) e o Peste.Quem teve lá opine.
Satanize it \m/
| 2026.11.19 - FLOTSAM AND JETSAM (USA) - RCA Club - Lisboa 2027.03.31 - UUHAI + ACYL + BLOSSOM CULT - Republica da Musica - Lisboa 2027.07.09_10 - Bajonca Rock Fest - Valadares (Viseu) |
) e o Peste.Quem teve lá opine.
REVAGE Escreveu:Foi um concerto com um ambiente como há muito não se sentia... Foi o regresso aos velhos tempos... Os meus manos estiveram brutais... grande concertão... Congruity... tambem foram excelentes... sempre muito profissionais, com grande espirito e com um sentido de humor brutal... duas bandas de pessoas humildes que acima de tudo sentem e lutam pela nobre causa do Heavy Metal!!!
Foi uma noite memoravel!!!

Masmorra Escreveu:Grande noite de concertos!Tumulum a cumprir sempre com a sua atitude e Conguity não conhecendo , gostei bastante!Foram ultra propanos mesmo!ehehehehhe que rock de banda
Só tenho pena é de estas duas bandas me procovarem uma paragem da digestao!![]()
Para a proxima há rock!
Masmorra Escreveu:Ai nao que não chegou!Olha gostei bastante,mas as partes com mais escafiamento é o que me agrada mais!Na sua totalidade e a ver a sonoridade no geral é uma boa demo!Agradou-me bastante!É ver se tb se arranja aí um gig para haver total desecration
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes