THE RANSACK+THEE ORAKLE@Vila Real-17 de Março

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

THE RANSACK+THEE ORAKLE@Vila Real-17 de Março

Mensagempor avoidcontact » domingo mar 18, 2007 2:17 pm

Na minha opinião suspeita... :oops: foi das melhores noites em termos de ambiente no "Patana"!O pessoal(que não eram os habituês...lol)aderiu muitíssimo bem às duas bandas, houve gritos de apoio, headbangers até dizer chega, e um mosh bastante saudável e adrenalizado!
Um apoio sem precedentes entre músicos...e se não fossem as deficientes condições sonoras e de P.a. tudo teria sido perfeito!E até certo ponto...foi mesmo! :wink:
Se alguém tiver fotos...post it!please...

Ride on...!

P.S: e a mini a 50 cêntimos! :lol: :lol: :lol:

dark visions
Participante
Registado: sábado fev 10, 2007 2:05 pm

Mensagempor dark visions » domingo mar 18, 2007 2:35 pm

Subrescrevo as palavras ditas no post anterior,sem qualquer duvida...Foi das melhores senão mesmo a melhor noite no Patana, e eu costumo la ir regularmente...O pessoal que começou a frequentar o espaço á pouco tempo aderiu muito bem, foi uma noite de loucos , até pessoal andou em cima no balcão.O espirito estava completamente "lá"...Só quem la estava é que pode descrever, e imagino o que sentiram as bandas :)...
Abraço.

tenrousei
Turista
Registado: quarta ago 23, 2006 2:32 pm

Mensagempor tenrousei » segunda mar 19, 2007 1:06 am

Muito muito muito bom =D
e a minha opinião não é assim tão suspeita ja k fiquei com um GRANDE galo =P mas valeu a pena. O pessoal estava todo a curtir, foi super animado e claro, a qualidade musical das bandas em questão ajudou à festa.
Valeu a pena!

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » segunda mar 19, 2007 1:35 am

A tradição ainda é o que era 8)

Pessoalmente é sempre bom revisitar a minha natal Vila Real.

Os The Ransack voltaram pela 4a vez, e devo dizer que foi muito especial.

Ontem a frase "poucos mas bons" fez realmente sentido, não que fossem assim tao poucos, mas porque eram realmente bons. Um ambiente muito underground, daqueles que gosto mesmo de ver, sentir e viver.

Uma palavra para os Thee Orakle, que evoluíram imenso desde a ultima vez que os vi, e deixaram qualquer um a salivar pelo novo EP. Espero para os ver num palco maior e com melhores condições acústicas.

Ride on :jeroen:

Obrigado mais uma vez a todos os que se deram ao trabalho de ir ver mais um concerto nosso. No próximo concerto já haverá o tão desejado álbum à venda pelo que este foi o ultimo aperitivo...

Azrael is coming... :metal:

:edit: Um especial obrigado ao Gui!
Imagem

blackned
Participante
Registado: quarta jul 12, 2006 4:05 pm

Mensagempor blackned » segunda mar 19, 2007 7:23 pm

Shore Escreveu:A tradição ainda é o que era 8)

Ontem a frase "poucos mas bons" fez realmente sentido, não que fossem assim tao poucos, mas porque eram realmente bons. Um ambiente muito underground, daqueles que gosto mesmo de ver, sentir e viver.

Uma palavra para os Thee Orakle, que evoluíram imenso desde a ultima vez que os vi, e deixaram qualquer um a salivar pelo novo EP. Espero para os ver num palco maior e com melhores condições acústicas.

Obrigado mais uma vez a todos os que se deram ao trabalho de ir ver mais um concerto nosso. No próximo concerto já haverá o tão desejado álbum à venda pelo que este foi o ultimo aperitivo...

faltou a musica po peixe...he he

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » segunda mar 19, 2007 8:13 pm

blackned Escreveu:
Shore Escreveu:A tradição ainda é o que era 8)

faltou a musica po peixe...he he

viva a moina... :evil:
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes