Echidna + Final Mercy + ... @ Maus Hábitos (Porto) - 7/06/2007
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
- Contacto:
Echidna + Final Mercy + ... @ Maus Hábitos (Porto) - 7/06/2007
Então pessoal, ninguem diz nada?
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Só vi Atégina e Final Mercy, pq tava td partido e tinha q me levantar hj ás 7h.
Os 1os apesar de não gostar muito do som deles, acho q se safaram bem para 1o concerto, acho q tava lá muito público para os ver.
Final Mercy- Apesar do som estar péssimo deram 1 concerto engraçado.
Fiquei com pena de não ver Echidna, mas concerteza não faltarão oportunidades
Os 1os apesar de não gostar muito do som deles, acho q se safaram bem para 1o concerto, acho q tava lá muito público para os ver.
Final Mercy- Apesar do som estar péssimo deram 1 concerto engraçado.
Fiquei com pena de não ver Echidna, mas concerteza não faltarão oportunidades
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Eu digo......
Fez lembrar um concerto de escola de antigamente, em que estavam publicos misturados. Echidna e Final Mercy deram bom concerto, espero que as duas bandas arranjem mais gigs e que tenham sucesso porque merecem. O sítio não tem grandes condições, mas é melhor que nada. Era importante arranjarem rapidamente um sítio de jeito para as bandas locais (e não só) tocarem regularmente.
Foi feita publicidade ao metal, até valeu a pena.
Fez lembrar um concerto de escola de antigamente, em que estavam publicos misturados. Echidna e Final Mercy deram bom concerto, espero que as duas bandas arranjem mais gigs e que tenham sucesso porque merecem. O sítio não tem grandes condições, mas é melhor que nada. Era importante arranjarem rapidamente um sítio de jeito para as bandas locais (e não só) tocarem regularmente.
Foi feita publicidade ao metal, até valeu a pena.
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
- Contacto:
Ah foi o primeiro concerto?:o
O som deles tava uma merda, não consegui ouvir nada:S
Final Mercy foi excelente:D Grande thrashada!
Echidna também foi fishe. Têm um som bem diferente,,, Ah, e lidaram muito bem com a cena da corda e tal...Ainda deu pra dar uns passos de dança, haha.
O sitio em si é uma merda. Muito calor, som de merda, bebidas caras.....
O som deles tava uma merda, não consegui ouvir nada:S
Final Mercy foi excelente:D Grande thrashada!
Echidna também foi fishe. Têm um som bem diferente,,, Ah, e lidaram muito bem com a cena da corda e tal...Ainda deu pra dar uns passos de dança, haha.
O sitio em si é uma merda. Muito calor, som de merda, bebidas caras.....
- Masterkiller
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
- Contacto:
Realmente o sitio era uma merda . . .
apesar do som nao estar do melhor acho q as bandas cativaram bem o publico. . .
Final Mercy- um trhash bem tocado... e é sempre a partir tudo . . . acho q o publico gstou da banda apesar da banda ainda nao ter tido possibilidade de realmente mustrar o que vale. . . mas mais oportunidades viram. .
Echidna- gostei ! bons solos ( grandes solos mesmo ) e souberam dar a volta a situaçao
. . . mas acontece !
apesar do som nao estar do melhor acho q as bandas cativaram bem o publico. . .
Final Mercy- um trhash bem tocado... e é sempre a partir tudo . . . acho q o publico gstou da banda apesar da banda ainda nao ter tido possibilidade de realmente mustrar o que vale. . . mas mais oportunidades viram. .
Echidna- gostei ! bons solos ( grandes solos mesmo ) e souberam dar a volta a situaçao

KEEP THE FUCKING THRASH!!

- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Pois eu não conhecia o sítio e achei aquilo bem fixe. Tem um ambiente assim pró Erasmus com betada à mistura!Muito espaço, sofás e mesas espalhados um pouco por todo o lado...uma decoração diversificada - alguém repararou que tinham aí uns 20 quadros do "menino da lágrima"?
Acho que já não me lembro de ir a um concerto de bandas portuguesas com tanta gente, era realmente um ambiente assim pró familiar, com um público muito heterogéneo.
Uma noite agradável com as bandas a darem o seu melhor apesar do som n ser realmente dos melhores.
Falaram aí da corda...pah alguém se tentou enforcar? Deve ter sido após me ter ausentado, para ver se chegava a casa e ainda dormia 3 horitas!
Acho que já não me lembro de ir a um concerto de bandas portuguesas com tanta gente, era realmente um ambiente assim pró familiar, com um público muito heterogéneo.
Uma noite agradável com as bandas a darem o seu melhor apesar do som n ser realmente dos melhores.
Falaram aí da corda...pah alguém se tentou enforcar? Deve ter sido após me ter ausentado, para ver se chegava a casa e ainda dormia 3 horitas!
Mas livrai-nos do Malamén
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
~O sitio em si é uma merda. Muito calor, som de merda, bebidas caras.....
ate pode ser, mas f...se mas os unicos que me apoiaram e que nao pediram condiçoes nenhumas. as bebidas so as brancas e que eram muito caras. ate gostava de ver quem para prova de final de curso organizava um concerto. obrigado echidna, final mercy, atégina e eternal sleep e sibedeal
minha honra e a lealdade
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
blood_lust Escreveu:O espaço maus habitos é excelente, agora é inegável q as bebidas eram caras (2€ a cerveja), o calor era insuportável e o som era do pior.
No BlaBla aquando do concerto de Hyubris paguei por uma garrafa de água 2.50 euros. Parece-me que o caro e o barato é relativo!!
Edit: Lá só paguei 1 euro!!
Mas livrai-nos do Malamén
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Masterkiller
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
- Contacto:
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)