Acceptus Noctifer+Lux Ferre+GOD no Culto Bar
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Acceptus Noctifer+Lux Ferre+GOD no Culto Bar
Realmente tenho que admitir que fiquei desapontado com esta noite.
Primeiro porque morte incandescente cancelou! E sejam quais foram as razões do Vulturius.....foi mto mau ter sido em cima da hora(espero poder ver esta banda em barroselas).
Acceptus Noctifer- Embora goste desta banda, especialmente pelos riffs e a sua ambiência em especial. Acho que o concerto foi um pouco mau! No sentido de estar a 2ª guitarra fora de tempo(quase smp) e a ambiência foi pouca. Claramente o som estava mau não apenas por causa da banda....mas por quem estava na mesa (visto ter ficado claro que em Decapitaded o som estava excelente....o que prova que o problema é mto provavel ser do homem que "carrega nos botões").
A cover de Decayed teria sido um excelente momento senão fosse os problemas acima referidos. Mas tou certo que esta banda tem muito para dar. Espero ver melhores concertos deles ao vivo.
Ficou mto distante do concerto que vi em 2005 na covilhã(que foi mt bom).
Lux Ferre - O som estava javardo, mas melhor que em Acceptus N. grandes malhas! E a cover de Penitência foi o momento alto do concerto (foi um grande momento...eu adorei!) juntamente com a nova musica que ja conhecia do concerto das Caldas. Foi a banda que salvou o dia praticamente. Mas o concerto nas caldas foi melhor...talvez pela qualidade do som.
(O senhor da bhanda tava com uma grande puta nos cornos hahaha o contentamento ao tocar a cover de penitencia era notavel)
GOD - Não vi.
Acho que esta noite foi quase um fracasso.... com muita pena. Azares acontecem.
Primeiro porque morte incandescente cancelou! E sejam quais foram as razões do Vulturius.....foi mto mau ter sido em cima da hora(espero poder ver esta banda em barroselas).
Acceptus Noctifer- Embora goste desta banda, especialmente pelos riffs e a sua ambiência em especial. Acho que o concerto foi um pouco mau! No sentido de estar a 2ª guitarra fora de tempo(quase smp) e a ambiência foi pouca. Claramente o som estava mau não apenas por causa da banda....mas por quem estava na mesa (visto ter ficado claro que em Decapitaded o som estava excelente....o que prova que o problema é mto provavel ser do homem que "carrega nos botões").
A cover de Decayed teria sido um excelente momento senão fosse os problemas acima referidos. Mas tou certo que esta banda tem muito para dar. Espero ver melhores concertos deles ao vivo.
Ficou mto distante do concerto que vi em 2005 na covilhã(que foi mt bom).
Lux Ferre - O som estava javardo, mas melhor que em Acceptus N. grandes malhas! E a cover de Penitência foi o momento alto do concerto (foi um grande momento...eu adorei!) juntamente com a nova musica que ja conhecia do concerto das Caldas. Foi a banda que salvou o dia praticamente. Mas o concerto nas caldas foi melhor...talvez pela qualidade do som.
(O senhor da bhanda tava com uma grande puta nos cornos hahaha o contentamento ao tocar a cover de penitencia era notavel)
GOD - Não vi.
Acho que esta noite foi quase um fracasso.... com muita pena. Azares acontecem.
Nem sei o que dizer!Sinceramente , só me lembro de flashes do gig , mas nao sei como o som variava no palco..Sei que principalmente na "From the ancient of Luceficit" e da "Thristy for Dispair), o som desregulou-se em palco duma maneira que nao compreendo,mas do lado do Vilkacis o som tava mesmo muito merdosoe isso impediu-me de me deslocar no palco!Fazer mais gigs assim , não dá,mas a atitude teve sempre lá!
Nem tenho a noção de como saiu a Penitência para fora(tava muito perto do "coma")e só uma coisa a esclarecer, não foi cover , foi mesmo apariçao de Penitência ao vivo e espero que se venha a realizar gigs ,porque foi uma sensação do caralho e acho que cria uma boa ambiencia ao vivo!
Quero desde já agradecer á FTW666(organização) , por toda a atençao que teve connosco e com os Acceptus Noctifer.Organizaçoes destas são mesmo muito raras!
Quanto a Morte Incandescente, não quero mesmo pronunciar mesmo quanto ao que aconteceu,mas penso que foi uma profunda falta respeito para com as bandas e principalmente para a organização!Quanto a isto ponto final.
Quanto ao som do culto , só tenho a dzer que fui avisado e pronto confirmei que as bandas nao podem fazer mais!
Quanto a God já tava muito desligado da realidade ,mas boa atitude da banda!
Peço desculpa a quem queria Ts de Penitência!Esqueci-me completamente desse assunto.Existem situaçoes que me fazer abater totalmente.
Agora vai ser desaparecer no breu e trabalhar na insanidade.É isso que espero do novo album de Lux Ferre.
Salvé
Nem tenho a noção de como saiu a Penitência para fora(tava muito perto do "coma")e só uma coisa a esclarecer, não foi cover , foi mesmo apariçao de Penitência ao vivo e espero que se venha a realizar gigs ,porque foi uma sensação do caralho e acho que cria uma boa ambiencia ao vivo!
Quero desde já agradecer á FTW666(organização) , por toda a atençao que teve connosco e com os Acceptus Noctifer.Organizaçoes destas são mesmo muito raras!
Quanto a Morte Incandescente, não quero mesmo pronunciar mesmo quanto ao que aconteceu,mas penso que foi uma profunda falta respeito para com as bandas e principalmente para a organização!Quanto a isto ponto final.
Quanto ao som do culto , só tenho a dzer que fui avisado e pronto confirmei que as bandas nao podem fazer mais!
Quanto a God já tava muito desligado da realidade ,mas boa atitude da banda!
Peço desculpa a quem queria Ts de Penitência!Esqueci-me completamente desse assunto.Existem situaçoes que me fazer abater totalmente.
Agora vai ser desaparecer no breu e trabalhar na insanidade.É isso que espero do novo album de Lux Ferre.
Salvé
Acceptus foi a banda que mais me desapontou, desde os problemas técnicos até á falta de postura em palco.
Lux Ferre nunca tinha visto ao vivo, mas fiquei com muito boa impressão, excelente postura!
GOD não estava a espera que fosse tão bom, fiquei mesmo surpeendido, excelente voz!
Pena foi mesmo M.I. não ter tocado...
Ainda assim não fiquei desapontado com a noite.
Lux Ferre nunca tinha visto ao vivo, mas fiquei com muito boa impressão, excelente postura!
GOD não estava a espera que fosse tão bom, fiquei mesmo surpeendido, excelente voz!
Pena foi mesmo M.I. não ter tocado...
Ainda assim não fiquei desapontado com a noite.
- nephe_ilim
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça jan 03, 2006 8:21 pm
- Contacto:
Lord_Phobos Escreveu:Bem... foi uma noite dura realmente.
O ponto alto p mim foi mesmo a cover de Penitencia.
Ja ando um pouco farto do som merdoso dos gigs do Culto e pouco falta p n voltar a por la os pés.
E God, para mim, foram maus de mais.
Começo a ficar super curiosa, ou andam a sabotar os concertos de metal, ou os clientes ou possiveis cliente andam a sabotar o culto ou eu tenho tido muita sorte pois nos concertos de gótico isso n acontece.Vou ver se o problema era das bandas, dos ouvidos sujos ou do tecnico...ou da acustica da sala...q é algo q ng nunca fala...mas preciso de mais opiniões para ver o q se passa...
Ate pq o ultimo concerto mt mau de som q assisti foi no pavillão atlantico com Bravery...hum...seria culpa de quem?
N tava lá o Xavier...lololol...e aquilo lá é mt geladito...tb tem correntes de ar...

N sei d quem é a culpa.
Sei q ha pouco tempo uma banda de metal tocou no culto e toda a gente falou mt bem do som dessa noite. Por acaso ou nao essa banda levava um tecnico deles e como tal nao s tiveram d submeter ao(s) tecnico(s) do costume.
Mas nao sei, podem haver outros motivos q desconheço por completo.
Quanto aos concertos de gotico, nao sei a q bandas t referes, provavelmente nem as conheceria, visto nao ser um estilo a q ligue. Mas, e o q vou dizer pode ser uma asneira pegada, parece-me mais simples sacar um som aceitavel para uma banda gotica doq para uma de BM.
Som mau no Pav. Atlantico é uma constante. Eu só la fui ver Tool e achei o som mediano, mas todas as pessoas q estavam comigo e ja la tinham ido achavam q aquilo, tendo em conta o recinto q era, tava com um grande som.
Sei q ha pouco tempo uma banda de metal tocou no culto e toda a gente falou mt bem do som dessa noite. Por acaso ou nao essa banda levava um tecnico deles e como tal nao s tiveram d submeter ao(s) tecnico(s) do costume.
Mas nao sei, podem haver outros motivos q desconheço por completo.
Quanto aos concertos de gotico, nao sei a q bandas t referes, provavelmente nem as conheceria, visto nao ser um estilo a q ligue. Mas, e o q vou dizer pode ser uma asneira pegada, parece-me mais simples sacar um som aceitavel para uma banda gotica doq para uma de BM.
Som mau no Pav. Atlantico é uma constante. Eu só la fui ver Tool e achei o som mediano, mas todas as pessoas q estavam comigo e ja la tinham ido achavam q aquilo, tendo em conta o recinto q era, tava com um grande som.
realmente o som tava uma treta, e o técnico realmente devia andar a dormir. acho k a prestação das bandas ficou algo apagada, mas vale sempre apena ver black metal e beber umas cervejolas!
Se o som tivesse tão bom como teve nas Caldas...ora fdx...
Gostava de saber kem era akele pessoal bebedo com kem tive no paleio( Infernal Kingdom e mais um pessoal de Espinho) parecia malta porreira.
Se o som tivesse tão bom como teve nas Caldas...ora fdx...
Gostava de saber kem era akele pessoal bebedo com kem tive no paleio( Infernal Kingdom e mais um pessoal de Espinho) parecia malta porreira.
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Wanderer Escreveu:Cover de Decayed? Ena! o JA falou-me nisso, mas a culpa foi minha sim, tocava 31, ainda por cima na minha/nossa terra, tive de o desencaminhar, mas estamos ansiosos de ouvir!
É verdade! Disse ao JA "Não tocam a 'Sacrificial Rites' ao vivo?! Então vamos tocar nós! hehehe Houve uns percalços, mas é Rock N' Roll!
O concerto de Acceptus Noctifer foi razoável. O som bom ou mau para nós é cagativo. Quanto a postura, quando houver alguma em saldos.... ficaremos compostos.
Grande abraço para a Organização (memorável!) e para Lux Ferre.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
Demoniac Escreveu:Mas vamos lá mudar de técnico não ?
E era agora que aparecia 'o triste' a dizer o costume: "Black Metal é assim mesmo"

In heaven all the interesting people are missing.
http://www.myspace.com/forgottenwinter
Deris Escreveu:Black Metal é assim mesmo
Tava a ver que não chegavas

In heaven all the interesting people are missing.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes