CARMINA BURANA de Carl Orff + Abertura Leonora III e Sinfonía nº5 de Ludwig van Beethoven DIA 27 MARÇO
CARMINA BURANA de Carl Orff + Abertura Leonora III e Sinfonía nº5 de Ludwig van Beethoven DIA 27 MARÇO
Brutal. Mais alguem assistiu?[/b]
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
provavelmente nao foi com a mesma orquestra, coro e solistas (este foi apresentado pela National Radio Company of Ukraine Symphony Orchestra, maestro tambem ucraniana, e o Coro Estatal Russo, uma solista soprano bielorussa, um tenor bulgaro e um barítono bulgaro)
e também acho que imponente é um dos adjectivos. podia ir a uma destas todas as semanas
e também acho que imponente é um dos adjectivos. podia ir a uma destas todas as semanas
- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
otnemeM Escreveu:Já vi mas por outra companhia, na versão cénica. Carmina Burana é como sexo: até quando é mau é bom. Ou mais ou menos. Vocês percebem.
ya percebo, é memo lindo.
Abracadaver Escreveu:Não vi esta passagem porque os bilhetes estavam estupidamente caros para a companhia que era.
Mas já vi uma representação dessa mesma Opera e aconselho vivamente.
porque dizes isso? nao vejo como poderia ter sido melhor e eu fui para o bilhete dos 20 euros que sinceramente a relaçao qualidadepreço de entre esses e o dos de 50 nao valia a pena.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes