Lusitânia de Peso, Time Out - Ovar, 7 & 8 Dezembro '07

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
nekrogoat heresy
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
Contacto:

Lusitânia de Peso, Time Out - Ovar, 7 & 8 Dezembro '07

Mensagempor nekrogoat heresy » sábado dez 08, 2007 2:08 pm

Um breve comentário á noite de ontem, Sexta Feira!

Godog:
Humm… uma cena naquele género, só instrumental não fica lá muito bem… No geral não gostei, mas tenho de admitir que a participação da violinista de Necris Dust deu uma ambiência totalmente diferente á música, gostei dessa parte o resto…

Necris Dust:
Acho que o som não estava o melhor para a sonoridade que eles praticam, o som das guitarras… :? mas pronto, sobre esses pormenores técnicos haverá quem melhor fale!
Foi a primeira vez que os vi ao vivo e curti! Penso que se não se colarem aos CoF têm um bom caminho pela frente! Nota adicional para as meninas que são muito jeitosas! 8)

Thee Orakle
Não conhecia, uma boa surpresa! Nada em especial a apontar ao concerto, acho que correu tudo bem e o som estava bom!

Requiem Laus
Para mim foram a banda da noite! Que som, que brutalidade!!!!

Deep Cut
Não posso falar sobre eles, ouvi a primeira música, não curti e como o corpo já reclamava dei o baza!

Sobre o Time Out:
Um local bem agradável! Grande, mas não em demasia e o staff parece ser porreiro! Pelo menos pelo que deu para ver.
Toda a sorte para eles, espaços assim são poucos!
(curtia ver The Ransack lá… o som que a banda tem, naquele sitio parte tudo)

Epá… raio de carimbo que tive de tirar essa merda da mão com álcool… :lol:

Logo á noite lá estarei para mais uma noite, que espero, seja brutal!!! :headbanger:
Nekrogoat Heresy Productions
www.nghproductions.net

T.C.O.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado dez 08, 2007 4:16 pm

Quanto é a cerveja?
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

alexxwarning
Participante
Registado: segunda mar 05, 2007 8:04 pm

Mensagempor alexxwarning » sábado dez 08, 2007 4:41 pm

o Pato logista só pensas no preço da cerveja? xd leva-a de casa

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » sábado dez 08, 2007 7:47 pm

Foi uma noite bem passava, embora eu tivesse um pouco apático ontem :?

Quanto às bandas:

GODOG: Para mim o melhor concerto deles, grande som mesmo :D

NECRIS DUST: A mim correu-me tudo mal, como já disse, estava apático ontem :? e para agravar as coisas a merda do wireless, que não tem outro nome, resolveu pregar das suas e falhar durante as músicas, até que me fartei e liguei à velha moda antiga :D melhor solução impossível HEHE Mas em geral, pareceu-me ter corrido tudo bem, aparte daquela pequena falha de energia também :lol:

THEE ORAKLE: Conseguem me surpreender a cada concerto que vejo e ontem foi o melhor concerto deles que já vi sem dúvida, o som ajudou bastante e tiveram em grande estes meninos (e menina ;))

REQUIEM LAUS: Àquela hora já estava todo comido do cérebro :? admito que não curti muito, mas aí a culpa não é deles :lol: mas o EP deles tem andado sempre comigo ;)

DEEP CUT: Que vozeirão que o homem tem :shock: FDX

Quanto ao pessoal do bar eles já sabem que a gente os adora :D são pessoas 5 estrelas :D

E é claro, não me posso esquecer do Sr. Bruno, que tornou tudo isto possível e que mais uma vez teve em grande :metal:

Judgement
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » sábado dez 08, 2007 7:56 pm

Uma boa noite de concertos, valeu bem a deslocação a Ovar, se bem que depois de uma semana cansativa de trabalho é um bocado duro aguentar 5 bandas a começar depois das 23:30...

A primeira banda -Godog- não conhecia e gostei, estranho não terem voz, mas é preferivel do que incluirem uma voz que depois não ficasse bem e sinceramente, a boa parte instrumental faz esquecer a ausência de voz. Gostei do toque do violino.

Os Necris Dust já tinha tido oportunidade de os ver uma vez, sinceramente acho que não trazem muito de novo, mas não desgosto.

The Orakle estiveram bem, à semelhança dos vários concertos que vi deles este ano. A rodagem da tour tem ajudado os elementos a libertarem-se mais em palco.

Requiem Laus, confesso que foi o principal motivo que me fez deslocar a Ovar e provavelmente também o de outras pessoas presentes. Cada vez que os vejo sinto uma enorme tristeza por estarem tão longe e por ao longo de todos estes anos não terem alcançado o lugar de destaque que merecem... Hoje estive a ouvir a demo de 1996 - "For the Ones who died" e é como se tivesse sido gravada este ano. Muitos parabéns aos Requiem Laus pelo excelente concerto! E tenho pena de Corroios ser tão longe, senão lá estaria hoje.
Fica uma pequena amostra para quem teve a infelicidade de não estar presente.
http://uk.youtube.com/watch?v=anHnexjMfLw

Deep Cut, desculpem-me mas aos primeiros acordes, vim embora, era muito tarde e haverão certamente mais oportunidades para ver uma banda do Porto.

Nota muito negativa: o exagerado destaque para as primeiras bandas, fez que os Requiem Laus que de deslocaram da Madeira, vêm cá poucas vezes e têm um repertório bastante alargado, fossem penalizadas em tocar menos 3 temas pelo adiantado da hora...

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » sábado dez 08, 2007 8:20 pm

Pathologist Escreveu:Quanto é a cerveja?

1 euro, o fino. E por esta informação, ficas a dever-me uma cerveja.

Só cheguei a tempo de ver Thee Orakle, que como sempre deram um bom concerto. Parabéns à banda! :D Requiem Laus foram uma óptima surpresa, pois não conhecia a banda; como foi aqui dito, foi curta a sua actuação. Deep Cut, sorry, mas hoje tive que trabalhar e tocaram já bastante tarde, para mim.
Última edição por Demonia em sábado dez 08, 2007 8:24 pm, editado 1 vez no total.
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado dez 08, 2007 8:23 pm

é hoje que me pagas uma?... gorda

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Demonia » sábado dez 08, 2007 8:26 pm

Bronze Escreveu:é hoje que me pagas uma?... gorda

achas que sim!?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado dez 08, 2007 8:27 pm

acho que não :lol: que não pagas
Última edição por Bronze [RIP] em sábado dez 08, 2007 8:27 pm, editado 1 vez no total.

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Demonia » sábado dez 08, 2007 8:27 pm

Bronze Escreveu:acho que não :lol:

Grande novidade! E gorda é a tua avó! :evil:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado dez 08, 2007 8:32 pm

não percebes nada.... uma cerveja gorda... das grandes :roll:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » sábado dez 08, 2007 8:34 pm

Uma noite extremamente agradável. O espaço é excelente, muito amplo e o palco num dos cantos possibilita uma óptima visão por parte da plateia que o circunda em 90º.
O som estava muito bom, conseguindo-se diferenciar facilmente todos os instrumentos e os decibeis num volume aceitavel.

As bandas estiveram todas muito bem. Desde logo fiquei agradavelmente surpreendido com os GoGod que não conhecia. Muito bom. Um som muito cheio e coeso em que nem se sentia a falta de uma voz.
A sequência Necris/The Orakle foi um dejá vu do Gaia em peso!! Ambos muito bem. Agrada-me a demência do vocalista de Necris... e aquela cover arrepia-me e faz-me sempre transportar no tempo - lá está dejá vu!! Thee Orakle sempre muito bem - fico então à espera do cd!
Logo a seguir a soneira já era por demais evidente e agarrei-me a um poste, à falta de melhor :D e quando os Requiam Laus começaram a tocar já eu dormia em pé!! Quando os Deep Cut subiram ao palco já muita gente tinha debandado. Ouvi duas músicas e fui pa caminha porque já não me aguentava nas canetas e o dia tinha sido muito longo e havia começado bem cedo.

Volto a referir uma noite muito agradável com uma óptima selecção de bandas. Os meus parabens à organização.
Mas livrai-nos do Malamén

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » sábado dez 08, 2007 8:38 pm

Judgement Escreveu:Uma boa noite de concertos, valeu bem a deslocação a Ovar, se bem que depois de uma semana cansativa de trabalho é um bocado duro aguentar 5 bandas a começar depois das 23:30...

Como eu te compreendo.... se não me tivesse sentado nos intervalos de certeza que tinha debandado muito antes.
Mas livrai-nos do Malamén

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » sábado dez 08, 2007 8:52 pm

Bronze Escreveu:é hoje que me pagas uma?... gorda

Ela não te devia pagar nada...só porque ontem preferiste nos deixar lá estar sozinhas!!!!???? :( :roll: :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado dez 08, 2007 9:41 pm

sabes que não preferi nada, não inventes...
mesmo assim houve espaço para "aquele" segredo que se falou? :naughty:

a ver se hoje também se rocka... é daqui a 2 horas.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes