Com o objectivo de divulgar e colocar em acção algumas bandas nacionais que poderão ter lugar no cartaz do SWR 10, realizou-se mais um dos 8 aquecimentos agendados para este ano.
Com um som bem elaborado, os 7 elementos que compõe os Thee Orakle desfilaram no acanhado palco um conjunto de temas revelador da qualidade e traquejo já alcançados pelo colectivo transmontano. Se este tipo de som mais ligeiro mas muito ecléctico, onde a nível de exemplo pontificam algumas passagens Death / Doom a lembrar uns Primordial, é ou não próprio para um festival extremo como o de Barroselas será a questão. No entanto, se foram convidados para estas sessões é porque contam com eles logo, o veredicto é muito fácil.
Os bracarenses Hunted Scriptum revelaram alguma falta de experiência, compreensível pela pouca rodagem que não conseguiram disfarçar. Sonoridades Death / Thrash com algumas tendências mais Core, foi o que ofereceram às cerca de 50 pessoas que na altura já percorriam o espaço.
Por fim e como convidados, os Process of Guilt. Em fase de rodagem do espectacular «Renouce», o quarteto alentejano brindou os presentes com um set absolutamente fantástico, balançando ainda mais o barco em noite de tempestade.
PROCESS OF GUILT+THEE ORAKLE+HUNTED SCRIPTUM - Porto - 9 Fev
PROCESS OF GUILT+THEE ORAKLE+HUNTED SCRIPTUM - Porto - 9 Fev
Última edição por Bronze [RIP] em sábado fev 10, 2007 12:31 pm, editado 1 vez no total.
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
bebi muita cerveja.....
boas bandas sem duvida...fikei supreendido com hunted scriptum k nao conhecia...e axo k tem perninhas pa andar!
as restantes bandas tiveram igualmente bem embora pratiquem sonoridades que não fazem propriamente o meu genero axo que dentro do que fazem ,fazem.no bem e isso é que é de saudar,apoiar e respeitar!!
noite com saldo positivo a todos os aspectos...
....bebi muita cerveja!
boas bandas sem duvida...fikei supreendido com hunted scriptum k nao conhecia...e axo k tem perninhas pa andar!
as restantes bandas tiveram igualmente bem embora pratiquem sonoridades que não fazem propriamente o meu genero axo que dentro do que fazem ,fazem.no bem e isso é que é de saudar,apoiar e respeitar!!
noite com saldo positivo a todos os aspectos...
....bebi muita cerveja!
your freedom ends where mine begins!!!
- Demonia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm
Eu também...
Gostei da primeira música dos PoG, e até referi isso ao Br11...
Gostei imenso também das outras bandas e da cerveja oferecida pela Sininho e Br11...
Hunted Scriptum foi uma óptima surpresa e Thee Orakle, também surpreendeu pela positiva, apesar de não ser dos meu géneros preferidos.
Foi uma noite altamente!

Foi uma noite altamente!

"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."
- Paragraph
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta out 12, 2006 2:55 pm
- Contacto:
Algumas fotos de ProcessOfGuilt ao vivo no PortoRio já disponíveis no site da banda http://www.processofguilt.com
Enlightment is for martyrs... And you've built me a monument of Light. A false beacon where I'll wreck my ship...
- Paragraph
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta out 12, 2006 2:55 pm
- Contacto:
Devido a muito rock n roll e coisas of the sort, lapsei e não há nenhuma secção GALLERY mas sim uma secção MEDIA. Assim sendo, refreshem os vossos browsers e vejam as pixs.
Desde já, as mais sinceras desculpas por parte do CEO da PhobosAnomaly.
Da cena!
Desde já, as mais sinceras desculpas por parte do CEO da PhobosAnomaly.
Da cena!
Enlightment is for martyrs... And you've built me a monument of Light. A false beacon where I'll wreck my ship...
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante