Agradecia que me arranjassem fotos

E digam de vossa justiça

Harahel Escreveu:João, que tal Cannibal Corpse? Valeu a pena?
E o "Israel" não me parece que vás ter em primeira mão, porque para eles fazerem isso, o cd já tem de passar pelas mãos deles, ou seja, já passa a ser de segunda mão lol
Pintelho Escreveu:Oh!, jobe, se vier com o pasticozinho inviolado (com o Puto na banda é difícil mas vou acreditar) continua a ser 1ª mão. Quanto a CC há um tópico sobre isso, mas foi uma noite brutal. MUITO intensa.
Abraço!
Harahel Escreveu:Pintelho Escreveu:Oh!, jobe, se vier com o pasticozinho inviolado (com o Puto na banda é difícil mas vou acreditar) continua a ser 1ª mão. Quanto a CC há um tópico sobre isso, mas foi uma noite brutal. MUITO intensa.
Abraço!
EU sei que há um topico sobre issosó te tava a perguntar o que tinhas achado MAI NADA tá?
que eu já vi CC 2 vezes
Agora quanto ao plástico, hum... nao devias confiar muito lolol
Abraço
Pintelho Escreveu:Eu sei que sim, eu sei que sim, e nem te quis atacar. Era só para os Rançosos que se viram abraços com a concorrência - fraquinha de uns gajos que estão a começar - em Corroios não se chatearam com a conversa.
Quanto ao plástico... Eu nunca confiei em nada que viesse inviolado daquelas bandas:)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes