My Eyes Inside @Timeout / @Vieira do Minho - 27 de Outubro

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

My Eyes Inside @Timeout / @Vieira do Minho - 27 de Outubro

Mensagempor BlackCircle » sábado out 20, 2007 7:25 pm

Grande ambiente ontem no timeout!

Pena o som não estar tão coeso como o desejado, mas pelo que me foi dito naquele espaço parece que costuma ser assim...

Um muito obrigado aos que compareceram!
e já agora digam de vossa justiça o que acharam :twisted:
Última edição por BlackCircle em terça out 30, 2007 9:48 pm, editado 1 vez no total.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo out 21, 2007 3:48 am

O grande ponto alto foi ver o vocalista em tronco nu.

De resto transmiti ao dito a minha opinião in loco, mas não posso deixar de sublinhar um GRANDE polegar para baixo para o atraso. Se os concertos são para começar sempre à meia noite ou meia noite-e-um-quarto, pq raio são marcados para as 23h? Ah well, já sei que a culpa não é da banda, mas...
E sim, a qualidade do som já é habitual, mas melhora se usar tampões coisa que me esqueço de trazer de casa frequentemente.

Fica a esperança de que alguém do bar leia isto (que amanhã com tempo citarei para o tópico do próprio bar) a ver se algo muda.

Oblique
Metálico(a)
Registado: quinta fev 17, 2005 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Oblique » domingo out 21, 2007 3:55 pm

Curti muito o concerto, mas infelizmente perdem-se muitos pormenores porque o espaço gera muita reberveração. De qualquer forma notei imenso potencial, passagens dignas de registo e só me resta desejar-vos continuação de bom trabalho e persistência.

Tal como tive oportunidade de confidenciar após do concerto, conto estar presente em mais concertos dos MEI. :wink:

Um abraço,
César
Waiting anxiety for a fair judgement deserved

http://www.myspace.com/obliquerain

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » segunda out 22, 2007 1:17 am

otnemeM Escreveu:O grande ponto alto foi ver o vocalista em tronco nu.

De resto transmiti ao dito a minha opinião in loco, mas não posso deixar de sublinhar um GRANDE polegar para baixo para o atraso. Se os concertos são para começar sempre à meia noite ou meia noite-e-um-quarto, pq raio são marcados para as 23h? Ah well, já sei que a culpa não é da banda, mas...

Esse tronco nú valeu uma cerveja paga pelo guitarrista. acho que é justo :jeroen:

Quanto ao atraso, apesar de não ter sido maioritariamente por culpa nossa, admito que possa ter posto alguma audiência com os cabelos em pé! Sem dúvida algo que vai ser tido em consideração :wink:

Um muito obrigado a ambos pelas críticas! e já agora pelo convívio. hehe!

otnemeM, a tua pêra rula muito 8)
César, o meu irmão monopolizou o vosso álbum :evil:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda out 22, 2007 10:31 am

BlackCircle Escreveu:otnemeM, a tua pêra rula muito 8)

LOL, monster wtf, deixaste-me sem resposta, parabéns :lol:

Timeout Rock Cafe
Participante
Registado: quarta set 05, 2007 12:02 pm
Contacto:

Re: My Eyes Inside @ Timeout - 19 Outubro

Mensagempor Timeout Rock Cafe » terça out 23, 2007 1:16 pm

BlackCircle Escreveu:Grande ambiente ontem no timeout!

Pena o som não estar tão coeso como o desejado, mas pelo que me foi dito naquele espaço parece que costuma ser assim...

Olá amigos,
o som estava por vossa conta!!! a culpa não é do espaço. mas felizemente já tivermos bandas com muito bom som, que prova o contrario do que voces escrevem! Não ponham a culpa numa casa a onde foram voçes á fazer o chaos. Não vamos entrar em pormenores, mas a verdade e que voces sabiam tudo melhor, e por isso o soundcheck foi feito á ultíma da hora contra a regra do Timeout! Não é correcto o que voces estam a criticar!!...por este meio... na noite do concerto VOCES dizeram o contrario!! e mais uma vez: Timeout agradece criticas construtivas que da nossa parte se podem melhorar.
Mas tirando todos os problemas, tal a vossa musica como a musica dos Y? tem muita potencia!
Nando + Tez

Octubri
Participante
Registado: domingo set 02, 2007 1:28 pm

Mensagempor Octubri » terça out 23, 2007 4:53 pm

Caro Fernando e Tez,

O vosso espaço é fantástico e tem tudo, ou quase tudo, para se afirmar como referência no circuito musical "Underground" português, mas há que ter um pouco de humildade e saber admitir quando alguma coisa não está bem. A verdade é que já fui ao Timeout pelo menos umas 6 vezes e o som é sempre confuso. Toda a gente diz o mesmo e vocês só se empenham em atirar com a responsabilidade para cima das bandas.

Vá lá, no vosso interesse, falem com alguém que perceba da matéria e tentem resolver esse problema. Estou convencido que com uns paninhos no tecto isso se resolve. :wink:

Um abraço
Coming soon...

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Re: My Eyes Inside @ Timeout - 19 Outubro

Mensagempor BlackCircle » quarta out 24, 2007 11:59 am

Timeout Rock Cafe Escreveu:
BlackCircle Escreveu:Grande ambiente ontem no timeout!

Olá amigos,
o som estava por vossa conta!!! a culpa não é do espaço. mas felizemente já tivermos bandas com muito bom som, que prova o contrario do que voces escrevem! Não ponham a culpa numa casa a onde foram voçes á fazer o chaos. Não vamos entrar em pormenores, mas a verdade e que voces sabiam tudo melhor, e por isso o soundcheck foi feito á ultíma da hora contra a regra do Timeout! Não é correcto o que voces estam a criticar!!...por este meio... na noite do concerto VOCES dizeram o contrario!! e mais uma vez: Timeout agradece criticas construtivas que da nossa parte se podem melhorar.
Mas tirando todos os problemas, tal a vossa musica como a musica dos Y? tem muita potencia!
Nando + Tez

Nando e Tez, do som no palco de nada me queixo. estava perfeito! quanto ao som de público, eu só disse apenas o que me foi dito a mim, pelo próprio público!!
Leiam o post do Octubri. Tenho a certeza que vão fazer tudo para melhorar no que poderem.
Adorei tocar no Timeout, é um espaço brutal, e tal como disse lá, espero que este cresça ainda mais e com ele cresçam mais bandas nacionais! :wink:

Grande Abraço

Zéam!
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo out 22, 2006 5:40 pm
Contacto:

Mensagempor Zéam! » segunda out 29, 2007 1:43 am

Caro Nando, vamos lá ver umas coisas:

Primeiro de tudo, e já tive oportunidade de te dizer isto várias vezes pessoalmente parabéns pela casa que tens, porque é um espaço com muito potêncial e com pernas para andar para a frente.

Quanto ao nosso concerto, nós curtimos bastante tocar lá e esperamos voltar lá um dia se assim se proporcionar. Quanto ao problema do som, também já falei contigo pessoalmente. É preciso mudar a disposição do P.A. e consultares alguem da area para fazeres uma revisão á acustica da sala, que facilmente se encontra uma solução (paineis, panos, etc...) e fica relativamente barato. São 2 pormenores que melhoram substancialmente a qualidade sonora da sala.

Quanto ao nosso som no dia do concerto, nós sabemos que estava por nossa conta. Mas quanto ao checksound ter sido feito à última da hora isso não foi por culpa nossa pois tivemos lá no dia anterior a montar o palco e não pudemos fazer o checksound porque as nossas mesas eram incompatíveis com a entrada do vosso P.A.(situação para a qual ninguém nos informou). A banda que tocou a seguir a nós fez apenas Line Check como é normal em todos os lados. E o som estava aceitávei tendo em conta o material que nós levamos.

O problema deste sistema é que o som que vais ter no concerto vai estar dependente do material que as bandas possuam ou possam arranjar. Eu sei que o bar fez à pouco tempo um ano e que está a começar e que as coisas têm que ser feitas aos poucos de cada vez e com calma. Por isso so me resta desejar-te boa sorte e todo o sucesso para o Timeout, porque bem merece, porque as bandas precisam de espaços como esses para se puderem mostar.

Um abraço para o Nando e um beijinho para a Tez,
Hélder Bernardo,
My Eyes Inside
Breaching the Core!

degredUUU [RIP 2009/03/23]

Mensagempor degredUUU [RIP 2009/03/23] » segunda out 29, 2007 2:04 pm

Só queria deixar aqui uma critica á banda, não ao concerto do tópico, por isso talvez este não seja o melhor local... mas já cá está...

Peço desculpa!

Sábado, 27 de Outubro de 2007:
Já vi muita banda em palco...
Já vi muitas bandas que me fizeram chorar tal era a emoção de estar a ver e ouvir 'deuses' para mim...
Já vi concertos em que tudo corria mal...
Musicos bebedos e drogados...
Plateia a insultar a banda, banda a insultar a plateia...
Já moshei com mais de 50 mil pessoas...
Já quase atravessei o pais 'liso' para ir ver um concerto...

Mas nada me marcou como sábado.

Sensivelmente a meio de um concerto na terra natal do vocalista, concerto esse que estava a ser excelente, com uma plateia que se pode dizer que estava bem composta, tendo em conta o contexto , bastantes caras conhecidas e conhecedores da banda, bastante gente curiosa por ouvir a banda de um filho da terra...

E eis que, á 4ª musica, penso eu, não tenho a certeza...
O sistema de som deixou de dar... Alguma coisa avariou...

Vocês não estão a ver... A cara deles... 4 miudos em cima de um palco a dar o seu melhor [que é bom] uma expressão de muita satisfação, alegria, felicidade... e de repente percebem que o som tinha ido com o caralho...
Comoveu-me, muito sinceramente...
Aquele olhar do vocalista para o guitarrista deu-me uma enorme vontade de chorar, acreditem...
Que desalento... tristeza... frustração...
O concerto continou com os meios técnicos possiveis...
Foi bom!
Foi muito bom!
FOI EXCELENTE!

A atitude de MY EYES INSIDE apesar das adversidades foi de autenticos profissionais... gostava de ver muitas bandas com outro gabarito terem a atitude daqueles 4 miudos que só queriam fazer 'rock n roll' por puro prazer!

MUITO BOA SORTE PARA MY EYES INSIDE!
MERECEM!
MERECEM-NA TODA!

ATÈ GAIA!!

-Sái á pressa, não deu para trocar umas impressões com vocês, mas em Gaia a gente conversa e compro a t-shirt!

:metal: keep on support

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda out 29, 2007 11:52 pm

degredUUU Escreveu:Só queria deixar aqui uma critica á banda, não ao concerto do tópico, por isso talvez este não seja o melhor local... mas já cá está...

Peço desculpa!

Já vi muitas bandas que me fizeram chorar tal era a emoção de estar a ver e ouvir 'deuses' para mim...

Sensivelmente a meio de um concerto na terra natal do vocalista, concerto esse que estava a ser excelente, com uma plateia que se pode dizer que estava bem composta, tendo em conta o contexto , bastantes caras conhecidas e conhecedores da banda, bastante gente curiosa por ouvir a banda de um filho da terra...

Vocês não estão a ver... A cara deles... 4 miudos em cima de um palco a dar o seu melhor [que é bom] uma expressão de muita satisfação, alegria, felicidade... e de repente percebem que o som tinha ido com o caralho...
Aquele olhar do vocalista para o guitarrista deu-me uma enorme vontade de chorar, acreditem...
Foi bom!
Foi muito bom!
FOI EXCELENTE!

A atitude de MY EYES INSIDE apesar das adversidades foi de autenticos profissionais... gostava de ver muitas bandas com outro gabarito terem a atitude daqueles 4 miudos que só queriam fazer 'rock n roll' por puro prazer!

MERECEM!
MERECEM-NA TODA!

ATÈ GAIA!!

-Sái á pressa, não deu para trocar umas impressões com vocês, mas em Gaia a gente conversa e compro a t-shirt!

Bem, esse post quase me comoveu a mim, como irmão do "vacalista" e "técnico de som suplente" (sim, fui eu quem virou a munição para o público e estava a ajustar o som sempre que possível, embora não tenha sido eu a afiná-lo à tarde no checksound, foi o Zéam! pois não tenho ainda rodagem para isso ;) )

Também te posso dizer que o problema esteve num dos amplificadores que já era velhinho (e foi o que a banda desenrascou à falta de melhores meios e de €€€), aqueceu demasiado com o calor que estava e não valia a pena insistir pois foi abaixo duas vezes (mas no fim, felizmente, estava normal e a funcionar). Com esta decisão, continuou-se o concerto apenas com a munição de palco e as colunas do PA desligadas, perdeu-se o poder do kick de bateria e um pouco da definição do baixo, e fizemos o que pudemos para melhorar a qualidade de som (talvez com uma ventoínha se tivesse resolvido o problema, mas nem tudo está à mão sempre que é preciso :lol: )

Obrigado pelo apoio e por teres preenchido um dos lugares sempre especiais na assistência, fica também aqui a (quase) certeza de um dia a banda lá voltar com um PA na melhor forma (pois o PA do auditório teve uns problemas e teve de voltar à origem sendo que voltará ao espaço assim que possível ;) )
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » terça out 30, 2007 9:46 pm

degredUUU Escreveu:Só queria deixar aqui uma critica á banda, não ao concerto do tópico, por isso talvez este não seja o melhor local... mas já cá está...

Peço desculpa!

Foi bom!
Foi muito bom!
FOI EXCELENTE!

MERECEM!
MERECEM-NA TODA!

ATÈ GAIA!!

:shock: :shock: :shock:

Hey degredUUU!

errr... nem sei bem por onde hei-de começar. o post que fizeste está tão lisonjeador ... está mesmo qualquer coisa.

Para já, queria-te agradecer pelo apoio e pelos os elogios! afinal não é todos os dias que nos comparam com bandas profissionais e que tocam para mais de 50mil pessoas :lol:
Tenho sem dúvida, e como não podia deixar de ser, de realçar a frase:

"Aquele olhar do vocalista para o guitarrista deu-me uma enorme vontade de chorar, acreditem..." ===== imagino!!! :D

agora fora de brincadeira, foi realmente uma situação extremamente complicada de gerir! Tanto emocionalmente como a nível do próprio espectáculo em si, até porque, e já que o concerto estava a correr lindamente, tinhamos uma obrigação perante o público que lá foi só para nos ver.

Não correu como gostariamos que corresse, mas com elogios desses, ainda bem que assim foi e ainda bem que gostaste também! Mais uma vez, um muito Obrigado pelo apoio e pelo fã que parece que ganhamos :wink:

vemo-nos no Gaia em Peso com certeza! a primeira rodada é por minha conta :twisted:

P.S.: nunca pensaste em escrever um livro?! grandes descrições mesmo! :P

degredUUU [RIP 2009/03/23]

Mensagempor degredUUU [RIP 2009/03/23] » quarta out 31, 2007 1:11 am

É verdade, foi mesmo tocante o vosso desalento!
estava mesmo a ser um excelente concerto!

Sim, já escrevi vários livros... alguns estão editados! 8)
Conto estar presente em Gaia, que correrá melhor com certeza!

Boa sorte! :metal:

juzéam
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo out 22, 2006 3:23 pm
Contacto:

Mensagempor juzéam » quinta nov 01, 2007 1:48 pm

bem acho k no timeout as coisas correram bem, e som não estava assim TAO mau como s esta a dizer...pelo menos foi o feedback k tive d pessoal k la esteve a ver. mas claro k se podia melhorar as coisas. acho é k não é inteira responsabilidade das bandas até pk fomos la na quinta feira e as coisas nao ficaram por fazer por nossa vontade nem kerer...simplesmente teve k ser! para a proxima sera melhor s a oportunidade surgir!;)

venham as cervejas e os "wisk" do gaia em peso! sim pk la nas barracas o k se podia ler era wisk...talvez com medo de se enganarem entre um "I" ou um "Y" ficaram-se pelas 4 letras e pronto...toda a gente percebe na msm!lol

abraços!
the outsider

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes