ITF | Lux Ferre | Tumulum | Nuklear Goat - 9/12 Guimarães

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Xasthur [RIP]

ITF | Lux Ferre | Tumulum | Nuklear Goat - 9/12 Guimarães

Mensagempor Xasthur [RIP] » domingo dez 10, 2006 6:21 pm

Já que ninguem se "achega". "Achego-me" eu.

Nuklear Goat - Meh,not my cup of tea. Portanto,nem comento.

Tumulum - Que surpresa! Gostei bastante,dos temas,da presença em palco..Fica aqui um destaque para a voz. Creio que foi a banda que teve melhor som,o que tornou esta prestação das melhores

Lux Ferre Francamente não tenho muito para dizer. Tão bom como de costume. Não sendo o melhor concerto que já vi desta banda,ainda assim não fica atrás. Uma excelente postura como sempre.

InThyFlesh O som esteve péssimo,perceptivel apenas para quem conhece os temas. Posto isto, nem tenho muito que dizer,a não ser sobre a postura dos membros,boa como sempre.

Digam de vossa justiça :arrow:

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » domingo dez 10, 2006 6:27 pm

Mais uma excelente noite passada em Guimaraes
Nuklear Goat- um som bastante interessante, mas talvez devido ao som n ser o melhor, começou a tornar-se um pouco repetitivo.
Tumulum- para mim foi a banda da noite, excelente concerto e excelente postura em palco, ja os vi algumas vezes ao vivo (ainda com o nome de Frozen Cruelty), e a cada concerto q vejo deles conseguem surpreender ainda mais.
Lux Ferre- achei q as guitarras tavam demasiado baixas em comparaçao com a bateria e com a voz, este n foi o melhor concerto q vi deles, mas é sempre um prazer ver Lux Ferre ao vivo, pena foi q n os tenham deixado terminar o set, enfim...
InThyFlesh- o som n era o melhor, mas mesmo assim reconheci todos os temas tocados, uma excelente postura e atitude em palco, n me canso de os ver ao vivo
Uma grande noite de BLACK METAL

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » domingo dez 10, 2006 6:41 pm

Infelizmente eu e a minha máquina tivemos uma pequena discussão conjugal,e só consegui fotografias de Lux Ferre. Peço portanto desculpa às outras bandas.

E está aqui o resultado :arrow:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo dez 10, 2006 7:15 pm

Excelentes fotos Xasthur

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo dez 10, 2006 7:35 pm

muito boas mesmo... assim como aquele aplique luminoso em forma de corno satânico

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » domingo dez 10, 2006 7:36 pm

Merci Zyk. :) Mas por acaso não gosto assim muito delas, à parte da ultima e da do Devasth(por causa da expressão dele,pq a nivel de enquadramento tá horrivel. LOL). :P

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » domingo dez 10, 2006 8:57 pm

Sinceramente fiquei desiludido. Não com as bandas mas com o som que, excepto em Tumulum, foi sempre mesmo muito mau. Tão mau que quase fez a música que passou depois dos concertos parecer agradavel.

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » domingo dez 10, 2006 10:12 pm

Noites são noites e quanto ao som as bandas nao podem fazer nada!
Agora de resto, foi sem duvidas uma noite do caralho e Tumulum merece todo o respeito como banda , não porque o som pode ter sido melhor,mas porque provaram aquilo que são!Banda MESMO A RESPEITAR!
A minha guitarra é que nunca podiria tar no mesmo volume que na By my grace ,levei com semelhante bujardo que nao tava a ouvir mais nada!
Não sou muito de ligar a pormenores de som ,por isso o que conta é mesmo a atitude das bandas e nisso acho que não há nada apontar!
Para ouvir tudo direitinho , fico em casa! 8)

Merda a apontar , nunca mais cortem uma actuaçao a Lux Ferre , se uma organização quer a banda entao que cumpra os horarios!Tava a adorar mesmo tar no palco e mais uma vez o publico foi do caralho!

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » domingo dez 10, 2006 10:24 pm

Tumulum foi das actuações mais profissionais, sinceras e de respeitavel entrega que vi nos ultimos tempos. Excelente escolha de temas e uma grande presença em palco. Para futuro nada mais se exige a não ser um ligeiro melhoramento na consistencia.

Lord Marduk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm

Mensagempor Lord Marduk » domingo dez 10, 2006 10:48 pm

Tive pena de não poder ter ido :(

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo dez 10, 2006 10:48 pm

Quero aproveitar para, mais uma vez, e do fundo do coração mandar a organização para o caralho! O bar cheio, toda a gente a consumir cerveja a 2 euros e prejudicam as bandas que foram tocar gratuitamente... culminou em cortarem a actuação de Lux Ferre em cerca de 4 músicas e depois o péssimo som de InThyFlesh. Nem que ficasse só voz e bateria, InThyFlesh nunca deixaria de tocar. Seria bom demais para os cabrões do bar que isso acontecesse. Estavamos alterados, berrei mais do que tentei cantar, as musicas ficaram irreconheciveis. Mas em termos de postura e de afirmarmos a nossa posição foi do que melhor alguma vez nos aconteceu. Quero que o som se foda, os volumes... nem sempre se trata só disso.

Nuklear Goat é especial demais. É desecração. Grandes pormenores nas estruturas das musicas. E quando se fala de Black Metal TEM que estar associada uma ideia de sujidade e não de coisas lindas como as bandas capa de revista. Nuklear Goat demonstra o nojo que o Black Metal representa pela Humanidade, por vocês.

Tumulum é do melhor que há! Atitude? Dedicação? São eles. Black Metal excelente e completamente coincidente com os meus gostos pessoais.

Lux Ferre não tiveram mau som. Som limpinho ouve-se em casa. O album deles tem uma excelente produção. Aliás, para quem dá importância a essas coisas, o álbum até foi masterizado no Necromorbus Studios. Afinal um concerto é o quê? Mais vale passar a pôr tocar o cd e a banda faz playback. Foram boicotados....

...mas InThyFlesh fez o barulho que eles acabaram por não poder fazer.

As criticas aqui são sempre muito... cheias de merdices e detalhes de sobriedade técnica. Impressionante. Sei é que quando estas bandas tocaram a frente do palco estava lotada, era o caos. Ouvia-se e sentia-se o TOTAL apoio do público. E Ninguém poderá dizer o contrário, muito menos que estava às moscas.

Agradeço a quem foi. E haverá em breve notícias relacionadas com este evento... Aguardem!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Vigarivs
Participante
Registado: quarta out 18, 2006 12:33 pm

Mensagempor Vigarivs » domingo dez 10, 2006 11:46 pm

Nada mais há a dizer sem ser... BLACK METAL

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » segunda dez 11, 2006 12:40 am

reign supreme 8)

Borboleta cor de rosa [RIP]

Mensagempor Borboleta cor de rosa [RIP] » segunda dez 11, 2006 10:50 am

Quatro actuações em vertentes diferentes do Black e todas muito boas e interessantes. O set de ITF valeu pela raiva do Sataere no ínicio do show - "iSTO É BLACK METAL!! - quanto ao resto pelo que percebi o pessoal do bar não estava à espera de bandas assim e a organização pareceu-me baralhada com as horas. Como estava ao lado da cabina do DJ reparei que estava a chegar público que pretendia outro tipo de música e que já se começava a manifestar... falei com o DJ que entrou a seguir e ele disse-me que era para estar a pôr a música dele já à meia-noite. Ainda não sei todos os pormenores, mas creio ter havido grande confusão entre promotor do concerto e donos do bar... Eram para aí 7 da tarde e alguém ligado à organização me garantia haver Metal até perto das 4 ou 5. Se essa fosse a ideia dos donos do bar, não se compreende que deixassem entrar os clientes habituais e que contratassem um DJ para pôr música de discoteca à meia noite... Algo muito confuso

Mortum [RIP]

Mensagempor Mortum [RIP] » segunda dez 11, 2006 1:32 pm

Tumulum, sem dúvidas a melhor banda da noite com grande espirito e grande dedicação...

ITF, raiva total...

uma boa noite, de Black Metal

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes