ROTTING CHRIST em Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » sábado mar 31, 2007 1:43 am

Curti bastante, mas soube a pouco. Também cheguei atrasado, já Rotten Sound estavam quase a acabar. A casa estava muito vazia e o pessoal algo apático, mas deu para safar. Rotting Christ deviam ter tocado mais umas quantas.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

venahemi
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

RC

Mensagempor venahemi » sábado mar 31, 2007 2:01 am

Espectacular Rotting Christ. Excedeu minhas possibilidades
:cheers:

Deris
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 05, 2004 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Deris » sábado mar 31, 2007 2:02 am

Não vi Shadowsphere e só vi 2 músicas de Enthrallment.
Rotten Sound foi uma coisa brutalissima apesar de ter lá estado pouco pessoal durante a actuação da banda e de terem tocado muito pouco tempo :\ Espero voltar a vê-los.
Malevolent Creation não liguei grande coisa... Vi só os primeiros temas, mas estava me a soar tudo igual. Não estava a dar grande pica :\
Rotting Christ, não estiveram com grande som mas apesar de tudo foi um bom concerto. Podiam ter tocado mais temas antigos. Soube a pouco, mas foi bom!

Agora... Quero é ver Rotten Sound outra vez! :D

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » sábado mar 31, 2007 2:37 am

epá .. eu fui pro rotten sound ...

agora é esperar qe venham outar vez ,, ate lá
NAPALM DEATH
ui ca bom
in grind we crust
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » sábado mar 31, 2007 4:12 pm

Preferi o concerto de rotting christ do rock house, em alenquer, tocaram muito mais e ainda lá estava o Kostas. de qualquer forma, acheio q o som estava demasiado alto e que faltaram muitos temas para tocar.
espero ter o prazer de os voltar a ver e a ouvir mais vezes.
ponto negativo para a organização em ter começado o concerto cedo de mais pois perdi Shadowsphere e só apanhei a segunda banda a meio.

que venha o próximo...

Untl then....
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

DeMonica
Metálico(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
Contacto:

Mensagempor DeMonica » domingo abr 01, 2007 12:58 pm

Eram muitas bandas a tocar mas mesmo assim acho que começaram o concerto cedo demais para uma sexta-feira... Nunca tinha vosto Rotting Christ, e por isso gostei muito, mas realmente soube a pouco. É verdade que o som estava muito alto, senti como uma parede sólida de som (tentativa de descrição da sensação em questão) :?
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica

Tiago Almeida [RIP]

Mensagempor Tiago Almeida [RIP] » domingo abr 01, 2007 6:49 pm

Na minha opinião, o espectáculo começou cedo demais, o que me fez perder Shadowsphere e ñ ver Enthrallment desde o início... Mas se mais tarde começasse, mais tarde iria acabar.
Ñ encontrei o pessoal especialmente apático; encontrei pouca gente. E talvez a apatia se tenha gerado daí, o que também é natural, feliz ou infelizmente. O que fica são os bons momentos, isto apesar de esperar um concerto mais longo de Rotting Christ, que apesar disso ñ deixou de ser intenso, e a boa revelação (aparentemente e para mim) que me pareceram os Rotten Sound.

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » domingo abr 01, 2007 10:57 pm

Não acho que a casa tenha estado assim tão vazia, antes pelo contrário, pelo cartaz que era, e no ano de concertos em que estamos esperava menos gente - tava bem composto.

O concerto começou cedo demais, logo não vi Shadowsphere nem os búlgaros, sendo que no segundo caso preferi ficar cá por fora e beber cerveja a 1/2 do preço....enfim....são escolhas a que somos "obrigados" em Corroios, como já fói referido aqui no fórum.

Rotten Sound foi fixe, tocam bem e tiveram boa atitude em palco. Ainda assim esperava mais adesão do pessoal, porque pensava que ia muita gente pa ver sobretudo Rotten Sound. Foi um bom concerto pa aquecer.

Malevolent Creation foi muito bom concerto. Grandes músicos, que encheram por completo o palco com uma grande prestação. Ainda houve duas ou très (timidas) tentativas de mosh, mas acho que a aderencia ao concerto até foi bem positiva.

Rotting Christ foi muito bom mais uma vez. Foi a 3ª vez que os vi, embora talvez a menos boa, sobretudo devido ao som, que teve partes mesmo más. Tocaram quase todos os temas mais conhecidos, e as 3 músicas do novo álbum precisam claramente de mais rodagem de palco, porque as partes mais " orquestrais" ouviam-se muito em fundo.

Notas finais:

Nem Rotting Christ nem Malevolente tocaram 60m nem perto.
Por que razão é que em pelo mesnos 75% dos concertos que vejo em Portugal o som está mau, e raramente muito bom? Será que todas as salas têm má acústica, será que os PA's são todos fracos, ou é o pessoal que mexe neles que simplesmente não consegue fazer melhor?

Por último há-que haver uma escolha do Staff com algum critério de qualidade, e não contratar seguranças analfabetos, incoerentes e que aproveitam a função para claros abusos de autoridade....."(...) isto acaba quando eu mandar(...)", enfim,

Bem, foi uma noite bem passada
.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo abr 01, 2007 11:10 pm

Cheguei às 21h40, e com isto perdi 2 bandas, pois já ia começar Rotten Sound.

Se os concertos começaram às 21h, então mea culpa, e a organização está de parabéns pela pontualidade. Se os concertos começaram antes das 21h, então aquele que chegaram a horas devem reclamar e fazer valer os seus direitos, caso contrário não passamos da cepa torta.

A casa estava muito melhor composta do que julgava, tendo em conta as afluências que se têm registado em outros concertos.

Gostei das 3 bandas que vi, com especial destaque para a pujança de Malevolent Creation e a intensidade de Rotting Christ. Não vou fazer uma crítica mais alongada porque hoje o tempo não o permite.

Goreobsessed
Metálico(a)
Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am

Mensagempor Goreobsessed » segunda abr 02, 2007 7:28 pm

Malevolent Creation esteve brutal assim tb como Rotten Sound, quanto a Rotting Christ achei o som demasiado repetitivo e n percebi pk ficaram como cabeças de cartaz mas pronto...
Strength Beyond Strength

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda abr 02, 2007 8:55 pm

Ora vamos lá recapitular esse dia.

Shadowsphere - Ja vi vezes a mais.....always boring! Não entendo pq raio tocaram se foi 30m antes da hora prevista (para abrirem as portas) e terem tocado para 5 gajos.

Enthrallment - Isto é engraçado! O vocalista parece um robot(dado a pouca articulação especialmente nos braços lol). Mas foram humildes e deram ali grandes descargas de brutalidade.

Rotten Sound - Eu conhecia pouco esta banda, a tematica nada me diz "salvem o planeta blablalb, poluição". Mas sonoramente é bastante interessante. E têm uma grande atitude em palco. O sotaque do vocalista a falar ingles...era realmente estranho.

Malevolent Creation - É como nos albums(uns secantes outros não). Embora a atitude deles em palco tenho sido boa e com alguns momentos cómicos. ACho que eles ficaram um pouco desiludidos visto o publico n ter feito mosh(so na ultima acho eu).

Rotting Christ - QUE SECA!!! E eu que gostava do "Thy Mighty Contract" e das demos....dps tornaram-se nos panacas que se viu. Aos saltinhos a dizer "1 2 3 4" o vocalista que so fazia gestos repletos de homosexualidade caiu completamente no ridiculo! Por vezes pergunto-me se alguem deu uma pancada na cabeça dos gajos de Samael e de Rotting Christ.
Acho que passei o concerto todo a rir-me e ao mm tempo a sentir-me quase que enojado. O careca com pinta de ukraniano que para la andava bebado e a imitar as palhaçadas do vocalista e a dançar feito parvo é que me fez sobreviver a esta actuação.

E o mais chocante foi que 80% da sala estava a aderir a isto! Senti-me mesmo deslocado! Todos a imitarem os gestos com os corninhos(excessivos..basicamente de 3m em 3m) e a baterem palmas parecia que estavamos todos num concerto Pop da Britney Spears.

Banda para esquecer! Ja me tinham avisado.......mas pronto....vi com os meus próprios olhos(infelizmente)

Deris
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 05, 2004 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Deris » segunda abr 02, 2007 9:02 pm

Demoniac, já estava a estranhar ainda não teres criticado o GIG :P Ahahaha, vá lá que até gostaste de Rotten Sound ^^

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda abr 02, 2007 9:10 pm

Deris Escreveu:Demoniac, já estava a estranhar ainda não teres criticado o GIG :P Ahahaha, vá lá que até gostaste de Rotten Sound ^^

Eu gostei de tudo menos da 1ª e da ultima banda.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » terça abr 03, 2007 9:04 am

Demoniac Escreveu:E o mais chocante foi que 80% da sala estava a aderir a isto! Senti-me mesmo deslocado!

Se calhar as pessoas estavam a aderir porque, sei lá, gostam dos Rotting Christ? :shock:

Demoniac Escreveu:Senti-me mesmo deslocado!

Fazias como eu. Ouvi duas músicas, não gostei, fui-me embora. Simples... :wink:

hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » terça abr 03, 2007 9:43 am

Já vi Rotting várias vezes. Gostei da direcção que tomaram no Sleep of Angels/Khronos mas depois perderam-se na monotonia.

Concordo que os concertos deles pecam um pouco pela repetição, tal como os últimos álbuns :?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes