Kreator + Celtic Frost em Madrid
Kreator + Celtic Frost em Madrid
Adorei. Concerto intensíssimo por parte das duas bandas, se bem que para mim a emoção especial tenha sido ver Celtic Frost, que nunca tinha visto e que deram um concerto brutalíssimo em que tocaram praticamente tudo o que deviam tocar. Espero poder voltar a vê-los, mas presumo que não será fácil. Tenho pena que a tour não tenha passado por cá.
A excursão também correu bastante bem - agradecimentos aos organizadores.
Pontos menos bons: Não terem tocado os Legion of the Damned e Watain, o preço da cerveja no recinto, as colunas merdosas da camioneta e o cheiro fétido a gordura queimada dos couratos sintéticos do Jó.
A excursão também correu bastante bem - agradecimentos aos organizadores.
Pontos menos bons: Não terem tocado os Legion of the Damned e Watain, o preço da cerveja no recinto, as colunas merdosas da camioneta e o cheiro fétido a gordura queimada dos couratos sintéticos do Jó.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.
- Gothmog
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm
Re: Kreator + Celtic Frost em Madrid
Rick Escreveu:... e o cheiro fétido a gordura queimada dos couratos sintéticos do Jó.
LLLLLOOOOOLLLLLLLL
-EDIT-
Quanto aos concertos... Celtic Frost foi fenomenal (que peso!!!!!!) e Kreator deram um bom espectáculo, do género, do que por cá já fizeram.
A viagem decorreu bem... sem problemas. Parabéns à organização Undereventos e Hiberica.
Pontos negativos: Watain e Legion of Damned terem cancelado

Última edição por Gothmog em sexta mar 23, 2007 6:17 pm, editado 1 vez no total.
"O homem, essa criatura que aspira ao equilíbrio, compensa o peso do mal com que lhe partem a espinha, com a massa do seu ódio" - Milan Kundera
- DeMonica
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
- Contacto:
Absolutamente memorável! Os Celtic Frost num concerto que nunca pensei poder vir a presenciar! Tocaram Procreation Of the Wicked, Circle Of The Tyrants, Dethroned Emperor, Morbid Tales, Into The Crypts Of Rays, Mesmerized, etc. Praticamente só músicas antigas. Foi como viajar no tempo, como se não tivessem passado esses anos todos e os Celtic Frost estivessem a fazer uma tournée em 1985. O recinto estava à pinha, cerca de 850 pessoas. Foi uma pena não terem vindo a Portugal. Mas quando não vai Maomé à montanha vai a montanha a Maomé, e lá fomos nós, cerca de 30 representantes dos fãs de cá. Este concerto não dava para perder.
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Sinceramente falando, gostei muito mais de Celtic Frost em Madrid que no Wacken. Por razões obvias!
Embora o set-list tenho sido mto semelhante, foi mto mais intenso dado á atmosfera do espaço em que estavamos. Grande prestação, é pena o Tom G. Warrior não ser mais comunicativo com o publico, ao contrário do baixista Martin Ain, que foi deveras teatral, mas num bom sentido.
Kreator foi bastante bom também, embora ja tivesse todo roto e podre. Sei que deram um espetaculo de 100 minutos ao contrário de Celtic Frost que deram de 75m.
Watain e Legion of The Damned não tocaram pois o local foi mudado! E como foi mudado logo era mais pequeno e não havia espaço no palco para as bandas todas(backline). Quem me disse isto foi o Y. de Watain que estava na banca furioso com uma enorme vontade de partir aquela merda toda(very drunk too).
Um ponto mto cómico é a maneira como os Espanhois fazem mosh! São todos old school e pinta de ciganos mas depois andam aos saltinhos parece que tão a ver uma boys band. Ficaram muito chocados com o nosso tipo de mosh!
Momento comico da noite, o vocalista de kreator "I want a fucking brutal mosh-pit in this next song"....passado 2m era tudo aos saltinhos hahahah
Parabens á organização por mais um excelente evento! Correu tudo bem e foi sempre bom ambiente.....tirando a parte de manhã que não me deixavam dormir.
Embora o set-list tenho sido mto semelhante, foi mto mais intenso dado á atmosfera do espaço em que estavamos. Grande prestação, é pena o Tom G. Warrior não ser mais comunicativo com o publico, ao contrário do baixista Martin Ain, que foi deveras teatral, mas num bom sentido.
Kreator foi bastante bom também, embora ja tivesse todo roto e podre. Sei que deram um espetaculo de 100 minutos ao contrário de Celtic Frost que deram de 75m.
Watain e Legion of The Damned não tocaram pois o local foi mudado! E como foi mudado logo era mais pequeno e não havia espaço no palco para as bandas todas(backline). Quem me disse isto foi o Y. de Watain que estava na banca furioso com uma enorme vontade de partir aquela merda toda(very drunk too).
Um ponto mto cómico é a maneira como os Espanhois fazem mosh! São todos old school e pinta de ciganos mas depois andam aos saltinhos parece que tão a ver uma boys band. Ficaram muito chocados com o nosso tipo de mosh!
Momento comico da noite, o vocalista de kreator "I want a fucking brutal mosh-pit in this next song"....passado 2m era tudo aos saltinhos hahahah
Parabens á organização por mais um excelente evento! Correu tudo bem e foi sempre bom ambiente.....tirando a parte de manhã que não me deixavam dormir.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
O Tom estava doente e logo após o concerto recolheu ao tour bus, de onde apenas tinha saído para o sound check.
Aquilo que mais me marcou foi conhecer os Celtic Frost. Uma banda que oiço há tantos anos e que tenho em tão grande conta, descobrir que são pessoas tão simpáticas e acessíveis deixou-me passado.
No final do concerto o Franco viu-nos e veio ter comigo, com a DeMonica e o Rick a perguntar se tinhamos gostado da missa/concerto... sempre a agradecerem-nos o facto de termos feito tantos kms para os ver.
Às vezes conhecemos músicos que admiramos há muitos anos e acabamos por ficar desiludidos. Com os Celtic Frost aconteceu precisamente o contrário.
Aquilo que mais me marcou foi conhecer os Celtic Frost. Uma banda que oiço há tantos anos e que tenho em tão grande conta, descobrir que são pessoas tão simpáticas e acessíveis deixou-me passado.
No final do concerto o Franco viu-nos e veio ter comigo, com a DeMonica e o Rick a perguntar se tinhamos gostado da missa/concerto... sempre a agradecerem-nos o facto de termos feito tantos kms para os ver.
Às vezes conhecemos músicos que admiramos há muitos anos e acabamos por ficar desiludidos. Com os Celtic Frost aconteceu precisamente o contrário.
Uma memorável experiência que ficará marcada na nossa alma, e nas nossas páginas proximamente.
Como já tinha visto CF meses antes no Wacken [foda-se, vi duas vezes CF - se me contassem isto há uns anos não acreditava...], preferia que tivessem tocado mais temas do "Monotheist" - um dos grandes discos da história do Metal, digno de figurar ao lado de outros de Frost.
No fundo preferia que tivessem tocado mais, ponto.
Em geral os espanhois são frouxos, em Celtic Frost pudemos constatar que também são grunhos. Como é possível saltitar ao som de Into the Crypt of Rays ou Circle of the Tyrants?
Kreator deu novamente um grande concerto, mas com pouco de novo em relação aos de anos anteriores - à excepção da projecção de imagens.
Chateia-me que grandes bandas dêem sempre os mesmos concertos. É como se tocassem para a maioridade, estilo radio-hit. Acho que devia haver mais atitude Iron Maiden nesta última tour. Tocarem para quem se dá ao trabalho de seguir o trabalho presente. Se perdem tempo a compor e gravar, porque não acto-continuo levar isso para palco? Será que é necessário o intervalo de um ou dois álbuns para poder ver tocar mais temas de um disco?
Obviamente que os Frost estarem parados anos, ao regressar - mesmo com um sublime álbum -, devem honrar os seus seguidores de décadas com uma revisão da matéria dada (e que revisão!).
Com a fasquia tão elevada, pergunto-me o que acontecerá após "Monotheist". Eric transmite confiança na negritude celebrada, Gabriel pode não conseguir permanecer muito mais no abismo...
Nada daquilo foi artificial, até a pintura facial fajuta lhes cai bem. Satan invocado e celebrado com a pompa merecida. Só quem presencia CF ao vivo pode compreender a carga emotiva e o groove avassalador.
E mais não digo. Ainda é suposto fazer uma review a isto. Com a camisola colada ao corpo não é fácil ser profissional e objectivo.
Hail Satan! Hail Celtic Frost!
Como já tinha visto CF meses antes no Wacken [foda-se, vi duas vezes CF - se me contassem isto há uns anos não acreditava...], preferia que tivessem tocado mais temas do "Monotheist" - um dos grandes discos da história do Metal, digno de figurar ao lado de outros de Frost.
No fundo preferia que tivessem tocado mais, ponto.
Em geral os espanhois são frouxos, em Celtic Frost pudemos constatar que também são grunhos. Como é possível saltitar ao som de Into the Crypt of Rays ou Circle of the Tyrants?
Kreator deu novamente um grande concerto, mas com pouco de novo em relação aos de anos anteriores - à excepção da projecção de imagens.
Chateia-me que grandes bandas dêem sempre os mesmos concertos. É como se tocassem para a maioridade, estilo radio-hit. Acho que devia haver mais atitude Iron Maiden nesta última tour. Tocarem para quem se dá ao trabalho de seguir o trabalho presente. Se perdem tempo a compor e gravar, porque não acto-continuo levar isso para palco? Será que é necessário o intervalo de um ou dois álbuns para poder ver tocar mais temas de um disco?
Obviamente que os Frost estarem parados anos, ao regressar - mesmo com um sublime álbum -, devem honrar os seus seguidores de décadas com uma revisão da matéria dada (e que revisão!).
Com a fasquia tão elevada, pergunto-me o que acontecerá após "Monotheist". Eric transmite confiança na negritude celebrada, Gabriel pode não conseguir permanecer muito mais no abismo...
Nada daquilo foi artificial, até a pintura facial fajuta lhes cai bem. Satan invocado e celebrado com a pompa merecida. Só quem presencia CF ao vivo pode compreender a carga emotiva e o groove avassalador.
E mais não digo. Ainda é suposto fazer uma review a isto. Com a camisola colada ao corpo não é fácil ser profissional e objectivo.
Hail Satan! Hail Celtic Frost!
- Infectious
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo jul 09, 2006 5:30 pm
Demoniac Escreveu:.....tirando a parte de manhã que não me deixavam dormir.
Para a próxima arranjo-te serviço de quartos ahahah

http://www.myspace.com/goatfukkyou
http://www.myspace.com/murmurium
http://www.myspace.com/deathovercomesreality
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Acabei de chegar a casa...siderado por muitos kilómetros em 2 dias e dormir em autocarros...Celtic Frost foi tão fenomenal e único, que a partir de uma certa altura me começou a fazer confusão a forma imbecil como os espanhóis estavam a assistir aquilo. Kreator foram bons e pujantes, mas limitou-se a isso, não teve a carga emocional que Celtic Frost teve.
Gostava de realçar a estupidez de por o local onde era para se ter realizado o concerto ser para 2000 pessoas e terem 800 bilhetes vendidos, terem mudado para um local onde essas 800 pessoas não cabiam...ou cabiam, mas umas 200 pessoas não viram o concerto, apenas o ouviram.
Amanhã já devo colocar aqui umas fotos...já as estive a ver, e acho que algumas ficaram mesmo à maneira!!!
Gostava de realçar a estupidez de por o local onde era para se ter realizado o concerto ser para 2000 pessoas e terem 800 bilhetes vendidos, terem mudado para um local onde essas 800 pessoas não cabiam...ou cabiam, mas umas 200 pessoas não viram o concerto, apenas o ouviram.
Amanhã já devo colocar aqui umas fotos...já as estive a ver, e acho que algumas ficaram mesmo à maneira!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- nunomro
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 16, 2004 8:58 pm
- Contacto:
Só vos invejo mais nada...fucking work
Venham daí essas fotos
Tenho aqui o concerto do wacken em video (excelente qldd imagem e som)
quem quiser pm
@Solis
"Com a fasquia tão elevada, pergunto-me o que acontecerá após "Monotheist"."
Não te preocupes que vai ser ainda melhor, tenho varias demos de 2003 a 2005
e acredita que o melhor está para vir nem sei como deixaram as melhores musicas fora do Monotheist (n as posso divulgar obviamente).
Venham daí essas fotos
quem quiser pm
@Solis
e acredita que o melhor está para vir nem sei como deixaram as melhores musicas fora do Monotheist (n as posso divulgar obviamente).
nunomro Escreveu:Só vos invejo mais nada...fucking work
Venham daí essas fotos
quem quiser pm
@Solis
Tenho só um tema acústico com voz feminina que era para ter figurado no Monotheist (vinha no primeiro advance que circulou na net).
Appolyon Sun tem grandes ideias/momentos. Alguns fragmentos até se "pescam" em CF. Mas entretanto o Erol Unala também saiu...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 4 visitantes