Silentium,concertos por cá...

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Zyklon [RIP]

Silentium,concertos por cá...

Mensagempor Zyklon [RIP] » quinta mar 22, 2007 11:49 am

Estive no concerto de Castelo Branco.
Sobre o concerto foi uma noite bem passada e mesmo apesar do pouco publico valeu pela atmosfera criada.
Tocaram em primeiro os albicastrenses Purple Angel,banda já com uns anitos e que se move na linha de The Gathering e Aghora talvez a principal influencia na minha opinião,pelo menos no que toca ao som ao vivo,muito verdes ainda mas com o passar do tempo talvez se tornem em algo interessante.
De seguida tocaram os Hunting Cross banda que desconhecia por completo mas que até gostei do som,boa presença em palco musicos competentes e ideias que é o mais importante,a cover de Peter Murphy rulou.
Uma banda a ter em atenção por quem gosta deste tipo de sonoridade.
Por fim os Silentium,pouco conhecia da banda apenas uns temas soltos aqui a além nada de especial a situação tende a ficar igual.
Tiveram alguns problemas a nivel de som que os prejudicou um pouco,mas mesmo assim até se safaram bem.
Tocaram bastante tempo fizeram uns 2 ou 3 encores e parecia que as poucas pessoas não os queriam deixar ir embora,gostei em especial do toque que deram a versão do Uninvited da Alanis,o tema em si já é interessante mas com umas pitadas de som mais pesado fica porreiro.
Pelas palavras da banda no final parece que adoraram pelo menos na cara deles notava-se que este concerto talvez tivesse sido melhor do que o da Moita,mas não sei.
Mesmo com pouca gente a assistir notou-se o profissionalismo deles.
E já agora uma palavra para a vocalista Riina que é lindissima e para o teclista Sami que é um sosia quase perfeito do Gary Oldman. :)
Uma palavra para a Nemesis,acho louvavel o facto de terem a coragem de descentralizar um pouco as coisas,espero que este seja o primeiro de muitos concertos deste genero por estes lados.
Depois coloco umas fotos...

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quinta mar 22, 2007 12:16 pm

Fotos da Riina please :lol:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » quinta mar 22, 2007 11:34 pm

Só ontem é que me lembrei que me esqueci de ir ao almada forum :?

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » sexta mar 23, 2007 12:53 am

Sinceramente... a Riina live and colors, Jazuz, granda maluca, senti-me tentado a pedir-lhe para me levar com ela para a Finlândia 8)

Estive no In Live Caffé e o concerto de Silentivm teve muitos problemas técnicos, mas eles conseguiram superar isso tudo e deram uma boa actuação, sempre com uma boa disposição louvável :D

Quanto aos Hunting Cross, já os tinha visto no LMB! e tinha gostado, o concerto de 2ª feira só seriu para o confirmar que são uma grande banda e quiçá chegarão longe... não sei onde, mas chegam :twisted:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sábado mar 24, 2007 5:09 pm

Nhec Escreveu:Fotos da Riina please :lol:

Ficam aqui algumas então.
Purple Angel:
Imagem
Imagem
Hunting Cross:
Imagem
Imagem
Silentium:
Imagem