Napalm Death + Painstruck + God em corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Napalm Death + Painstruck + God em corroios

Mensagempor geiras » quinta mai 10, 2007 12:25 am

God

uma vez mais Castor em grande, excelente presença em palco.
o som ao inicio achei alto demais, mas por alturas da 2ª musica ficou bem melhor.
estes God tão cada vez melhores e será sempre um prazer enorme vê-los ao vivo.

Painstruck

não é algo que goste mto mas não estiveram nada mal.
foi bem bom para animar e saiem com saldo positivo.
mto bem o Nuno Loureiro.

Napalm Death

o que dizer.
foi a 1ª vez que os vi (infelizmente) e nunca esquecerei.
concerto estupidamente intenso, grande presença do Barney, com os seus gestos caracteristicos.
tudo o que eu queria que eles tocassem, tocaram.
um dos melhores concertos a que tive o prazer de assistir.

nota final:
um mto obrigado ao meninobesta pela companhia e pelas imperiais :cheers:
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quinta mai 10, 2007 12:29 am

foi a loucura!
na minha opiniao tiveram todos em grande! nem estava a espera de uma prestaçao tao boa por parte dos Painstruck. tive pena de GOD ter sido tao pouco, tem de aumentar o reportorio :twisted: .
infelizmente à 12:30 tive d bazar e nao acabei d ver Napalm Death, mas o que vi tao cedo nao esqueço (pelo menos enquanto o pescoço estiver dorido).

HAIL

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » quinta mai 10, 2007 12:43 am

como moro a 5 minutoas do cine teatro ... Lmfao .. xego a caas depressa ... Lmfao

fui pa ver Napalm.

A brutalidade do costume .. in grind we trust ...

Barney em alta msm ... smp em movimento ...

upa upa --
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » quinta mai 10, 2007 12:51 am

e fianlmente merch a preços mais em conta.
cds a €12 e €10 e t shirts a €15 e €10
cds q quero

CDs venda

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » quinta mai 10, 2007 1:06 am

MAS KA PUTA DE CONCERTO!!! :lol:

GOD começou a meio gás, estava lá mesmo na grade e mal ouvia a guitarra, mas a partir da 2ª música tudo melhorou, gostei do concerto e só fiquei com pena de não terem tocado a Hydromel :D

Painstruck foram bastante poderosos no som também e claro, a cover de Pantera arrasou com tudo.

Bem... Napalm, foi mega brutal, granda moshalhada, sempre em movimento... foi um espectaculo bonito :twisted:
Imagem

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » quinta mai 10, 2007 8:34 am

Sala cheia? ou nem por isso? 8)

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta mai 10, 2007 10:30 am

ora já me recompus! acho eu :D

A sala estava composta mas não se pode dizer que estava cheia!

quanto aos concertos!

GOD: não os conhecia e gostei do que ouvi e vi, pois os adereços dão um toque muito porreiro ao tipo de som que a banda faz! um pouco com teclados a mais para o meu gosto mas no geral a musica é excelente para se ouvir e para se estar a beber uns canecos! :cheers:

PAINSTRUCK: não tinha grande simpatia pelo som que esta banda praticava, talvez por só os ter ouvido no concerto de testament e não ter percebido nada. desta vez mudaram-me completamente de opinião, estão a dar forte na speedaria e estão com um som primeiríssimo que mesmo nas partes mais arrastadas dá gosto de ouvir. quanto à presença deles em palco não há nada a apontar, se já achava que tinham uma postura em palco excelente desta vez confirmaram a minha opinião, vê-se mesmo que estão a li a tocar por gosto (e pelas garrafas de água à pala) :D
Só não gostei foi de não ter percebido algumas passagens mais elaboradas das musicas pois o som embrulhava-se muito!
Uma nota de destaque às covers que fecharam o concerto -> licanthropy - stripped rapped and strangled - strength beyond strength - the power of the written word! 5 estrelas! :metal: e viva o tony carreira! :D

NAPALM DEATH: como dizia a lili caneças estar NAPALM é o contrário de estar DEATH... e é assim que estes tipos são!
tal como é de esperar fizeram um assalto demolidor de grind com a energia que nos vêm a habituar... aposto que devem ter todos pilhas duracell espetadas pelo cu acima para conseguir aguentar em palco daquela maneira!
Por estas e por outras que continuamos sempre a ir a concertos de ND mesmo depois de os termos visto um data de vezes :D
tive foi a impressão que o concerto foi curto, talvez por não terem tocado muitos clássicos que nos vêm a habituar (um concerto sem o siege of power é quase obsceno)
O "Sequim d'oiro" vai para o pessoal que andava a pedir para tocarem o suffer the children já mesmo depois de a terem tocado! :roll:

No geral foi um concerto muito porreiro, com a nota positiva de terem aberto umas portas laterais do pavilhão para arejar a sala nos intervalos dos concertos! O som continua a não estar famoso e a não contribuir em nada para as prestações das bandas... mas lá vamos carimbando o passaporte em corroios! :metal:

PS: hoje de manhã pesei-me e estava com menos de 100 kgs! isto dos concertos é saúde! :D

e ao Geiras :cheers:
god's business, witchfinding!

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta mai 10, 2007 10:51 am

Estavam-me agora a lembrar:

Aparentemente para o gajo que fez a lista de concertos nas t-shirts de ND não fez confusão nenhuma Lisboa estar em Espanha... uma gaffe que não teve muita graça!

se tivesse escrito LISBON - MOROCCO quase que tinha a certeza que as t-shirts eram da autoria do Pinto da Costa ... assim já não sei a quem apontar o dedo :D
god's business, witchfinding!

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » quinta mai 10, 2007 11:06 am

Lisboa em Espanha?
:lol:
Agora com o TGV e o novo aeroporto bem que diziam que iamos ficar mais perto da Europa... mas também dessa maneira :roll:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » quinta mai 10, 2007 11:09 am

eu diria que estiveram entre 300 e 400.
pareceu-me que andou á volta daquilo que teve em angra
cds q quero

CDs venda

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta mai 10, 2007 11:10 am

meninobesta Escreveu:Uma nota de destaque às covers que fecharam o concerto -> licanthropy - stripped rapped and strangled - strength beyond strength - the power of the written word! 5 estrelas! :metal:

Um off só para dizer que geralmente os Painstruck vão "entalando" algumas covers pelo meio dos temas originais.E conseguem fazê-lo em grande e com mestria.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quinta mai 10, 2007 12:27 pm

meninobesta Escreveu:O som continua a não estar famoso e a não contribuir em nada para as prestações das bandas...

Penso que foi o pior som que apanhei em Corroios. Simplesmente intragável, reduzindo a prestação de Napalm Death a uma cacofonia incompreensível. Por volta da terceira música, comecei-me a borrifar um pouco para aquilo, até porque já tinha visto Napalm Death noutras ocasiões. Visualmente, continuam em grande forma...

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » quinta mai 10, 2007 12:29 pm

e em que zona tavas?
é que há zonas onde o som nunca é tão bom
cds q quero

CDs venda

Psycho_Ghoul [RIP]

Mensagempor Psycho_Ghoul [RIP] » quinta mai 10, 2007 1:10 pm

que concertao de napalm death :D, sem duvida

Headbanger
Participante
Registado: quinta dez 09, 2004 9:40 pm

Mensagempor Headbanger » quinta mai 10, 2007 1:40 pm

Napalm Death - Devastaram por completo o Cine-Teatro de Corroios com o seu som demolidor, sem dúvida que continuam a ser uma banda com uma forte presença... :metal:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes