BARREIRO METAL FEST II

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

BARREIRO METAL FEST II

Mensagempor nazgul » domingo mar 18, 2007 7:55 pm

Ora mas que excelente noite.
Primeiro apontamento: público pa caralho!!! A maior parte de lá é certo mas deu pra ver que o movimento metaleiro tem bastantes adeptos no Barreiro.

Project Six: não vi. Infelizmente!!!!! Penso ser pessoal antigo de Neoplasmah, já me disseram que a vocalista é a Sofia (tb de Neoplasmah), mas enfim, cheguei atrasado porque tive q me deslocar 40 Klm pra ir pra lá.

Opus Draconis: cheguei a meio do concerto mas não suficientemente adepto de Black Metal pra me poder pronunciar. Notei que o baterista evoluiu mto desde a última vez que os vi, mas o som, pelo menos ao princípio na era dos melhores... grande confusão com as guitarras!!!

E agora srs. e sras. A GRANDE BANDA DA NOITE: GOD!!!!!
Sim pela altura do vocalista e tb pela excelente actuação destes senhores que tocam Barbarian Metal eh eh eh
Curti mto as músicas, mto compassadas, com ritmo bem Heavy e uma voz/presença do caralho!!! E claro o pessoal em palco cheio de feeling. Não comprei Cd porque tinha mto pouco dinheiro que gastei, ATENÇÃO, em imperiais a 0,60 Cêntimos cada!!!!

My Enchantment: perdi o concerto deles porque estava confraternizando no bar com um amigo que não via há 2 anos, com a mnina CORVACHHHHH, como alguém repetia insistidamente, e com esse alguém que acabou a noite a ser carregado em ombros a dar voltas ao quarteirão...

Holocausto Canibal: não estavam previstos, pelo menos a ver pelo anúncio aqui colocado, mas deram tb um grande concerto, como sempre... achei a actuação mto curta. Pa ver aquele rapaz a tocar bateria todos os minutos são poucos!!!

Frase da Noite: "há concertos de metal em que olhamos para o público e vemos mulheres com buço mas aqui no barreiro é foda da boa!!!!!" :lol:

É por estas e por outras que vale a pena fazer 80 klm de carro sozinho, arriscar a ser parado numa operação stop, em vez de andar menos que metade e ir buer umas ao bairro.

Um concelho à SFAL que anda a organizar concertos e tem ali um espaço mto bom: apostem mais na divulgação/publicidade das iniciativas.
Última edição por nazgul em domingo mar 18, 2007 9:52 pm, editado 2 vezes no total.

Castor
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 25, 2006 11:53 am
Contacto:

Mensagempor Castor » domingo mar 18, 2007 9:31 pm

E melhor mudar o nome de topico em:
BARREIRO METAL FETS II
...vai haver outro festival em SFAL Barreiro dia 24 de este mes...
Obrigado a todos que encheram a sala do SFAL, foi uma grande noite, espero mais opinioes, criticas, comentarios...
Support Your Underground Metal Bands !!!

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » domingo mar 18, 2007 9:42 pm

Feito.

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Re: BARREIRO METAL FETS II

Mensagempor Akitsa » domingo mar 18, 2007 9:44 pm

nazgul Escreveu:Ora mas que excelente noite.
Primeiro apontamento: público pa caralho!!! A maior parte de lá é certo mas deu pra ver que o movimento metaleiro tem bastantes adeptos no Barreiro.

Project Six: não vi. Infelizmente!!!!! Penso ser pessoal antigo de Neoplasmah, já me disseram que a vocalista é a Sofia (tb de Neoplasmah), mas enfim, cheguei atrasado porque tive q me deslocar 40 Klm pra ir pra lá.

Nem por sombras, quem te deu tal informação estava profundamento enganado. ;)

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » domingo mar 18, 2007 9:47 pm

Preciso de esclarecimentos...please!!!! :cry:

sytry
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 24, 2005 10:34 am
Contacto:

Mensagempor sytry » domingo mar 18, 2007 9:55 pm

mais uma noite deveras interessante pois...

Pena o som.

Tenho pena de não ter estado para ver project six, entretanto oportunidades não vão faltar ololol ;)

Um grande abraço para ex meus companheiros de opus, principalmente delfim e calhau... quanto aos restantes, tenho pena de não serem tão vivos quanto o voc. assim creio que ficam a perder muito.

com God! ora, encantando mais uma vez!

HC... embora um dos mais vivos da noite, faltou algo... embora interessante..

uma noite bem passada...
Light your candle and embrace the darkest shadows

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » domingo mar 18, 2007 10:26 pm

Estava muita gente sim senhor, mas aqui para nós, o facto de ser á borla deu uma ajudinha....

Só vi duas bandas: GOD deram um bom concerto; desde a primeira e única vez que os vi, no rock house em Alenquer há uns bons anitos, mostraram grande evolução, quer a nível de som, quer de presença em palco. Têm futuro.
My Enchantment foi fixe mais uma vez, e aquela cover da Mourning Palace resultou muito bem.

No final fui conhecer um bar, de nome vinícola, onde passaram o resto da noite a dar vídeos de Rammstein, Mettalica, Dream Theather, etc....bem bom. E ao que me disseram o pessoal de lá, mais bares há no Barreiro a passar metal e hard-rock.

Parece fixe a noite do Barreiro.
.

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » domingo mar 18, 2007 11:56 pm

Quando cheguei estava quase no fim de Opus Draconis, apenas posso dizer que evoluiram muito desde a última vez que os tinha visto.

Quanto a GOD gostei mesmo muita da prestação, finalmente consegui vê-los ao vivo, acho que não vou faltar ao Moita Metal Fest daqui a 2 semanas para os rever.

My Enchantment já não me conseguem surpreender dado que dão concertos quase sempre irrepreensiveis e a cover de Dimmu Borgir estava brutal.

E depois fui-me embora porque não gosto muito de Holocausto.

:twisted:

Prates23_Mosher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm

Mensagempor Prates23_Mosher » segunda mar 19, 2007 12:00 am

Grande Noite so cheguei tarde mas vi mt boa música e valeu bem a pena por holocausto canibal :D São mm os maiores

Grindcore i just love it :headbanger:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda mar 19, 2007 12:05 am

nazgul Escreveu:Preciso de esclarecimentos...please!!!! :cry:

P6 é um projecto que conta com a Rafaela na voz, logo não tem nada a ver com a Sofia.

A propósito acho que é uma banda que vai dar ainda muito que falar... verifica aqui

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » segunda mar 19, 2007 12:24 am

Bronze Escreveu:
nazgul Escreveu:Preciso de esclarecimentos...please!!!! :cry:

P6 é um projecto que conta com a Rafaela na voz, logo não tem nada a ver com a Sofia.

A propósito acho que é uma banda que vai dar ainda muito que falar... verifica aqui

Ok. finalmente consegui entrar na pág. em condições.
Thanks.

Corvaxv
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » segunda mar 19, 2007 10:37 am

Project 6- nao vi. Infelizmente quando cheguei ouvi a ultima nota. Gostava de os ter visto, pois quando foram as caldas da rainha gostei e agora queria velos novamente.

Opus draconis - bem... black não é para mim.... Mas acho que a excepçao do vocalista o resto dos membros estavam mortos.

God - Eixx, não estava nada a espera. Foi uma boa supresa. Muito bons, boa postura com um feeling que contagiou o publico. Uma boa banda para rever sempre com vinhaça na mao!

My enchatment - não sei, nao vi. foi a altura da confraternizaçao. Eu nao tenho culpa de nada. O licor ate estava fraquinho :p

Holocausto - O que dizer.... é lindo como sempre! Esta tudo dito hehehehehe

Pena o tempo reduzido de actuaçao de cada banda. Mas pronto foi uma boa noite!

Castor
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 25, 2006 11:53 am
Contacto:

Mensagempor Castor » segunda mar 19, 2007 4:15 pm

Em nome da toda a banda GOD (organizadora deste evento junto com a C.M.Barreiro) queremos agredecer aos nossos apoios: Loud Magazine, Queen of Hearts Tattoos, Portugal Ultra, Extreme Lounge cafe, V-twin cafe; tambem queremos agradecer à Monica Duarte & Co. Espaço J, Hugo, Nino & Co. S.F.AL.
Uma grande obrigado a todas as bandas que tiveram grandes shows, ainda mais em especial aos Holocausto Canibal que responderam com seriedade ao nosso convite!
Mais um grande obrigado para o publico presente em grande numero , que fizeram com as bandas uma grande atmosfera, e uma grande noite!!!
Obrigado a todos que encheram a sala da SFAL , e prometemos voltar em breve com mais eventos deste genero!
Quero pedir desculpa a todos aqueles que queriam comprar o merchandise da banda GOD e não conseguiram porque acabaram as T-shirts e as Girlie; mas nos proximos concertos prometemos haver mais merchandise!
Tambem o nosso marchandise pode ser encomendado atraves dos nossos contactos:
http://www.myspace.com/godthehorde
969817854, godro@excite.com, godthehorde@googlemail.com
O link do cartaz do nosso tourné em Portugal:
http://www.khaeotica-productions.com/LiveTours/
Support Your Underground Metal Bands !!!

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » quarta mar 21, 2007 12:54 am

Também lá estive e também vim de longe (Algarve) pois juntei o útil ao agradável. Infelizmente e devido a motivos de ( para mim, rara) socialização, perdi os grandes God e My Enchantment... Daí acho que não me parece justo estar a pôr fotos do Fest pois estariam muito incompletas... Fiquei surpreendido com o vozeirão da vocalista de Project Six, Opus Draconis também nunca tinha visto ao vivo e fico com pena de não poder ir à Moita para os rever com mais atenção e também celebrar o retorno dos Celtic Dance, e God, claro está... Holocausto... Que dizer de Holocausto? Eh pá, aquilo sente-se e mais nada! Não conseguia estar o dia todo a ouvir mas que sabe muito bem, lá isso sabe!

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » quarta mar 21, 2007 9:30 pm

Acho que a melhor maneira de te redimires por teres andado a enfrascar em vez de assistires ao espectáculo, é mesmo pôres aqui as fotos... :roll:

Vá põe-as aqui!!! :x Queremos ver!! :evil:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes