Kaotica Fest

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Kaotica Fest

Mensagempor emperium » sábado jul 21, 2007 11:43 pm

Acabei de chegar do Kaotica Fest e foi muito bom.
o som estava bom, as bandas estavam no seu melhor, apesar de haver pouco público correu bastante bem.

Huting Cross - não conhecia foi uma boa surpresa, grandes músicos só pecou por não haver solos de guitarra. na minha opinião ficava engraçado haver backing vocals femininos.

My Enchantment - Foram brutais como sempre, cada vez gosto mais desta banda, se bem que desde a ultima vez que os vi achei-os agora bem mais coesos e com mais feeling. como sempre o We Will Rise de Arch Enemy foi o ponto mais alto do concerto.

Painstruck - vieram mais uma vez confirmar que são uma banda de referência dentro do género e que soube a pouco. Sempre muito firmes e com aquela atitude positiva de seriedade e, ao mesmo tempo, de brincadeira :)
gostei bastante das covers, principalmente das de black sabbath. Força nisso e que venha o novo álbum.

Until then ....
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » domingo jul 22, 2007 9:16 am

Antes de mais, tenho que dar os parabéns à organização do evento pois, se não me engano, começou mesmo às 21:00. Graças a isso perdi My Enchantment que era a banda que mais queria ver. Ainda não foi desta... Portanto, só vi Painstruck e devo dizer que, há muito tempo que não ouvia esta banda com um som tão equilibrado e em condições.

Depois de levar com duas jardas sucessivas no cine-teatro, finalmente pude desfrutar tranquilamente das (grandes) malhas desta banda. Apesar do palco reduzido, a la festa da aldeia, o que é facto é que o som que saiu das colunas foi bom e sem estar alto (também era ao ar livre). Muito boa prestação desta banda cada vez mais entrosada com o novo guitarrista e com as músicas muito bem escolhidas. Tocaram um tema novo do qual gostei bastante (é esse power que o pessoal quer Nuno...). Faltou a "In Us You Live". O medley Black Sabbath/Six Feet Under também foi porreiro. Nuno Loureiro muito bem disposto e a dar a volta aos transeuntes cativando-os com a sua boa disposição.

peperoni
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado fev 21, 2004 1:40 pm
Contacto:

Mensagempor peperoni » segunda jul 23, 2007 4:50 pm

Obrigado pela opinião e por teres aparecido no sábado em Loures, emperium.. Espero que consigas voltar a ver mais concertos nossos e que a opinião se mantenha igual ou melhor! ;)

AGENTE ORANGE, foi uma pena nao teres chegado a tempo.. Apesar de ter havido a desistencia de uma banda (DRIFTER - devido a doença por parte de um dos elementos, e fica desde já aqui os nossos votos de melhoras para ele), o concerto acabou por começar na hora prevista, apenas com mais tempo de actuação para as bandas. Irão certamente haver mais oportunidades.

Agradeço desde já também aos Painstruck e aos Hunting Cross, por terem sido bons companheiros de actuação, jantarada e tudo mais. (Confesso que ainda hoje estou curioso com as pataniscas de caracois e com o chilli de caracoleta...)

Abraços,
Pepe

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » segunda jul 23, 2007 7:10 pm

Tambem andei por lá no sabado!
Huting cross- só ouvi2 musicas e gostei mas tenho de ouvir mais.

My Enchantment-primeira x que os vi, tirando as primeiras musicas que foram algo secantes, foi mto porreiro..só começei a gostar mm depois da quarta musica +-..baterista porreiro!

Painstruck-como era de esperar mais um belo concerto desta grande banda!

Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » segunda jul 23, 2007 8:45 pm

Infelizmente não pude comparecer mas vejo que foi uma noite de boas actuações..algém me responde porque malhas era constituido o tal medley Sabbath/Six Feet Under?

NoN [RIP 2010/02/16]

Mensagempor NoN [RIP 2010/02/16] » terça jul 24, 2007 11:42 am

Vi as últimas 3 músicas de Hunting Cross,mas a falta de cerveja não me deixou apreciar bem a música e tive de ir abastecer...
My Enchantment deram um bom concerto,bons músicos,algumas falhas de som ( a meu ver ) o baixo ás vezes desaparecia,depois uma guitarra mais alta que a outra , mas no entanto portaram-se bem e tentaram puxar pelo pessoal...
Painstruck dava a entender que ía ser um bom concerto , não fosse ao principio da primeira música uns otários andarem para lá aos empurrões e acabaram por me dar um banho de cerveja (gosto muito de cerveja mas é pela goela abaixo trolhas de merda!!!) e eu desisti e bazei :evil:
Mas de resto acho que foi uma excelente iniciativa,podíam era escolher outro local,mas á borlix não se pode exigir muito também :P

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça jul 24, 2007 1:14 pm

LOL! E será que esses ótarios, trolhas de merda andam aqui pelo forum?

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » terça jul 24, 2007 1:21 pm

hunting cross nao vi....
cheguei tava a começar My Enchantment...curti o concerto! coesos e um granda vozeirao do paulo!!!
mais um bom concerto desta banda!!

painstruck estiveram iguais a sim mesmos...concerto com alta onda e grandes malhas!!! espera-se o novo album pois o ep k saiu soube a muito pouco...
destaco o grande baterista paulo lafaia....sempre com um poder do caralho!!
boa noite...ah e o cafe vendia a cerveja barata :D

NoN [RIP 2010/02/16]

Mensagempor NoN [RIP 2010/02/16] » terça jul 24, 2007 1:28 pm

Undersaver.nuno Escreveu:LOL! E será que esses ótarios, trolhas de merda andam aqui pelo forum?

Não faço ideia,pois a minha vida não se baseia neste fórum (ou outro qualquer) , mas se foste um deles escusas de pedir desculpa e para a próxima podes pagar uma cerveja 8) :lol:

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » terça jul 24, 2007 3:31 pm

bem eu lá tava a ver mais um concerto :P

Hunting Cross ouvi e vi 2 malhas e gostei mesmo muito!! gostei da voz do vocalista!

M.E sempre a velha base!! mt bons coesos e logico com a power do paulo a bombar!!! O som n tava do melhor mas eu curti mesmo assim mt do gig.

Painstruck- n é nada o meu estilo, mas curti as covers de pantera e black sabath !!

ps: por momentos pensava q tava a ver o vocalista de machine head :lol: cabelo igual, aneis, maneira de vestir so faltava ter um cadito mais de tatuagens :P

Ainda comprei uns lençois pretos :lol:

foi baril:P

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça jul 24, 2007 10:10 pm

NoN Escreveu:
Undersaver.nuno Escreveu:LOL! E será que esses ótarios, trolhas de merda andam aqui pelo forum?

Não faço ideia,pois a minha vida não se baseia neste fórum (ou outro qualquer) , mas se foste um deles escusas de pedir desculpa e para a próxima podes pagar uma cerveja 8) :lol:

n fui eu mas quem fez isso estava cmg, aliás num concerto de painstruck fica sempre bem o mosh.
pois se tivesses falado...

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » quarta jul 25, 2007 9:49 am

Lady_Metal Escreveu:

Painstruck- n é nada o meu estilo, mas curti as covers de pantera e black sabath !!

:shock: não ouvi nada de pantera, ouvi sim six feet under e black sabath
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quarta jul 25, 2007 11:44 am

NoN Escreveu:

se fui eu, não peço desculpa tá descançado :wink: tava de calçoes cinzentos e botas pretas com uma t-shirt de Bleeding Display! fui eu? se fui porreiro pa proxima aparece já com as toalhinhas dodot ... pa não teres de ir a casa mudar de fralda :!:

acho estupido esses comentarios depois do concerto se tinhas alguma coisa a dizer dizias-me na altura... de certeza que reagiria de uma maneira diferente e pacifica mas estas conversas dpx dos concertos :roll:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quarta jul 25, 2007 12:15 pm

emperium Escreveu:
Lady_Metal Escreveu:

:shock: não ouvi nada de pantera, ouvi sim six feet under e black sabath

tocaram sim....Strenght Beyond Strenght do FAR BEYOND DRIVEN!!

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quarta jul 25, 2007 12:28 pm

tocaram a stripped, raped, and strangulated de CC :twisted: , foi pena tocarem so o inicio da musica...
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes