e toledo e mosh e o caraças !
Cover de Pantera, muito boa cena mas a de Sepultura, que foi uma puta duma escolha BRUTAL, é que foi o momento alto para mim ! FUCKIN' TERRITORY ! :metal:
Epah, no geral, foi mesmo um grande concerto e a cena não poderia ter começado da melhor maneira.
Maior sorte para esses camaradas do metal.

Coldfear:
Terceira vez que os vejo e devo dizer que me impressionou! Tão muito melhores mesmo! Com temas muito bons e uma energia colossal...alta presença, alta intereção com o público e tudo mais... Nota 10 camaradas []
O baterista é que pronto, é fraquinho, mas há que dar o desconto :roll: O Chico é que tava deficiente da cabeça...só faltava o letreiro a dizer: "EU TOU AQUI!" :mrgreen: teve alta presença.
O vocalista, que não lembro do nome, tava ali a dar o peido .. AHAHAH! :evilol: e os guitarristas, o Melo lá com o seu talento todo e o Mad_Dog com o seu também, juntando a sua boa disposição sempre! :D
E pronto, camaradas, maior sorte para vocês também e continuem aí com esse excelente trabalho que andam a fazer! :metal: Quem sabe não tocamos juntos um dia destes ... seria um prazer :wink:

Echidna:
NÃO VI ! Epah, tou completamente fodido com esta merda !! Por motivos que não valem a pena ser descritos, devo dizer que não vi e fiquei completamente frustrado por isso porque era a cena que queria mesmo assistir e é alta banda !
Vi a primeira musica que partiu barraco e vi metade da segunda ... ainda moshei um pouqinho na segunda, mas depois, chapéu!
Epah porra! A unica cena que posso dizer é que defacto tudo dito acerca deles parece ser mesmo verdade ... grande banda e grande poder ao vivo.
Presença descomunal do baixista e feeling abismal do guitarrista das rastas ! E depois, vocalista presente e grandes músicos...mais nada!
Peço desculpa mas não pude assistir e eu mais que ninguém estou fodido com isso.

Voodoo Doll
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
Contacto:

Mensagempor Voodoo Doll » domingo mar 16, 2008 8:18 pm

Que noite fantástica...

Em primeiro lugar quero dizer o quanto estou orgulhosa da Bárbara que fez um grande som, mesmo que as condições não sejam as melhores.
Uma mulher a comandar dá sempre certo.

Depois há muito tempo que não via um ambiente como o que estava naquela sala. O calor, o cheiro a suor já há muito não se via porque a maior parte do público fica de mãos cruzadas apreciar o concerto e a olha-lo de cima a baixo. Mas ontem não foi assim, houve inter-acção entre Banda/Público, houve humidade corporal. Foram três grandes concertos.

Foi uma noite suberba e tenho noção que tão cedo não verei nada igual, porque estive com pessoal com quem não estava há muito tempo e pessoal que tive opurtunidade de conhecer. Foi 5 estrelas desde o jantar à desmontagem do material. (Thank you Razz)
:cheers:

Quanto às bandas;

Os Revolution Within como sempre deram um concerto brutal, além disso animaram muito o pessoal para o que a noite nos guardava.
Tem um som muito forte e entusiasmante.
Uma grande banda que vai dar o que falar, espero.

Os Coldfear, o meu primeiro concerto, mas que me suspreendeu mais do que o esperado.
Quem diria que o zézito tão pequenino tinha uma voz assim. Vocês estão num bom caminho realmente. Para uma banda com pouco tempo de vida, já nos faz vibrar.

E os Echidna, a vocês até mete nojo dizer alguma coisa. Desde o concerto no Porto Rio que estou parva com o vosso grande crescimento. E é mesmo como diz o Chico (Coldfear)diz, vocês são a melhor banda que está neste meio. :headbanger:

Além disto tudo, tem que se dizer que todos os elementos destas 3 bandas são espectaculares e por isso é que houve este ambiente. Porque são pessoas com boa onda, que fazem música por gosto, sem pensar se vão tirar daí algum proveito além da vossa paixão.
A minha viagem para casa foi feita com um sorriso nos lábios e feliz por ainda haver noites 100%
Foi uma boa combinação de bandas/menina do som/ público excelente que ainda me faz acreditar na nossa música. Grande escolha de bandas.
Vocês partem tudo. :jam:

Ass. Ana (A gaja da gravata)
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch

FUZZ
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » domingo mar 16, 2008 11:09 pm

Não se acanhem, que chovam as fotos ! Eu vi la meia duzia de camaras a disparar :twisted:

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo mar 16, 2008 11:12 pm

E lá vão 2 carros cheiinhos de mitra de Braga para curtir uma noite de peso e... foi mesmo qualquer coisa de... Fantástico. Diverti-me largo, adorei tudo, o convívio, os concertos, a camaradagem, o vinho do Bug (lol)... o tão falado espírito underground esteve definitivamente lá.
Primeiro de tudo, queria felicitar os Coldfear pela organização do evento, grande dedicação, fizeram de tudo para que a coisa corresse ás mil maravilhas e não é que correu ainda melhor?! Parabéns. :metal:
Obrigado também pela confiança depositada em nós para apoiar e divulgar a cena. É sempre altamente trabalhar em conjunto com vocês seus maganos. Agora há que pensar no próximo pois eu acho que estou a ficar viciada, os Thrashes Tills Deaths são sempre, uma alegria para mim. :mrgreen: Ou melhor, acho que são uma alegria para toda a gente, a noite de ontem foi mesmo tão boa como a de 17 de Novembro.
Parabéns também á Bárbara pelo belo som que conseguiu sacar numa sala que todos nós sabemos ter problemas de acústica. (Alías, isso até já foi discutido aqui no fórum há bem pouco tempo.)
Tudo de bom para os teus projectos rapariga.

E agora as críticas:

Revolution Within: Coube-lhes a eles a tarefa árdua de iniciar as hostilidades mas... eles superaram essa desvantagem por completo! Ca puto de concertão. :shock:
Á 2ª música tinham já o pessoal completamente rendido ao som deles. Conseguiram pôr a sala toda a mexer, as covers de Pantera e Sepultura partiram tudo.
Já estava a espera de um alto concerto mas superam todas as expectativas que tinha. Grandes músicos, presença brutal, boas malhas. Foi a 1ª vez que os vi e não será certamente a última. Aliás, vemo-nos já daqui a duas semanas no bus em rumo a Moita city. :P
Ah, e obrigado pelos parabéns Raça, muito gosto em conhecer-te. :wink:

Coldfear: Yep, eu sou fã do som destes moços, praticam uma das minhas sonoridades preferidas e diga-se de passagem que o fazem muito bem. E provaram ontem mais uma vez do que são capazes ou seja, deram um bruto dum concerto. Cada vez mais coesos, cada vez mais seguros, cada vez MELHORES! A evolução é notória de concerto para concerto.
E aquela cover de Machine Head... :oops: Oh pá, dá cabo de mim!
Continuem pessoal, nós estaremos cá sempre para vos ver crescer. :metal:

Echidna: Grande concerto como vocês só sabem dar. Boa presença, grande feeling, tocam de caralho, só tenho pena de a meio do vosso concerto estar já toda rota, my bad. :(
Espero ver-vos novamente e agora é mandar esse albúm cá para fora.

3 excelentes bandas, 3 excelentes concertos, é díficil apontar uma banda como a banda/concerto da noite mas pela adesão do público e por algumas impressões de algum pessoal com quem falei no fim dos gigs penso que talvez os Revolution Within mereçam esse "rótulo". E verdade seja dita, estiveram muito bem, assim como todas as bandas, foi uma noite de arromba mesmo.

Ah, e Zé, como te tive oportunidade de dizer curti bué a tua prestação com os R.W., estiveste mesmo bem, parabéns! Definitivamente botaste bué da lume. :mrgreen:

Vá, agora venha o próximo, já viram o sucesso que o evento têm sempre por isso... começem lá a pensar no próximo! :twisted:
Última edição por Catarina em domingo mar 16, 2008 11:46 pm, editado 1 vez no total.

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » domingo mar 16, 2008 11:17 pm

foi uma noite muito áfrente! eu que estava todo partido da tarde de ontem, mal cheguei a sala de ensaios e ouvi os 1ºs acordes de breakdown de Revolution Within fui logo lá po meio.
R.W: ganda descarga, não conhecia bem, mas deram um gig brutal, curti imenso; Para mim o melhor da noite.

Coldfear: apesar de ser a milionésima vez que os vejo, gostei bastante, estão cada vez melhores, e a presença em palco de cada um está a melhorar imenso! Mas a melhor foi a do senhor gajo vocalista de coldfear (zé) antes de tocarem a cover de mH : "esta musica, pronto, voces já sabem o nome, e se não souberem, 'sa foda!"

Echidna: já os tinha visto antes, e não desiludem, cada vez melhores, muito á frente mesmo! la para o fim do concerto já estava a ver que não iam tocar a selflessly true, mas lá tocaram e eu fiquei todo contente!

grande abraço ao pessoal das bandas, parabens pela noite e também ao pessoal da rosavelho, pela organização da cena!

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » domingo mar 16, 2008 11:23 pm

Revolution Within:do caralho msm grade thrashada k eles mandam!!!
pontos altos da noite a cargo desta malta(cover d PANTERA e SEPULTURA,k sao das minhas bandas d culto)..
a gente ve-s no bus para moita cm uma garrafinha de whisky pelo caminho!!hahahaha
sem duvida a melhor banda da noite!!!!CA PUTA DE THRASHADA MSM!!!! :beer:

Coldfear:mais uma vez um grande concerto!!ja tocavam era outra cover qualquer!!! :lol: :lol: :
obrigadao eplos finos k m arranjaram!! :beer: :
fds bug tu cada vez tocas melhor bateria pa!!vais ter k m dar umas aulinhas!!!!!
para a proxima antes d compra vinho rasco e tal compras uma garrafita d whisky!!!!! :lol:

Echidna:nao sou grande apreciador da banda!!mas tocam fixe!!apesar d na minha opiniao o concerto dps d meio tronou-s um pouco xato na minha opiniao!!!ahhhh e tb nao gostei mt da atitude do baixita sempre k o vocalista falava ele interrompia!!!!mas boa sorte ai cm o projecto!!

bebi tantos finos a pato nesta noite!!! 8) 8) 8)

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » domingo mar 16, 2008 11:55 pm

Antes de mais, os meus parabéns Bárbara! O som estava excelente, só me resta esperar que as organizações de grandes concertos/festivais (Olá SWR...) comecem a reparar em ti.

Quanto à noite, foi bem porreira. Já tinha visto as 3 bandas ao vivo em situações diferentes e acho que posso dizer com algum a vontade que foram dos melhores concertos (senão os melhores) das 3. O ambiente era agradável e rockeiro q.b. com a casa muito bem composta.

Foi também muito porreiro rever algumas caras do "clã" metaleiro da terrinha ( :mrgreen: ) que já não via há algum tempo. Tive pena de não poder ter ficado mais tempo para os copos, mas da próxima não falho. :beer:
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes