InLive Caffé - Moita - 8/02/07 ::: GOD + Project Six :::
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
InLive Caffé - Moita - 8/02/07 ::: GOD + Project Six :::
Alguem foi? Críticas, fotos?
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
Correu muito bem!!! Quero deixar um agradecimento aos GOD por terem emprestado o baixo , visto o que eu ía utilizar decidir "desmaiar" no soundcheck ...
E já agora , para a próxima podíam levar mais Hidromel , o meu fígado ficará eternamente grato!!!
Cumprimentos ao pessoal que foi apoiar ,aos donos do InLive, ao técnico de som , e claro aos GOD (bons comparças)
E já agora , para a próxima podíam levar mais Hidromel , o meu fígado ficará eternamente grato!!!

Cumprimentos ao pessoal que foi apoiar ,aos donos do InLive, ao técnico de som , e claro aos GOD (bons comparças)
-
- Participante
- Registado: segunda jan 30, 2006 1:51 pm

Eu fui e foi altamente . A minha opinião foi que foi uma noite muito bem passada ....pena que no dia seguinte foi dia de trabalho e para levantar é que foram elas!!!!
Project Six surpreendeu-me muito pela positiva...pois não conhecia e quero dar os meus parabêns á vocalista que não só me surpreendeu pela sua voz como também pela sua presença em palco.
Os GOD que poderei eu dizer???? Simplesmente que cada vez estão melhores e mais confiantes no desempenho muito profissional do seu trabalho.
O baixista( o meu marido) teve muito bem assim como o resto da banda.lol
Há que apoiar mais eventos deste tipo !!!

-
- Participante
- Registado: segunda jan 30, 2006 1:51 pm
Se tiverem mais fotos do concerto deste dia dos god agradecia que me enviassem para marta_borralho@msn.com, obrigado
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante