The Ransack + Cold As Blood

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

The Ransack + Cold As Blood

Mensagempor Jay » domingo out 14, 2007 2:19 am

Bem, chegado a casa depois do concerto só tenho a dizer uma coisa, que noite brutal...
Minha gente, tenham em atenção os Cold As Blood, vão dar muito que falar, excelente concerto!
Obrigado a todo o pessoal que lá esteve a apoiar do primeiro ao ultimo minuto...
Vocês Rockam :!:
"Death Lives In Us"
Imagem

_sSnake_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 16, 2006 2:04 pm

Mensagempor _sSnake_ » domingo out 14, 2007 10:18 am

BEM ! Mas que noite !

Cold As Blood surpreendeu-me tanto !! Porra!
Muito bom som destes lisboetas e boa interacção com o público :P
Músicas bastante poderosas ! E quando foi a cover de The Black Dahlia Murder partiu o barraco .. então a de Vader é que foi ! MY GOD ! :jam:
Maior Sorte Para Eles ! :D

The Ransack foi espectacular mais uma vez !
Já andava a precisar de um concerto assim para descomprimir !
Partiu tudo ! A Memento Mori dá tanto gosto ouvir .. jesus christ !
E o pessoal bate logo mal quando se diz ..
BEHOLD NOW, THE AFTERMATH !! :twisted:
E quando tavamos a dizr .. No Humans, No Gods em grande coro metálico !
Só power !

Noite para recordar sem dúvida ! :metal:

FUZZ
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » domingo out 14, 2007 10:24 am

Aftermath, 2x 8)

Nao pude curtir o concerto ao máximo mas foi mesmo abusado o que vi !

E sinceramente, esperava mt menos dos cold as blood! Partiram com tudo!

Resumindo, grande concerto, pena de qem nao foi pq nao sabem o concerto q perderam :P

DEATH LIVES IN US :twisted:

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » domingo out 14, 2007 11:25 am

Grandes concertos.

Cold as Blood surpreendentes. Excelente. Parabéns pessoal. Superaram largamente as minhas expectativas. Um nome a seguir!

The Ransack, once and once again, brutais. Como sempre! Valeu bem a pena o bilhete! Já há tempos que não podia apreciar convenientemente um concerto dos meus grandes irmãos e não deixei de suar a camisola. Brutal. Pena a fonte de alimentação da coluna estar sempre a sair e obrigar-me a estar hipervigilante relativamente a isso. Mas... Pormenores... Belo concerto.

Catarina
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo out 14, 2007 12:16 pm

Uma grande noite, sem dúvida.
Partilho das opiniões já aqui escritas... Cold As Blood, incrivelmente surpreendentes! E bem... a Cover de Vader partiu o barraco todo :beer:

Relativamente a The Ransack... é The Ransack e isto diz tudo, são uns senhores no que fazem!Conseguem sempre pôr o pessoal ao rubro. Respect :metal:

Turtle_boy
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 10:17 pm
Contacto:

Mensagempor Turtle_boy » domingo out 14, 2007 12:23 pm

oh yehhhh !
Sukk

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » domingo out 14, 2007 12:42 pm

Turtle_boy Escreveu:oh yehhhh !

tone!!!
hahahhahaha

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » domingo out 14, 2007 12:49 pm

e pa concertoes!!!!
foi dos concertos k curti andar la no meio!!!!
foi sempre a rasgar d inicio ao fim!!!!!
a minha camisola ate pingava ao fim do concerto!!!!!
do caralho!!!!!!

Cold As Blood(o pessoal k keria ir a pe da do centro da cidade para celeiros:lol:),poderoso,partiram akilo td!!!nunca pensei!!!!
cover de The Black Dahlia Murder do caralho,mas a d vader curti bue msm!!!!
e dia 3 la estamos outra vez!!!

the ransack!!!!tiveram o momento alto da noite,a queda do zeus a meio da musica!!!
hahahahahahahahahahahaha
o pa nao a palavras mais um concertao!!!!parabens colegas!!!!!e sempre a rockarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

grande noite e pena ca em braga o pessoal nao aderir mais
aos concertos !!!!!!!!!!!

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Mensagempor ShadeOfGod » domingo out 14, 2007 2:43 pm

Que cover é que eles tocaram dos The Black Dahlia Murder alguem me sabe dizer ? Quanto aos concertos , cheguei mesmo no fim da actuação dos Cold As Blood , e pah , grande sonoro que estavam a sacar , surpreenderam-me muito mesmo , grande cenae e os meus parabéns aos "mouros" eheh!
Quanto a The Ransack , mais uma vez ali brutalidade a "warp speed" , demais mesmo , o pessoa aderiu muito e curtiu muito.
Nota positiva ao solo do Zeus , foi cool 8)
:metal:
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » domingo out 14, 2007 2:49 pm

ShadeOfGod Escreveu:Que cover é que eles tocaram dos The Black Dahlia Murder alguem me sabe dizer ? Quanto aos concertos , cheguei mesmo no fim da actuação dos Cold As Blood , e pah , grande sonoro que estavam a sacar , surpreenderam-me muito mesmo , grande cenae e os meus parabéns aos "mouros" eheh!
Quanto a The Ransack , mais uma vez ali brutalidade a "warp speed" , demais mesmo , o pessoa aderiu muito e curtiu muito.
Nota positiva ao solo do Zeus , foi cool 8)
:metal:

Cool, cool, foi o malho do homem.

Loki
Participante
Registado: segunda nov 13, 2006 9:20 pm

Mensagempor Loki » domingo out 14, 2007 3:54 pm

pois é um grande concerto para um grande publico obrigado a tds e deixo desde já os meus parabens aos cold as blood pela sua prestação surpreenderam-me, estiveam muio bem. rock on :metal:

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » domingo out 14, 2007 4:41 pm

ShadeOfGod Escreveu:Que cover é que eles tocaram dos The Black Dahlia Murder alguem me sabe dizer ?

Foi a "Elder Misanthropy".

Bem, só tenho a dizer que foi uma noite altamente. Queria agradecer ao Nuno (Anticristo) pelas duas músicas de Cold as Blood que me dedicou, ehehe :). De todos os concertos destes meninos, posso afirmar que o de ontem à noite foi o melhor que deram. Estiveram mesmo muito bem. E caramba, aquela música nova está muito fixe. Fica aqui o video: http://www.youtube.com/watch?v=Erp6zSzPwu8
No dia 3 há mais brutalidade por terras minhotas.

Quanto a The Ransack, já não os via há uns dois anos, o que por um lado foi bom para ver a evolução da banda, que está cada vez mais coesa e brutal. Grande concerto mesmo!
You would trade every truth for hollow victories.

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » domingo out 14, 2007 4:42 pm

Pela segunda vez me desloquei ao Trianas para assistir a mais um concerto de The Ransack, desta vez com Cold As Blood.

As primeiras impressões mal cheguei ao local não foram muito positivas, face aos acontecimentos a ultima vez que lá estive, comecei a lembrar-me de umas merdas e pronto!

Vamos ao que interessa:
-a cerveja estava bem geladinha :lol::lol:

Não era isso...

COLD AS BLOOD [cuidado!]
Ouvi alguma coisa no myspace, achei piada á banda...
Mas... Fodassssse! Ao vivo, que é onde as bandas se revelam, foi simplesmente brutal... Grande sonoridade mesmo!
Excelente comunicação com o publico, que tava rendido á qualidade do colectivo 'lesvoeta'... Como disse o vocalista, para nós eram todas novas, mas para mim, pelo menos, foram todas muito boas!
O publico estava 'marado' em 2 minutos tinham a shirt a escorrer suor...
A cover de TBDM foi boa! Para mim era uma cover de Aborted aí... Mas pelo resto do publico TBDM foi a cover ideal...
A cover de Vader foi qualquer coisa do tipo :shock: LOUCURA :shock:

Quem não conhece a banda aconselho mesmo, vão dar que falar, sem qualquer tipo de duvida... o membro mais velho tem 22 anos... o resto é só 'putos' que fazem barulho com uma qualidade do caralho!
MUITO BOA SORTE PARA COLD AS BLOOD, QUALIDADE NÃO LHES FALTA!

E sim, pode fumar onde quiserem! Fumem, plantem, masquem... whatever... em qualquer lado! Em Braga mais ainda!

THE RANSACK
Confesso que das 3 vezes que vi esta foi tão boa ou melhor que as outras.
Estão cada vez melhores, mais experientes...
A musica tem a qualidade que já se sabe, ao vivo ganha outro poder!
A jogar completamente em casa deram aquilo que nós queriamos, Death Metal a sério, sem merdas, para o pessoal que tava faminto de um bom mosh agressivo e saudavel como a gente gosta!
Quem já viu sabe aquilo que se pode esperar deste colectivo, quem nunca viu... devia!
AFTERMATH duas vezes... brutal!
Momento verdadeiramente underground :lol: a queda do Zeus :lol: é a loucura com estes tipos!
Excelente, nada que não tivesse á espera!

Realmente não havia muita gente... isso nem sempre é mau!
Ontem tava um grande grande ambiente, memso para a celebração e as bandas brindaram-nos com dois concertos soberbos!

Excelente noite para quem gosta de Death Metal com qualidade, muito obrigado, em especial ás bandas, e também ao publico!
Noite simplesmente memorável!

Como alguem me disse antes do concerto, devido á localização isto era uma cena mais underground. Completamente, isto é underground 'boa onda' por parte de toda a gente e pronto...

dia 3 vê-mo-nos outra vez!

Abraço ao Shore por tudo! :wink:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » domingo out 14, 2007 7:02 pm

Só mais uma coisa:
a t-shirt fica mesmo bem :roll:
Imagem

O Concerto de ontem foi brutal!
É pena que nem sempre as bandas correspondam como ontem...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Anticristo
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Mensagempor Anticristo » domingo out 14, 2007 8:23 pm

Em nome de Cold as Blood, o nosso MUITO mas mesmo MUITO obrigado a todo o apoio que nos deram! Aos The Ransack que desde o inicio trataram-nos de uma forma estupenda (apesar da nossa "sexualidade alternativa" ahah), à staff do Trianas e a todos aqueles que durante a tarde e a noite criaram as condições perfeitas para uma grande noite.
Estamos completamente estupefactos com a forma como fomos recebidos, BRAGA ROCKS! Vocês são mesmo os maiores!
É com enorme prazer que sabemos que vamos voltar dia 3 Novembro, desta vez com t-shirts todas catitas e mais violência "moura" :P
Mais uma vez, obrigado a todos os presentes! O concerto foi como foi por vossa causa.. Blame yourself!! :D
Levámos musica a Braga e trouxemos uma enormidade de novos amigos!
e... Até dia 3 Novembro!

death in geres Escreveu:E sim, pode fumar onde quiserem! Fumem, plantem, masquem... whatever... em qualquer lado! Em Braga mais ainda!

Quem? Nós? Ai ai! Nós não! Nós fomos nós! :P

Sobre o concerto de The Ransack:
(uma opinião a titulo pessoal)
Ainda bem que nestes concertos vamos sempre tocar primeiro. Com mais concertos como o de ontem, duvido que muitas salas se aguentem de pé.
Que concerto.. Há musicas que ao vivo funcionam ainda melhor do que no cd. No Humans, no Gods... "just" great musicians. (sem "sexualidade alternativa" :( ahah)
Parabéns!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes