Decayed em Barcelona

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Master_Darkness
Turista
Mensagens: 7
Registado: domingo out 21, 2007 12:25 pm
Localização: Barcelona - Spain

Decayed em Barcelona

Mensagempor Master_Darkness » domingo out 21, 2007 6:46 pm

É incrível como algumas bandas podem tornar-se ridiculamente decadentes em palco... e ainda por cima no estrangeiro!! Os Decayed foram uma das bandas internacionais convidades para tocar na 3ª edição do festival Move Your Fucking Brain Fest III (20/10/07), em Molins de Rey (Barcelona) e como sendo qs como cabeças de cartaz, e sendo uma banda já com alguns anos de existência.... deveriam também ter mais experiência!
Dar um beijo no caxecol do Benfica em palco antes de começar o espectáculo n é bonito mas tolera-se (em pt algumas bandas têm essa mania... enfim), mas as atitudes subsquentes do vocalista, revelam q a personagem devia estar no circo Xunga que numa banda com a história q já tem Decayed!
Começar com "Hermanos Guerreros" é bem.... mas dps chamar-lhes "cabrones"... n sei a meu ver n sei como nhum espanhol n lhe foi à boca! mas esta personagem n se ficou por isto... no final ou inicio do segundo tema diz q foi ali pra "Follar todas las mujeres", e simula e representa q está a bater Punh#tas (representação esta q foi uma constante)... ou seja além de palhaço esta personagem tem uma carência sexual incrível, mas ao menos q n o demonstrasse!!!

Sinceramente, não faço a minima ideia como acabou a actuação de Decayed, pq abandonei ao 4º tema... fui pra ver especialmente Desaster e Deacayed e foram amigos catalães comigo com o mesmo e intuíto e sentiram-se ofendidos com a actuação ed Deacayed... eles ofendidos e eu qs q envergonhado. As outras bandas foram impecáveis tanto em palco como em termos de interacção com o público... sendo a maioria de brutal Death... tinha ser uma banda Tuga que auto-denomina de Lusitanian Fucking Black Metal a meter a nódoa!!!

Em termos de sonoridade, também não estiveram ao melhor nível, n só por culpa da banda, mas também por questões técnicas... mas é o normal nos festivais.

Peço desculpa aos restantes membros da banda q n "têm" directamente culpa nos actos tresloucados do seu vocalista... mas se isto já é comum... enfim...


Pra terminar, em jeito de conclusão... está visto q a antiguidade n é um posto, felizmente existem bandas com mto menos anos de carreira com som melhor e q sabem estar devidamente em palco. Se axam que estas atitudes fazem o metal nacional progredir cá fora... enganam-se. Não se admirem dps dos estrangeiros só conhecerem bandas como Moonspell e Desire... tudo bem q estas são mais divulgadas fora de Pt, mas também atitudes como estas que presenciei na noite de ontém, nem o Diabo pretende lembrar-se delas!

Um conselho: Façam música e deixem-se de palhaçadas! :evil:

B.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo out 21, 2007 6:49 pm

Discordo.
Dar um beijo no cachecol do Benfica em palco antes de começar o espectáculo é bonito.
:P

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo out 21, 2007 6:51 pm

pois eu, se presenciasse tal, não esperava pelo 4º tema para bazar...

Avatar do Utilizador
Masterkiller
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 131
Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
Localização: Portooo caralhoo
Contacto:

Mensagempor Masterkiller » domingo out 21, 2007 6:52 pm

Bronze Escreveu:pois eu, se presenciasse tal, não esperava pelo 4º tema para bazar...
apoiado :twisted:
KEEP THE FUCKING THRASH!!


Imagem

Avatar do Utilizador
The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2017
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Localização: Infernö
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo out 21, 2007 6:54 pm

Brujo Escreveu:Discordo.
Dar um beijo no cachecol do Benfica em palco antes de começar o espectáculo é bonito.
:P

- Subscrevo. :P

- Isto não deveria estar na secção de criticas?

- Faz assim tanta comichão que uma banda de BM (inspirado maioritariamente em bandas da 1º vaga como em Venom*) toque com uma postura Rock 'n' Roll em palco em vez de "Trve Krieg Grim Kvlt Blakk Metal"? Pelos vistos sim, registaste-te para dizer isto.



* conheço o J.A. (e outros membros de DKD, inclusivamente o W.) pessoalmente, e sei que este cada vez mais se opõe as atitudes do BM actual, e nem por sombras é apreciador das bandas da 2º vaga Norueguesa e afins. A banda é dele(s), ele(s) faz(em) o que quer(em).

Avatar do Utilizador
Master_Darkness
Turista
Mensagens: 7
Registado: domingo out 21, 2007 12:25 pm
Localização: Barcelona - Spain

Mensagempor Master_Darkness » domingo out 21, 2007 7:18 pm

Tens razão... devia ter editado nas críticas...
Não me registei pra colocar esta crítica, já estava registado à algum tempo e n me recordava da pass e portanto criei um novo registo.

Avatar do Utilizador
The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2017
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Localização: Infernö
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo out 21, 2007 7:20 pm

Master_Darkness Escreveu:Tens razão... devia ter editado nas críticas...
Não me registei pra colocar esta crítica, já estava registado à algum tempo e n me recordava da pass e portanto criei um novo registo.

Isso acho que podes pedir a pass a um admin. Ou então não. :?

Se não vinhas cá há muito tempo o registo também pode ter sido apagado.

Avatar do Utilizador
morbidcorpse
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 495
Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm
Localização: Fx-Madeira

Mensagempor morbidcorpse » domingo out 21, 2007 7:26 pm

ja agora é DECAYED E NAO "Deacayed"

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » domingo out 21, 2007 7:30 pm

Brujo Escreveu:Discordo.
Dar um beijo no cachecol do Benfica em palco antes de começar o espectáculo é bonito.
:P


Não vês bandas espanholas aqui a abrirem os concertos a beijarem um cachecol do Barcelona ou do Real Madrid.

Acho no geral uma atitude arrogante e triste mas enfim... eu não estive nesse festival mas se tivesse também bazava e esperava pelo resto das bandas.

Deviam mostrar um bocado mais de respeito pelos fãs.

Avatar do Utilizador
nazgul
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2623
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor nazgul » domingo out 21, 2007 7:52 pm

Se bem percebi:

- beijaram o cachecol do Benfica
- chamaram Hermanos Guerreros e depois Cabrones
- referiram «Follar las mujeres» e fingiu tar a bater uma..

Acho a tua reacção intempestiva demais para tão pouca coisa... imagina uma banda internacional fazer o mesmo cá e se reagirias (ou reagíste) da mesma maneira.
Mas fizeram concerteza mais do que isto, e estou a falar de coisas que sejam positivas, porque caso contrário, e partindo do princípio que estas coisas são «gravíssimas», o público também teria uma qualquer reacção nada agradável...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo out 21, 2007 7:56 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Não vês bandas espanholas aqui a abrirem os concertos a beijarem um cachecol do Barcelona ou do Real Madrid.


Nunca vi uma banda espanhola.
E estava a ser irónico.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo out 21, 2007 7:57 pm

nazgul Escreveu:Se bem percebi:
- chamaram Hermanos Guerreros e depois Cabrones


Quantos concertos não "assistimos" onde somos chamados de "motherfuckers"?

Avatar do Utilizador
The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2017
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Localização: Infernö
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo out 21, 2007 7:58 pm

Brujo Escreveu:
nazgul Escreveu:Se bem percebi:
- chamaram Hermanos Guerreros e depois Cabrones


Quantos concertos não "assistimos" onde somos chamados de "motherfuckers"?

Nem mais. Mas se cuspissem sangue em cima do público já era giro e "kvlt".

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo out 21, 2007 8:00 pm

Oh caralho mas qual é o mal disso????
Quantas bandas cá veem e usam frases tipo:"come on motherfuckers" ou "you are a bunch of crazy fuckers" ou outra merda do genero?
Insensiveis da treta.....
Big :lol: para este topico.....e já agora a descrisão da actuação faz-me lembrar Impaled Nazarene :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo out 21, 2007 8:10 pm

continuo a achar que a cena do cachecol do benfica é de um provincianismo atroz... principalmente em Barcelona, uma cidade em que percebem de futebol


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes