Gaia em Peso 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Gaia em Peso 2007

Mensagempor revolutionwithin » sábado out 27, 2007 4:21 pm

Boas pessoal!

Deixem aqui os vossos comentários sobre o que acharam desta 4.ª edição do Gaia em Peso!

See Ya!

solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
Contacto:

Mensagempor solidimpact » sábado out 27, 2007 5:24 pm

Nao se acanhem postem aqui as opiniões sobre o primeirissimo dia do fest!
Infelizmente não pude ir ainda graças ao belo do horario nocturno da faculdade com aulas diurnas aos sabados dae manha (logo assim as 8h :s)

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Mensagempor ShadeOfGod » domingo out 28, 2007 5:04 am

Bem , só vi os concertos do segundo dia (dia em que vim tocar) e estou agora a chegar a casa do evento.
Quanto ao local , fantástico , que belo sitio para se fazer algo do genero , gostei muito mesmo.
Quanto á Organização , um abraço para todos eles , pessoal muito porreiro e prestável e no que toca a PA,Luzes,Palco etc , tá tudo lá.
O jantar no mítico tasco foi bastante bom e as bifanas e finos a 0.50€ , estão lá mesmo , tudo bom e barato.
Quanto ás bandas , gostei das bandas todas , umas mais que outras claro, de realçar Revolution Within e Final Mercy na minha opinião os melhores concertos do dia 27.
Foda mesmo foi assim á última da hora termos que tocar em último lugar (nós Coldfear) , e pah , uma ou outra banda exagerarem um bocadinho no tempo que tinham para tocar , e pronto acabamos por tocar ás 3 e tal da manhã quase 4h e do som em palco pronto , poderia estar melhor , bem melhor mas comeu-se ou teve que se comer.
Obvio que ninguem está com pachorra para ver uma banda a essa hora , e logo a fraca adesão no pessoal nas ultimas 3 bandas prai.
Mas já era algo que esperava , é muita banda e muita hora para o pessoal aguentar ,(nós tivemos certa de 12 horas no recinto desde o momento da chegada até á saida), é compreensivel de certa forma.
Outra foda é o frio que se sente lá dentro , porra , só a meio do alinhamento é que comecei a sentir os meus dedos todos LOL.
Espero que todos os dias restantes corram bem e que o pessoal curta e se diverta ainda mais.
Abraço e obrigado a todos os resistentes que por lá passaram e prestaram o seu apoio e respeito a nós e a todas as bandas.
Obrigado especial ao baterista de Biolence que me emprestou o tripé , fico-te a dever uma! , e ao pessoal da organização e técnicos que lá estiveram.
Horns up!
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » domingo out 28, 2007 5:17 am

Gostei da luz do palco que na roupa preta toda Grim & Frostbitten, a transforma num pijama vermelho. :metal:
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Final Mercy
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 3:14 pm

Mensagempor Final Mercy » domingo out 28, 2007 11:48 am

Viva pessoal!
Em nome dos Final Mercy queria agradecer a todo o publico presente (foram altamente!), a todas as bandas e à organização do Gaia em Peso que pôs à disposição das bandas um P.A. 5 estrelas, só foi pena os técnicos de som não saberem tirar partido do que tinham nas mãos, enfim o som (no palco e para fora) podia ter sido muito melhor...
Em relação as bandas e não vi todas gostava de salientar os Revolution Within, excelente som e atitude, força aí pessoal!!! Gostava de ter visto Cold fear, mas fica para uma proxima...
Gostava ainda de desejar boa sorte para o resto dos dias do evento, que partam aquela merda toda!!!ahahahahahahaha...

Thrash on!!!

Damnation
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda out 01, 2007 8:09 pm
Contacto:

Mensagempor Damnation » domingo out 28, 2007 1:06 pm

Mais uma noite brutal de peso!! Gostei muito de revolution within, grande presença e grande thrash!! curti largo!!! Keria agradecer a toda a organizaçao pelo apoio prestado e por nos proporcionar mais uma noite daquilo k mais gostamos de fazer...tocar!! O nosso guitarrista ficou sem som e vieram logo dar uma ajuda e resolver da melhor maneira foi excelente!!! Foi pena a municao de palco nao tar bem defenida pois trouxe me um pouco de dificuldade para ouvir os musicos mas com ajuda melhorou e penso k tiveram mt bem no apoio as bandas!!! Keria tambem dar um abraço a todas as bandas e que concerteza nos cruzaremos noutros palcos!!! Um abraço!!! :twisted: Miguel final mercy

Melo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 15, 2005 9:01 pm
Contacto:

Mensagempor Melo » domingo out 28, 2007 3:27 pm

Antes de mais nada vou tirar isto do caminho: acho que quando uma banda num festival deste género abusa do tempo que tem para tocar está a cometer uma falta de respeito enorme pelo público, pelas outras bandas e pela organização.

Também fiquei bastante desiludido com o público portuense. Se calhar estou é mal habituado, aqui em Braga o público prefere o caos aos casacos com patches, mas adiante.

Adorei o sítio, lembrou-me o defunto HC e tinha grande ambiente. O equipamento também era 5 estrelas e o pessoal da organização era competente e simpático, um grande "hail" para eles! :metal:

Quanto às bandas:
Eskizofrenicos - Não faz muito o meu género mas até curti, muito em virtude do meu estado de embriaguez na altura. Só foi pena terem tocado só para os membros das outras bandas praticamente.

Rotten Semblant - Com muita pena minha, não vi.

Subdark - Grandes riffs, grandes momentos de música, a primeira agradável surpresa da noite. A cover da "Flag of Hate" foi fantástica, pena o mosh ter tido 4 pessoas...

P.I.D.E. - Outra surpresa muito agradável! A segunda banda que eu não conhecia e curti mesmo. Muito bom!

Revolution Within - O concerto da noite, levaram tudo para outro nível de agressividade. A "Surrounded By Evil" é um futuro clássico e foi a responsável pelo maior "mosh pit" da noite.

Final Mercy - Foi pena terem tido os problemas que tiveram, porque deram o segundo grande concerto da noite. O vocalista mais interventivo do cartaz inteiro tentou puxar pelo público mas nunca conseguiram a mesma resposta dos Revolution Within, é pena...

Biolence - Não vi por estar a aquecer, pensava que ia tocar a seguir.

Dead Meat - Vi 10 segundos e bastou-me. Péssimo som, demasiado alto e totalmente embrulhado e estavam completamente deslocados do resto do cartaz. Se tivesse na situação deles "matava" o concerto passado 15 minutos e no entanto devem ter sido a banda que mais tempo esteve em palco na noite inteira. Um agradecimento a quem lhes fez um favor também tinha ficado bem.

Coldfear - Olhar para a frente e ver 13 pessoas (contei-as) não era exactamente o que tinha em mente no início do dia de ontem. Ter um som de merda em palco (nem a mim me conseguia ouvir) e fora dele (pelo que me disseram) também não era o que eu esperava depois de ter lá passado 11 horas. Mas enfim, tentámos dar o nosso melhor para os "resistentes" e espero sinceramente que tenham gostado.

Queria agradecer ao pessoal da organização, que sinceramente merecia melhor. Um evento destes, com um cartaz destes e um preço destes merecia mais respeito, na minha opinião. E queria agradecer também às bandas, técnicos de som e pessoal em geral que passou por lá ontem por tornarem eventos como estes possíveis.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » domingo out 28, 2007 5:19 pm

(sábado)

Esta organização do Gaia em Peso aposta tudo em surpreender!! Desde logo nem umas tabuletas se deram ao trabalho de colocar para o pessoal que não conhece o local. Ora não tivesse eu ido com um amigo meu que já tinha lá estado na edição do ano passado e aposto que ia demorar um bocado a dar com o sítio!

Eu não conhecia o local, é de facto bastante aceitável, um espaço enorme com uma fotografia bastante apropriada, edifícios abandonados ali naquele vale quase que perdido no tempo.

Ora bem, já lá dentro as surpresas continuam. Com o bilhete na mão e preparado para acompanhar a sequência das bandas em palco quando afinal já está tudo mudado outra vez!!Ora para mim nem me aqueceu nem arrefeceu visto que só tinha visto Final Mercy e tudo ia ser novidade, mas acredito que outras pessoas não tenham pensado o mesmo. Aqui está novamente o efeito surpresa! Ora pensam que vão X mas vão ver Y !!

Pah de resto gostei mais de umas bandas (SubDark & Rev.Within) do que outras como é óbvio mas com Dead Meat já ia cortando os pulsos visto não ser nada apreciador daquele género e bazei em seguida!!

Apesar de tudo, das mudanças de dias, das sucessivas mudanças de cartaz, acho que não se justificava a tão parca presença de público. Aquilo fica a quinze minutos do Porto. O pessoal refila e o caralho e da falta de eventos e já estou a falar mal e tudo, mas quando as cenas acontecem não aparecem.

Nota final para a aguinha que não era de marca, mas pronto até sabia bem vá!
Mas livrai-nos do Malamén

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor ShadeOfGod » domingo out 28, 2007 6:14 pm

KonigLowe tens toda a razão man.
É que depois muita gente se vem queixar que não ha eventos quando têm um festival desta "magnitude" com mil e uma bandas,preços reduzidos e comes e bebes baratos para aguentar a noite a 2 passos de casa.
LOL se eu podesse tinha bazado como tu logo no início do concerto dos Dead Meat , tenho que admitir que não aprecio o género e pronto , já sangrava dos ouvidos.Mas esperavas mais um bocadinho inho inho e vias Coldfear!Assim já era mais um gato perdido lá no meio para nos ver 8)
Eheh kidding , vá eu admito que na perspectiva de pessoa que esteve a ver os concertos todos , (sim porque apesar de tambem tocar no proprio dia,fiz questão de ver os concertos todos e apoiar todas as bandas que por lá passaram,inclusivé iniciar as hostilidades em Revolution Within) , não é fácil aguentar com aquele som todo,frio e espera durante muitas horas seguidas.
Já agora esqueci-me de salientar o concerto de Subdark , muito cool , não tava á espera , o que ouvi no myspace não me fascinou mas ao vivo , muito bom mesmo.
E tambem já agora , o baterista de Final Mercy o Miguel, epah , mas é que toca muito o senhor :twisted:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » domingo out 28, 2007 6:33 pm

ShadeOfGod Escreveu:Mas esperavas mais um bocadinho inho inho e vias Coldfear!Assim já era mais um gato perdido lá no meio para nos ver 8)

Eram quatro gatos!!Entretanto chegou o amigo Eternal e a companheira!! Ele ainda lhe perguntou "ficamos e ouvimos só mais uma música da última banda e depois vamos embora?". Mas eu assumo a minha responsabilidade no debandanço!! Tava um frio do caneco, o cansaço já era algum e eu pensava mesmo que a fechar seria outra banda grind a incentivar-me a matar a minha mãe a violar o meu cão!!! Atenção tou no gozo, não estou a dizer mal, simplesmente grind não é definitivamente o meu género e ng tem culpa disso!
Fico a dever-vos esta. Vejo-vos por aí numa próxima oportunidade. Para começar vou já documentar-me a vosso respeito!!
Mas livrai-nos do Malamén

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » domingo out 28, 2007 7:02 pm

O sítio não é acessível para qualquer um mas espero ir lá dia 3 apoiar mindfeeder e as restantes bandas caso arranje boleia....
Tenho a certeza que se o concerto fosse noutro local estariam na ultima banda mais do que 13 pessoas mas foi o que se arranjou e pronto...só temos é que lhes desejar boa sorte porque condições para as bandas não faltam!

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor ShadeOfGod » domingo out 28, 2007 7:15 pm

KonigLowe Escreveu:
ShadeOfGod Escreveu:Mas esperavas mais um bocadinho inho inho e vias Coldfear!Assim já era mais um gato perdido lá no meio para nos ver 8)

Eram quatro gatos!!Entretanto chegou o amigo Eternal e a companheira!! Ele ainda lhe perguntou "ficamos e ouvimos só mais uma música da última banda e depois vamos embora?". Mas eu assumo a minha responsabilidade no debandanço!! Tava um frio do caneco, o cansaço já era algum e eu pensava mesmo que a fechar seria outra banda grind a incentivar-me a matar a minha mãe a violar o meu cão!!! Atenção tou no gozo, não estou a dizer mal, simplesmente grind não é definitivamente o meu género e ng tem culpa disso!
Fico a dever-vos esta. Vejo-vos por aí numa próxima oportunidade. Para começar vou já documentar-me a vosso respeito!!

Que não seja por isso meu caro senhor!Dia 10 de Novembro com Echidna no Improviso Bar!(sorry pela pub)
Eheh , agradeço o gesto de qualquer das formas , respect :metal:

Masterkiller
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
Contacto:

Mensagempor Masterkiller » domingo out 28, 2007 7:17 pm

o sitio nao é facil de dar é verdade. mas como ja foi referido o pessoal queixa-se da falta de enventos destes , mas a verdade é q quando os há ng adere . sim visto q os preços estam bastante acessiveis .
nao tive oportunidade de ver todas as bandas mas do q vi gstei :twisted:

P.I.D.E- nao é bem o meu genero, mas supreenderam me cm o som deles . Continuaçao cm o prjecto :twisted:

Revolution within- Bem acho q 'algum' publico aderiu ao som brutal destes gajos :twisted: (sim eu estava lá no meio :twisted: ) bem acho q o publico nao devia ter medo de criar a destruiçao :twisted: . . . gstei bastante do som e da presença desta banda :twisted:

Final Mercy- continua a dar 'show' apesar da dificuldade tecnica q houve, este grupo tem espirito e puxança para partir tudo :twisted: tenho pena q de certa forma o publico tivesse 'morto'.

tenho pena de nao ter visto Cold Fear, o frio e o cansaço ja apertava, mas creio q terei oportunidade de os ver e andar la no meio feito tolo :twisted:

P.S : umas fotos deste dia é q sabia bem :P
KEEP THE FUCKING THRASH!!

Imagem

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor ShadeOfGod » domingo out 28, 2007 8:22 pm

Masterkiller Escreveu:tenho pena de nao ter visto Cold Fear, o frio e o cansaço ja apertava, mas creio q terei oportunidade de os ver e andar la no meio feito tolo :twisted:

Como já referi acima , tens oportunidade no dia 10 de Novembro já 8)
Eu acho que te vi lá pro meio , com certeza devemos ter andado á pancada lá no meio do "mosh" , sim porque pronto , não houve assim tanto mosh quanto isso.Mas foi porreiro :wink:
Abraço

Masterkiller
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
Contacto:

Mensagempor Masterkiller » domingo out 28, 2007 8:32 pm

ShadeOfGod Escreveu:
Masterkiller Escreveu:tenho pena de nao ter visto Cold Fear, o frio e o cansaço ja apertava, mas creio q terei oportunidade de os ver e andar la no meio feito tolo :twisted:

Como já referi acima , tens oportunidade no dia 10 de Novembro já 8)
Eu acho que te vi lá pro meio , com certeza devemos ter andado á pancada lá no meio do "mosh" , sim porque pronto , não houve assim tanto mosh quanto isso.Mas foi porreiro :wink:
Abraço
ai aqdito bem q sim :twisted: andamos la ao peqeno mosh e nao sabemos :twisted: eu tava cm uma camisola de pitch black :twisted:

abraço
KEEP THE FUCKING THRASH!!

Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante