Pussyvibes+Switchtense+Daemogorgon-Warm Up Barroselas-Maceira

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Pussyvibes+Switchtense+Daemogorgon-Warm Up Barroselas-Maceira

Mensagempor Peter_Slaughter » domingo fev 11, 2007 7:43 pm

Foi uma grande noite de metal com muito bom ambiente entre o pessoal todo.

Daemogorgon: não os conhecia e surpreenderam-me bastante. Excelente presença em palco e um Black Metal muito bem elaborado. Uma banda a ter em conta.

Switchtense: concerto bastante poderoso. Gostei bastante dos temas novos. Faltou foi a My War (meu tema preferido). heheheh

Pussyvibes: também deram um grande concerto. Foi pena o pessoal não ter aderido muito á actuação deles. As vozes dos 2 vocalistas combinam muito bem (parecem homem e mulher a ralharem um com o outro) heheheh.

Ponto negativo: é muito triste um gajo ir a concertos aqui na zona e só ver caras de fora. Não vi lá quase ninguém de Leiria, Marinha Grande, etc.

Kromat
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Kromat » domingo fev 11, 2007 8:11 pm

Por acaso também adorei o concerto de ontem, o ambiente estava excelente (mas isso também se deveu ao pessoal que veio com os daemogorgon)...
Os daemogorgon ja os conheço a muito tempo e eles ontem deram grande concerto... Os switchsense também já os tinha visto e ontem também tiveram muito bem. Os pussyvibes... opá eu até curti, mas o pessoal que lá estava nao vai muito com grind... Foi uma pena para os pussyvibes, que a medida que iam dando o concerto denotava-se uma certa frustação na cara deles...
nhé...

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » domingo fev 11, 2007 8:25 pm

Ops esqueci-me, fotos adicionadas em http://www.photoslaughter.blogspot.com :D

Daemogorgon
Imagem

Switchtense
Imagem

Pussivybes
Imagem

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » domingo fev 11, 2007 8:54 pm

Com muita pena minha não arranjei boleia para a Maceira :(
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » domingo fev 11, 2007 9:11 pm

foi alta warm esta em que nos participamos ontem! bom sitio, bom som, boa malta!
antes de mais um obrigado ao pessoal de toda a organizaçao pois com malta desta da sempre vontade de trabalhar e fazer as coisas acontecer!!
5 estrelas

depois frisar que a casa esteve muito bem composta! foi reconfortante ver muito pessoal ali a abanar o esqueleto!

Daemogorgon deram um grande concerto! gostei bue da prestaçao destes "putos" de guimaraes! continuem malta..
os pussyvibes nao vi o concerto todo pk tocamos logo a seguir a eles, e ja se sabe que nestas coisas ha que recuperar :D mas curti as malhas que vi!

grande abraço ao paulo da loud like devil pela total disponibilidade e ao peter pelas fotos!! a my war ta prometida para a proxima :D

cheers e power on the road to barroselas eehehhehe
dê por onde der eu vo la tar :D

OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
Contacto:

Mensagempor OfShadesAndBlood » segunda fev 12, 2007 12:46 pm

eu disse k ia ser do crl..!! eheheh :D pessoal 5estrelas tanto das bandas como organização etc, um bom espaço com boas condiçoes, um mt obrigado a quem tava a fazer som (nao me recordo do nome.. :wink: ) tava perfeito! assim vale a pena..
Quanto aos concertos, tive em palco a kurtir e é disso k s trata, tocar e gostar! :D quanto a switchtense estiveram mt bem!!! fomos praticamente obrigados a "mexer o esqueleto" com akelas 5 seguidas de pantera! ehehe gostei particularmente do a vontade do vocals em palco! quanto a pussyvibe pessoalmente gostei! boa coesao da banda e mt tecnica! o baterista... FDX! :o ainda me abanei pra la um bcd.. mas ja tava a acusar o cansaço tb... lol
por ultimo, um MT OBRIGADO ao pessoal que se deslocou montes de Kms pra nos acompanhar! sao OS MAIORES! :twisted:
Resumindo... foi altamente!!!
Obrigado pelas fotos slaughter!! :)
Imagem

dogma
Metálico(a)
Registado: sexta jun 16, 2006 5:44 pm

Mensagempor dogma » segunda fev 12, 2007 6:18 pm

daemogorgon foi brutal como já se esperava,switchtense estiveram bem em palco principalmente com as covers de pantera,caso pa dizer q deram 5 seguidas :D ,pussyvibes achei q em termos de instrumental sao bons mas as partes vocais nao se enquadram mt no estilo,mas estiveram bem....resumindo e concluindo foi altamente...

dogma
Metálico(a)
Registado: sexta jun 16, 2006 5:44 pm

Re: Pussyvibes+Switchtense+Daemogorgon-Warm Up Barroselas-Maceira

Mensagempor dogma » segunda fev 12, 2007 6:22 pm

Peter_Slaughter Escreveu:Foi uma grande noite de metal com muito bom ambiente entre o pessoal todo.

Daemogorgon: não os conhecia e surpreenderam-me bastante. Excelente presença em palco e um Black Metal muito bem elaborado. Uma banda a ter em conta.

Switchtense: concerto bastante poderoso. Gostei bastante dos temas novos. Faltou foi a My War (meu tema preferido). heheheh

Pussyvibes: também deram um grande concerto. Foi pena o pessoal não ter aderido muito á actuação deles. As vozes dos 2 vocalistas combinam muito bem (parecem homem e mulher a ralharem um com o outro) heheheh.

Ponto negativo: é muito triste um gajo ir a concertos aqui na zona e só ver caras de fora. Não vi lá quase ninguém de Leiria, Marinha Grande, etc.
por acaso estive a falar lá no bar c um gajo dai de leiria sobre isso onde andarm os metaleiros dai de baixo man?

Goregasm
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm

Mensagempor Goregasm » segunda fev 12, 2007 7:14 pm

eu e mais pessoal estavamos numa festa de anos..... as minhas desculpas por nao termos comparecido, principalmente aos pussyvibes, que são aqui da terrinha e merecem todo o nosso apoio.

Tem de haver mais vezes para podermos aparecer para a próxima.

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » segunda fev 12, 2007 10:17 pm

tal como foi dito anteriormente notei falta de aderencia do pessoal da zona, pois estava o pessoal das bandas, o ppl de fafe\guimaraes no qual me incluo , fomos a acompanhar daemogorgon e sinceramente pouco mais, o que é pena, pela competencia que demonstraram as bandas mereciam mais gente. no entanto te ve se bem...e os que estiveram e nao foram assim tao poucos deram conta do recado...
o som esteve pujante...
tres bandas a praticarem sons bem distintos, o que se traduziu numa noite de metal a explorar as varias vertentes do metal.

um hail para daemogorgon que mereceram bem a presença de quem se deslocou a acompanha-los!!!

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Re: Pussyvibes+Switchtense+Daemogorgon-Warm Up Barroselas-Maceira

Mensagempor Peter_Slaughter » terça fev 13, 2007 9:17 am

dogma Escreveu:
Peter_Slaughter Escreveu:Foi uma grande noite de metal com muito bom ambiente entre o pessoal todo.

por acaso estive a falar lá no bar c um gajo dai de leiria sobre isso onde andarm os metaleiros dai de baixo man?
O que também não ajudou foi haver outro concerto nesse mesmo dia com bandas Punk/Hardcore, embora não fosse muito perto um do outro, mas eu sei que houve muito pessoal que foi para lá.

lldevil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 28, 2005 10:36 pm
Contacto:

Mensagempor lldevil » quinta fev 22, 2007 4:09 pm

Foi um muito bom concerto!

excelente prestação de todas as bandas presentes, onde em sons bastante distintos se conseguiu manter uma uniformidade de boas prestações!

Bastante publico diferente, mas que mantiveram a noite sempre bastante movimentada!

Obrigado a todos que tornaram a noite numa excelente noite de metal!

:metal:
DO YOU WANNA DIE?! :mrgreen:

lldevil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 28, 2005 10:36 pm
Contacto:

Mensagempor lldevil » quinta fev 22, 2007 4:10 pm

só vem agora a minha opinião pk alguem se lembrou de me kickar uma semana do MU :lol:
DO YOU WANNA DIE?! :mrgreen:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante