Primeiro apontamento: público pa caralho!!! A maior parte de lá é certo mas deu pra ver que o movimento metaleiro tem bastantes adeptos no Barreiro.
Project Six: não vi. Infelizmente!!!!! Penso ser pessoal antigo de Neoplasmah, já me disseram que a vocalista é a Sofia (tb de Neoplasmah), mas enfim, cheguei atrasado porque tive q me deslocar 40 Klm pra ir pra lá.
Opus Draconis: cheguei a meio do concerto mas não suficientemente adepto de Black Metal pra me poder pronunciar. Notei que o baterista evoluiu mto desde a última vez que os vi, mas o som, pelo menos ao princípio na era dos melhores... grande confusão com as guitarras!!!
E agora srs. e sras. A GRANDE BANDA DA NOITE: GOD!!!!!
Sim pela altura do vocalista e tb pela excelente actuação destes senhores que tocam Barbarian Metal eh eh eh
Curti mto as músicas, mto compassadas, com ritmo bem Heavy e uma voz/presença do caralho!!! E claro o pessoal em palco cheio de feeling. Não comprei Cd porque tinha mto pouco dinheiro que gastei, ATENÇÃO, em imperiais a 0,60 Cêntimos cada!!!!
My Enchantment: perdi o concerto deles porque estava confraternizando no bar com um amigo que não via há 2 anos, com a mnina CORVACHHHHH, como alguém repetia insistidamente, e com esse alguém que acabou a noite a ser carregado em ombros a dar voltas ao quarteirão...
Holocausto Canibal: não estavam previstos, pelo menos a ver pelo anúncio aqui colocado, mas deram tb um grande concerto, como sempre... achei a actuação mto curta. Pa ver aquele rapaz a tocar bateria todos os minutos são poucos!!!
Frase da Noite: "há concertos de metal em que olhamos para o público e vemos mulheres com buço mas aqui no barreiro é foda da boa!!!!!"

É por estas e por outras que vale a pena fazer 80 klm de carro sozinho, arriscar a ser parado numa operação stop, em vez de andar menos que metade e ir buer umas ao bairro.
Um concelho à SFAL que anda a organizar concertos e tem ali um espaço mto bom: apostem mais na divulgação/publicidade das iniciativas.