Pena o som não estar tão coeso como o desejado, mas pelo que me foi dito naquele espaço parece que costuma ser assim...
Um muito obrigado aos que compareceram!
e já agora digam de vossa justiça o que acharam

otnemeM Escreveu:O grande ponto alto foi ver o vocalista em tronco nu.
De resto transmiti ao dito a minha opinião in loco, mas não posso deixar de sublinhar um GRANDE polegar para baixo para o atraso. Se os concertos são para começar sempre à meia noite ou meia noite-e-um-quarto, pq raio são marcados para as 23h? Ah well, já sei que a culpa não é da banda, mas...
BlackCircle Escreveu:Grande ambiente ontem no timeout!
Pena o som não estar tão coeso como o desejado, mas pelo que me foi dito naquele espaço parece que costuma ser assim...
Timeout Rock Cafe Escreveu:BlackCircle Escreveu:Grande ambiente ontem no timeout!
Olá amigos,
o som estava por vossa conta!!! a culpa não é do espaço. mas felizemente já tivermos bandas com muito bom som, que prova o contrario do que voces escrevem! Não ponham a culpa numa casa a onde foram voçes á fazer o chaos. Não vamos entrar em pormenores, mas a verdade e que voces sabiam tudo melhor, e por isso o soundcheck foi feito á ultíma da hora contra a regra do Timeout! Não é correcto o que voces estam a criticar!!...por este meio... na noite do concerto VOCES dizeram o contrario!! e mais uma vez: Timeout agradece criticas construtivas que da nossa parte se podem melhorar.
Mas tirando todos os problemas, tal a vossa musica como a musica dos Y? tem muita potencia!
Nando + Tez
degredUUU Escreveu:Só queria deixar aqui uma critica á banda, não ao concerto do tópico, por isso talvez este não seja o melhor local... mas já cá está...
Peço desculpa!
Sábado, 27 de Outubro de 2007:
Já vi muita banda em palco...
Já vi muitas bandas que me fizeram chorar tal era a emoção de estar a ver e ouvir 'deuses' para mim...
Já vi concertos em que tudo corria mal...
Musicos bebedos e drogados...
Plateia a insultar a banda, banda a insultar a plateia...
Já moshei com mais de 50 mil pessoas...
Já quase atravessei o pais 'liso' para ir ver um concerto...
Mas nada me marcou como sábado.
Sensivelmente a meio de um concerto na terra natal do vocalista, concerto esse que estava a ser excelente, com uma plateia que se pode dizer que estava bem composta, tendo em conta o contexto , bastantes caras conhecidas e conhecedores da banda, bastante gente curiosa por ouvir a banda de um filho da terra...
E eis que, á 4ª musica, penso eu, não tenho a certeza...
O sistema de som deixou de dar... Alguma coisa avariou...
Vocês não estão a ver... A cara deles... 4 miudos em cima de um palco a dar o seu melhor [que é bom] uma expressão de muita satisfação, alegria, felicidade... e de repente percebem que o som tinha ido com o caralho...
Comoveu-me, muito sinceramente...
Aquele olhar do vocalista para o guitarrista deu-me uma enorme vontade de chorar, acreditem...
Que desalento... tristeza... frustração...
O concerto continou com os meios técnicos possiveis...
Foi bom!
Foi muito bom!
FOI EXCELENTE!
A atitude de MY EYES INSIDE apesar das adversidades foi de autenticos profissionais... gostava de ver muitas bandas com outro gabarito terem a atitude daqueles 4 miudos que só queriam fazer 'rock n roll' por puro prazer!
MUITO BOA SORTE PARA MY EYES INSIDE!
MERECEM!
MERECEM-NA TODA!
ATÈ GAIA!!
-Sái á pressa, não deu para trocar umas impressões com vocês, mas em Gaia a gente conversa e compro a t-shirt!keep on support
degredUUU Escreveu:Só queria deixar aqui uma critica á banda, não ao concerto do tópico, por isso talvez este não seja o melhor local... mas já cá está...
Peço desculpa!
Sábado, 27 de Outubro de 2007:
Já vi muita banda em palco...
Já vi muitas bandas que me fizeram chorar tal era a emoção de estar a ver e ouvir 'deuses' para mim...
Já vi concertos em que tudo corria mal...
Musicos bebedos e drogados...
Plateia a insultar a banda, banda a insultar a plateia...
Já moshei com mais de 50 mil pessoas...
Já quase atravessei o pais 'liso' para ir ver um concerto...
Mas nada me marcou como sábado.
Sensivelmente a meio de um concerto na terra natal do vocalista, concerto esse que estava a ser excelente, com uma plateia que se pode dizer que estava bem composta, tendo em conta o contexto , bastantes caras conhecidas e conhecedores da banda, bastante gente curiosa por ouvir a banda de um filho da terra...
E eis que, á 4ª musica, penso eu, não tenho a certeza...
O sistema de som deixou de dar... Alguma coisa avariou...
Vocês não estão a ver... A cara deles... 4 miudos em cima de um palco a dar o seu melhor [que é bom] uma expressão de muita satisfação, alegria, felicidade... e de repente percebem que o som tinha ido com o caralho...
Comoveu-me, muito sinceramente...
Aquele olhar do vocalista para o guitarrista deu-me uma enorme vontade de chorar, acreditem...
Que desalento... tristeza... frustração...
O concerto continou com os meios técnicos possiveis...
Foi bom!
Foi muito bom!
FOI EXCELENTE!
A atitude de MY EYES INSIDE apesar das adversidades foi de autenticos profissionais... gostava de ver muitas bandas com outro gabarito terem a atitude daqueles 4 miudos que só queriam fazer 'rock n roll' por puro prazer!
MUITO BOA SORTE PARA MY EYES INSIDE!
MERECEM!
MERECEM-NA TODA!
ATÈ GAIA!!
-Sái á pressa, não deu para trocar umas impressões com vocês, mas em Gaia a gente conversa e compro a t-shirt!keep on support
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes